Fetiche & Bizarro - A amiga da praia - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


A amiga da praia

Ver todos os Contos Eróticos de SandraTits

Referência (ID): 1369
Para meu primeiro conto vou-vos contar a minha melhor experiência com outra mulher.
O verão deixa-nos sempre mais sedutores e com mais desejo, e eu acredito que todas as mulheres têm dentro delas o fetiche de pelo menos uma vez na vida estar com outra mulher... não sou lésbica, por isso não é qualquer mulher que me atrai. Sou esquisita lol e nem sempre estou prai virada! Mas certo dia estava eu sozinha na praia do meco, num dia em que a praia estava praticamente vazia. Tinha cerca de umas quatro pessoas a minha volta, mas com bastante espaço entre nós! Já tinha reparado que estava uma rapariga perto de mim, tinha só parte de baixo do bikini e a parte de cima era uma espécie de top curto, branco justo... não me chamou muito a atenção e continuei na minha! Mas entretanto vejo-a sair da água, com o top vestido, e obviamente o top branco molhado, viam-se as mamas todas e os bicos todos tesos. Até podia nem me ter causado sensação alguma, mas a gaja tinha umas tetas mesmo tesudas, e os bicos tão saídos pra fora que era impossível não olhar e não pensar em chupa-los! Confesso que tenho mesmo fetiche por mamas! Adoro chupar as minhas inclusive... mas continuando, acho que ela reparou que eu fiquei a olhar e acabou por se rir lol deitou-se na toalha e ainda a olhar pra mim, agarrou nas mamas e apertou-as pra tirar o excesso de água do top! Sacana estava mesmo a provocar-me, mas mantive-me quieta! Passado um bocado veio ter comigo e pediu-me pra lhe por creme nas costas loooool comecei a rir feita parva mas disse Ok.
Ela foi buscar a toalha dela pro pé da minha sentou-se de costas pra mim e tirou o top. Pus-lhe o creme nas costas, e no fim ela virou-se e perguntou se lhe queria passar creme nas mamas... claro que respondi que nessa zona do corpo ela já conseguia por creme sozinha lol mas era óbvio que ela queria provocar então disse-me que adorava que lhe apalpassem as mamas, que tinha a noção que tinha umas boas tetas e que toda a gente olhava e queria apertar!!! A esta altura já estava a começar a ser difícil ir contra o que estava a sentir, ela estava a ser tão directa e tão despreocupada com isso que resolvi entrar também na onda. Decidimos afastar-nos das pessoas que estavam a nossa volta e fomos pra um local da praia mais isolado! Quando pousámos as toalhas ela sentou-se e disse-me pra me sentar atras dela, pra lhe por o creme nas mamas mas por trás! Assim foi... primeiro pus o creme nas mamas e comecei a massajar... eram tão cheias que parecia que tinham leite, os bicos ficaram logo bem tesos e espetados pra fora, e ela só dizia pra apertar mais... claro que rapidamente esquecemos a questão do creme lol comecei a puxar aqueles bicos e a abanar aquelas tetas de vaca que ela tinha, ela já estava toda passada, já me pedia pra lhe chupar as mamas. Virou-se de frente pra mim e disse com estas palavras "chupa-me as mamas até me vir"... comecei por lamber bem as mamas todas, e depois comecei a mamar naqueles bicos com toda a vontade... eram tão rijos que não os queria tirar da boca, e ela era tão ordinária que só dizia pra não parar de chupar e pra lhe dar chapadas nas mamas ao mesmo tempo! Felizmente estavas mesmo sozinhas naquela zona da praia, porque ja não nos estávamos a controlar minimamente! Eu chupava-lhe as mamas, ela já tinha os dedos na minha cona, estávamos as duas completamente doidas! Claro que nesse dia acabamos por ir pra casa dela, que era lá perto, e foi a loucura lol tal como as mamas, também o cu dela era brutal. E ela também adorou as minhas tetas e o meu cu, e lambuzou-se toda em mim claro... ainda hoje mantemos contacto, e de vez enquando lá vou eu chupar naquelas tetas testudas e ela nas minhas.
Dar umas chapadas naquele cu e naquela cona molhada... adoro brincar, inventar personagens com alguém e ter muito prazer! Não se inibam, aproveitem a vida...

Kiss
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Coment√°rios  

 
+1 #2 Gustavo Cama 20-11-2016 16:20
Belo Contos . Numa das Praia mais famosa de Portugal.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #1 SandraTits 29-10-2016 13:20
Podem-me contactar para conversas excitantes
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • Parab√©ns pelo conto, adorei um excelente... Mais...
  • You actually make it seem so easy with y... Mais...
  • maravilha de conto fiquei de pau duro ex... Mais...
  • realmente um sonho de consumo ter duas m... Mais...
  • delicia demais deve ser incrivel essa fa... Mais...
  • Mesmo sendo mulher gosto de ler contos g... Mais...
  • of course like your website but you have... Mais...
  • Bom conto Mais...
  • Magnificent goods from you, man. I have ... Mais...
  • vem comer minha mina viadinho mentiroso Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner