No Emprego - Coroa Gata de BH - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Coroa Gata de BH

Ver todos os Contos Eróticos de Gatoso

Referência (ID): 341
Este é meu primeiro conto e por ter sido real e excitar-me muito quando me lembro, estou compartilhando com todos.
Trabalho na cidade de Belo Horizonte há 15 anos e também sou residente aqui mesmo. Meu empresa me exige visitar clientes e algumas vezes vou diretamente nas residências. Tenho 34 anos, moreno, olhos verdes e cabelos pretos e sou c asado há cinco anos. Certo dia, verifiquei que seria preciso visitar um cliente para buscar alguns documentos pertinentes ao negócio e quando percebi, teria que ir até a casa de uma supostamente "senhora" de 46 anos.
Cheguei por volta das 14:00 e o porteiro me anunciou. Ela pediu para subir até seu apartamento. Chegando lá, atendeu-me na porta do elevador uma coroa de 46 anos disfarçados em um pouco de botox e maquiagem mas com um corpo de 31 anos perfeitamente enxuta. Karla (nome fictício) tinha aprox. 1,78 estava com uma calça jeans cintura baixa, salto alto e exibindo sem sutian prováveis 250ml de silicone por baixa de uma blusa vermelha, uma pequena cintura, cabelos curtos loiros e um exuberante rabo de mais de 100cm de quadril.
Ufa!! Fiquei louco s√≥ de ver e logo respirei fundo e aceitei o convite de entrar enquanto ela preparava os documentos. Enquanto isto, discretamente puxei conversa e perguntei se estava atrapalhando, ela disse claro que n√£o, pois estava sozinha e acabara de chegar da sua loja (parece que √© dona de uma loja em shopping). Logo pedi um copo com √°gua e ela atendeu meu pedido e comentou: "Nossa muito calor hoje... Voc√™ sentir muito calor trabalhar vestido com roupas t√£o quentes?!" Eu respondi prontamente: "√Č t√° demais, queria poder estar em uma piscina..." e perguntei: "Voc√™ gosta de piscina?" (havia percebido um discreto bronzeado).
Karla respondeu: "Adoro sol e piscina, aqui em cima tem uma ótima mas estou sem tempo, até perdi meu bronzeado..." e perguntou: "aceita mais água?"
Eu respondi: "Claro, mais um pouco".
Karla virou-se para buscar e deixou cair um papel da mesa, aí abaixou-se e eu pude ver um super cofrinho inclusive sua micro calcinha e marca de biquíni.
Esta foi a deixa que eu esperava, e logo retruquei: "Perdeu nada, vc está muito bem bronzeada, seu marido deve babar só de ver você com marquinhas de biquíni!"
Ela me olhou assustada e eu logo pedi desculpas e disse que n√£o pude deixar de reparar a beleza de uma loba t√£o atraente na minha frente e j√° levantei-me do sof√° e perguntei sobre os documentos para ir embora...
Para minha surpresa, Karla aproximou-se de mim e olhou nos meus olhos: "Será que você jovem e viril realmente sentiria tesão por uma mulher como eu?"
Eu logo disse claro que sim e muito! Seria capaz de mordiscar seu corpo todo e chupar-lhe dos pés à cabeça!
Instantaneamente aquele coroa loira virou-se de costas e disse veja minha marquinha se vc gosta. Mostrou-me uma discreta marca de biquíni atrás e depois abaixou um pouco do sutian e perguntou se eu gostava da marquinha tbm...
Puxei suas mãos e dei um longo beijo de língua. Começamos a agarrar um ao outro e a louca cheia de tesão me empurrou e disse:
"Abaixa as calças!" Eu desconfiado comecei a tirar o cinto, ela veio e me ajudou e arrancou meu pau pra fora e começou a chupar loucamente por mais de 10 minutos...
Depois levantou (a√≠ eu pirei), desceu as cal√ßas e virou de costas... QUE ESPET√ĀCULO!
Agarrei-a pelas costas e ela começou a rebolar em meu pau, logo puxei ela pro sofá e subir em cima dela... Karla pediu para esperar e foi buscar camisinha no quarto, voltou, colocou no meu pau e logo subiu em cima!
De costas pra mim rebolou e cavalgou como uma cadela no cio pedindo pra eu falar que ela era gostosa e me dava tes√£o!
Uns 25 minutos depois coloquei ela de quatro no sof√° e comi ela por mais 15 minutos vendo aquela bunda gostosa e aquela marca de biquini... quando disse que ia gozar, aquela loba deliciosa virou-se arrancou a camisinha e pediu para eu gozar na boca dela. N√£o consegui e ela morrendo de tes√£o lambuzou meu pau com saliva e virou de quatro e pediu pra eu meter no seu rabo!
Fiquei louco novamente, estava cansado e suado e mesmo assim empurrei devagar at√© o fundo, ela pediu pra eu parar mas quando eu ia tirar meu pau grosso e duro do seu c√ļ ela mandou eu socar novamente... A√≠ meti apenas um pouquinho e enchi sua bunda de porra.
Ela gritou e incrivelmente gozou junto comigo. De vez em quando nos falamos (2 vezes ao ano) apenas para tirar uma √† tarde, mas nunca mais quis dar o c√ļ pra mim.
Depois envio outros contos ver√≠dicos, apesar de por enquanto ter apenas mais um para publicar. Tenho certeza que mulheres coroas de BH que gostaram do conto, ir√£o enviar um e-mail para: [email protected]
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Coment√°rios  

 
0 #5 StefGp 12-02-2018 01:12
Citando StefGp:
Stefgp

Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #4 StefGp 12-02-2018 01:11
Stefgp
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #3 StefGp 12-02-2018 01:10
Sou garota de programa que atendo na região de BH, se quiser viver algo como o do conto só me mandar um e-mail. stefgp
Citar | Reportar ao administrador
 
 
-3 #2 ivan 13-11-2015 14:48
Boa tarde como você. Esta vamos conversar quital
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #1 ivan 13-11-2015 14:47
Oi amor ti pego
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • Thanks for the marvelous posting! I trul... Mais...
  • I have checked your website and i've fou... Mais...
  • Thank you a bunch for sharing this with ... Mais...
  • I have checked your site and i have foun... Mais...
  • Gosto muitodoa contos.e videos Mais...
  • What's up, its pleasant post about media... Mais...
  • Sweet blog! I found it while browsing on... Mais...
  • Quero sai com cavalo sou de sp posso pag... Mais...
  • To louco pra comer um cara casado meter ... Mais...
  • Hi, I read your blog regularly. Your wri... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner