Lésbicas - A minha primeira vez com uma mulher - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


A minha primeira vez com uma mulher

Ver todos os Contos Eróticos de Bomboca

Referência (ID): 1525
Era domingo e eu estava aborrecida. Apesar do sexo com o meu marido ser bom, há algum tempo que eu sentia que estava a ser monótono… queria mais, algo diferente e excitante.
Assim, fui procurar anúncios na net apenas para me divertir… e encontrei um de uma mulher casada e disponível para estar com um casal. Tempos atrás eu e meu marido tínhamos falado nessa possibilidade e resolvi enviar e-mail a ver o que ela responderia.
Em pouco tempo ela respondeu que estava disponível e enviou, a meu pedido, uma foto das mamas dela, eram um pouco mais pequenas que as minhas mas durinhas e muito gostosas… fiquei louca de tesão e respondi dizendo-lhe isso mesmo. Aí ela perguntou se eu já tinha estado com uma mulher. Disse que não. Carla perguntou se eu gostaria de estar. Disse-lhe que achava que sim e num impulso enviei-lhe também uma foto das minhas mamas. Eu tenho umas mamas grandes (copa D) e bem gostosas. Carla logo respondeu que tinha adorado as minhas mamas e que se eu quisesse podíamos nos encontrar só as duas, mas com uma condição, tinha de ir busca-la só de saia, sem cuequinha. Perguntei porquê? Ela respondeu que assim que estivesse comigo que queria acariciar a minha ratinha pelo caminho… Nossa, fiquei louca, nunca pensei que uma mulher me desse tanto tesão.
Resolvi então experimentar e marcamos o nosso encontro. Fui busca-la no metro, apenas de saia curtinha, sem calcinha e com um decote generoso. Ela estava também de saia. Assim que a vi fiquei com a coninha toda molhada.
Ela entrou no carro, me cumprimentou com dois beijos e, ao mesmo tempo, passou a mão pela minha coxa. Automaticamente abri as pernas e ela foi logo acariciando a minha rata. Enfiou dois dedos, tirou e lambeu-os com um ar de enorme satisfação. Nossa… quase me vim ali mesmo. Arranquei em direção ao motel. Pelo caminho ela foi-me acariciando e eu só dizia que não acreditava no tesão que ela me estava a dar e que não via a hora de poder beija-la e agarrar-lhe as mamas.
Chegamos no motel e assim que entramos começamos a beijar-nos muito gostoso. Carla beijava muito bem e fomos nos despindo como loucas. Carla caiu com a boca nas minhas mamas e eu gemia bem alto. Adoro que me chupem e agarrem as mamas. Disse-lhe isso e ela chupou os meus bicos e agarrou neles até eu me vir assim mesmo. Depois foi a minha vez. Nunca tinha chupado ou apalpado as mamas de nenhuma mulher mas nem parecia. Chupei-as bem gostoso, passando a língua pelos bicos, segurando nelas, rodando os bicos entre os dedos e beijando-a ao mesmo tempo, até que Carla se veio também pela primeira vez.
Já mais calmas, tiramos ambas as saias e deitamo-nos juntando os nossos corpos… mamas com mamas e mãos por todo lado, beijando-nos sem parar e nos acariciando. Então Carla olhou nos meus olhos e disse, vou chupar a tua cona… fiquei nervosa, mas deixei-me levar… Ela começou por voltar a chupar e lamber as minhas mamas e começou a mexer na minha cona com a mão e dizendo “vou lamber a tua ratinha meladinha todinha até te vires outra vez” e eu gemia louca de tesão. Então, ela abriu minhas pernas e caiu de boca na minha cona. Ela lambia meus lábios, chupava meu grelinho, metia sua língua bem fundo na minha coninha, outras vezes os dedos e sempre com uma mão nas minhas mamas agarrando bem forte meus biquinhos. Não demorei muito e vim-me gostoso na sua boca. Carla dizia, vem para mim, dá-me tudo… e eu vim-me toda…
Quando terminei, Carla subiu e me beijou profundamente. Senti o meu gosto na minha boca e adorei. Então Carla disse, agora tu vais lamber a minha cona… Disse-lhe “mas eu nunca fiz isso” e ela disse “com calma saberás como fazer”. Então, fui beijando ela primeiro, desci para as suas lindas mamas, chupando-as e lambendo-as e desci até à sua cona. Estava depiladinha como a minha e assim que olhei para ela toda aberta para mim só tinha era mesmo vontade de a chupar todinha e nem hesitei fui logo lambendo-a e chupando-a. Carla gemia e dizia que era muito bom. Enquanto a chupava, ia agarrando as suas mamas com uma mão e com a outra, ia ora metendo os dedos na sua cona molhadinha, ora metendo os dedos no seu cuzinho. Carla gemia e se contorcia com a minha boca colada na sua rata e ai anunciou que se ia vir e veio-se toda gritando de prazer.
Eu fiquei possuída de tanto tesão e fui logo beijando-a novamente. Como estávamos as duas loucas, enquanto nos beijávamos fomos nos encaixando, cona com cona, e roçando bem gostoso uma na outra. Nós era beijos, era boca nas mamas, era roço e ambas metemos entretanto os dedos no cú uma da outra. Estávamos perdidas de tesão e viemo-nos novamente, mas desta vez as duas ao mesmo tempo.
No fim, abraçadas, apenas nos beijávamos e sorriamos uma para a outra. Então a Carla disse-me que podia gostar de homens, mas também que gostava de mulheres sem dúvida. Concordei e agradeci para ela por me ter ajudado a descobrir isso e que tinha adorado que a minha primeira vez com uma mulher fosse com ela. Carla respondeu rindo “o prazer foi todo nosso”… Ainda fomos tomar banho juntas e comemo-nos mais uma vez no duche. Na hora de sair, combinamos que nos voltaríamos a encontrar e Carla disse “escolhe como queres, só eu e tu, ou nós com o teu marido”.
No próximo conto contarei o que decidi…
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentários  

 
0 #1 Anasonhadora 07-09-2017 16:30
Muitos parabéns! Conto muito, muito excitante! De fazer inveja! ;)
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Que prazer gostoso Mais...
  • Nossa quero conhecer-te Mais...
  • https://nflvswatch.com/ https://nflvswat... Mais...
  • Ola gata gostei muito do seu conto entra... Mais...
  • Ola gostei muito do seu conto de zoo Mais...
  • Fantastic blog! Do you have any tips for... Mais...
  • I see you don't monetize your blog, don'... Mais...
  • Delicia chama no wats Mais...
  • eu fico te esperando para te dar esse t... Mais...
  • Hummm Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner