Sadomasoquismo - Brincando com as formigas - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


Brincando com as formigas

Ver todos os Contos Eróticos de garototravesso

Referência (ID): 1516
tudo começou em uma tarde de verão ensolarada em que eu estava cheio de tesão pois tinha lido uns contos pelo celular e estava procurando algo para introduzir na minha bunda quando de repente me deparei com uma trilha de formigas saúva( para quem não conhece, são aquelas formigas vermelhas que tem uma cabeça enorme ) então tive a ideia de brincar com elas, peguei uma garrafa de agua mineral e comecei a colocar as formigas dentro dela e quando tinha uma boa quantidade dela na garrafa e fui para o quartinho dos fundos onde eu fazia minhas travessuras tirei minha roupa ficando só de cueca e deitei no colchão, como eu sabia que eu ia ter medo eu amarrei meus pés por debaixo do colchão para manter minhas pernas aberta e peguei a garrafa com as formigas sacudi para deixa-las agitadas e despejei dentro da cueca.
as formigas quando caíram em meu pau e no meu saco começaram a morder com bastante violência e quando ela morde ela gruda no lugar e só solta quando corta e passa para outro lugar para fazer o mesmo até matar sua presa.
foi uma dor intensa vindo do meu pau e principalmente do meu saco onde se concentrava a maior quantidade delas. minhas pernas amarradas me obrigava ficar de pernas abertas e elas faziam a carnificina em meu saco e piorou quando elas descobriram a pele que cobre a cabeça do meu pau e começaram a morder com intensidade e parecia que eles mordiam e puxavam para arrancar um pedaço dele, eu olhava para baixo e via minha cueca começando a aparecer varias manchas de sangue que sai do meu pau e principalmente do meu saco que tinha encolhido e diminuindo a área de destruição delas.
não resisti e comecei a gozar sem tocar em meu pau me contorcendo de dor. após essa sessão de tortura retirei a cueca e comecei a soltar uma de cada vez que estava grudada em meu pau e no meu saco. recolhi as formigas que me deram tanto prazer e devolvi para seu local de origem e fui cuidar do que sobrou do meu órgão sexual que estava banhado de sangue e bastante ferido pela batalha que passou.
repeti outras vezes mais com menos formigas para ter maior prazer.
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • daniel"]Me chama la no whats 0whatsapp 0... Mais...
  • NOSSA QUE CONTO MARAVILHOSO,GOS EI MUITO... Mais...
  • CUrioso com vontade de esperimentar uma ... Mais...
  • Muito bom Mais...
  • I see you don't monetize your page, don'... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • mocnq Mais...
  • 9 Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • Can I simply say what a comfort to find ... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner