Travestis e CrossDressers - Apresentação - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Apresentação

Ver todos os Contos Eróticos de cdlidia

Referência (ID): 1537
Ola!
Sou oriental, 48 anos (aparento bem menos), cuido muito do meu corpo, mantenho sempre lisinha e tento fazer exerc√≠cios para fortificar regi√Ķes femininas. Fazem mais de cinco anos que tenho atra√ß√£o somente pelos homens, estou me separando mas ainda moro com ela e seu irm√£o, n√£o sabem que sou crossdresser, guardo roupas femininas na empresa, ali√°s sempre que chego √† empresa a primeira coisa que fa√ßo e passa protetor solar e usar calcinha que fico o dia todo, s√≥ tiro quando vou embora. No inicio eu ficava vendo v√≠deos porn√īs e sentia uma vontade enorme de ver um p√™nis bem ereto de verdade, comecei a me masturbar passando dedos e acariciando minhas n√°degas e hoje n√£o tenho mais ere√ß√£o e meu p√™nis √© atrofiado, mede dois cm e escroto e bem atrofiado, quando entro (raramente) nos chats e mostro a minha calcinha de frente eles n√£o acreditam que sou homem porque n√£o mostro rosto de forma alguma, Ah! Se abrir as pernas na frente da c√Ęmera fica parecendo que tenho vagina, ainda mantenho sigilo absoluto com todo mundo.
Quando a vontade de me transformar fica forte vou a algum motel e passar algumas horas montada como mulher e saciar a minha vontade, mas que adoro mesmo é quando vou a alguma pousada que tenha chalés isolados e que eu possa ficar montada desde sexta feira à noite até domingo, neste período me depilo, cuido da minha pele e sinto como uma mulher o tempo todo. Adoro tirar fotos montada (se me quiserem peça que envio por e-mail).
Tentei sair algumas vezes com homens que conheci pela net, falava que era carinhoso, compreensivo e muito respeitoso, mas na hora ficam grosseiros e possessivos que só querem sexo e ficam zangados porque não tenho ereção, nunca completei uma relação, máximo ficou só no sexo oral e na masturbação com as mãos. Sempre exigi que para sair comigo tenha que me tratar como mulher entre quatro paredes. Sou virgem com homens até hoje, só uso brinquedinhos. Já tentei contratar garoto de programa, mas na hora fico com receio de muitas coisas, desde doenças até de brutalidades.
Talvez eu seja raro crossdresser que faz enema (limpeza intestinal) antes de brincar ou quando vou sair com alguém, me sinto bem limpinha e cheirosa por dentro e por fora.
Se comentarem esta apresentação, vou narrar algumas vezes que saí e algumas aventurinhas reais que passei. Ah! Coloque seu e-mail para retribuir comentários tá?
Grato(a)
Lidia
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Coment√°rios  

 
0 #1 Julianacd 22-01-2018 21:30
Adorei sua historinha, infelizmente esses caras n√£o entendem uma crossdresser, que quer apenas se sentir menina, sem vulgaridade, ser acariciada, tocada, deixar realizar suas vontades, entregar o que as mulheres gostam pra brincar, deixar levar na boca, sentir ele cheio, gordinho, quente, fofo, com a boca salivando, sentir os jatos quentes, o homem lhe entregando seu tes√£o, por isso duas cdzinhas se entedem melhor. beijus
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • Thanks for the marvelous posting! I trul... Mais...
  • I have checked your website and i've fou... Mais...
  • Thank you a bunch for sharing this with ... Mais...
  • I have checked your site and i have foun... Mais...
  • Gosto muitodoa contos.e videos Mais...
  • What's up, its pleasant post about media... Mais...
  • Sweet blog! I found it while browsing on... Mais...
  • Quero sai com cavalo sou de sp posso pag... Mais...
  • To louco pra comer um cara casado meter ... Mais...
  • Hi, I read your blog regularly. Your wri... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner