Gays - Depois do amigo Suruba oculto - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Depois do amigo Suruba oculto

Ver todos os Contos Eróticos de mrpr

Referência (ID): 691
J√° √© tradi√ß√£o no fim de ano acontecer amigo invis√≠vel tamb√©m chamado amigo oculto e suas varia√ß√Ķes com a proximidade do natal e onde trabalho n√£o √© diferente. Meu nome √© Cristian tenho 24 anos, para dizer bem a verdade n√£o estava muito animado em fazer esta brincadeira este ano n√£o, preferia apenas uma confraterniza√ß√£o pequena devido as decep√ß√Ķes das edi√ß√Ķes anteriores, porem diante da insist√™ncia acabamos cedendo a ‚Äúpress√£o‚ÄĚ e embarguei na brincadeira.
A id√©ia do amigo secreto surgiu, os nomes foram tirados e a revela√ß√£o marcada, mas a brincadeira n√£o terminou ai a velha caixa de sugest√Ķes foi colocada em pratica onde cada um colocava o que pretendia ganhar do seu amigo secreto, alem de bilhetinhos destinados ao mesmo com mensagens an√īnimas.
Nos anos anteriores teve muita confus√£o e devido a isso a ades√£o foi diminuindo gradativamente, mas este ano foi diferente. Com a renova√ß√£o do quadro de funcion√°rios por troca de setores dentro da empresa, promo√ß√Ķes, demiss√Ķes e contrata√ß√Ķes a ades√£o foi maci√ßa.
Eu estava solteiro a dois meses, resolvi deixar a poeira abaixar mas já estava pronto para outra e pensei que usar a brincadeira para dar uma investigada seria uma boa idéia. Sou muito discreto com relação a minha sexualidade e os outros funcionários também principalmente depois que alguns foram despedidos no ano anterior por misturar trabalho e intimidades, com isso a turma deu um tempo na azaração que corria solta na empresa, mas como a radio pião nunca para alguns comentários sempre apareciam e sumiam por falta de algo mais concreto.
Lucas era um rapaz muito educado bem tímido, no escritório conversava o básico praticamente não ia aos happy hour’s ninguém sabia nada de sua vida pessoal, mas era bem bonitinho e alem de umas olhadas para mim já notei umas olhadas dele para Jonas, um moreno que nossa, ficava perfeito dentro daquela calça social preta que delineava muito bem sua bunda gostosa e empinada alem de nos dar uma boa idéia do tamanho do seu cacete devido ao volume que se formava. Este era uma safado de marca, bisexual assumido, tarado, por homem ou mulher, deu mole pegava uma pena que estava compromissado na época mas agora...
Nélio, este tinha um corpo delicioso também, fortinho ombros e peitoral largo, cochas grossas, e um bom volume, uma bundinha gostosa também menor que a de Jonas, mas empinadinha. Nélio era branco, loiro, olhos castanhos, gostava de deixar uma barba serrada sempre aparadinha, sempre imaginava aquela barba percorrendo meu corpo, nossa me deixava todo arrepiado só de pensar. Sabe aquele jeitão de macho gostoso é o Nélio, serio no escritório, mas basta ir a um boteco que ele relaxa, junto com Jonas então pronto, papo de sexo na certa, com cantada descarada em cada mulher bonita que passar, com direito a comentário, nota e dependendo aposta.
Apresentados os participantes da historia voltemos a ela. Os primeiros bilhetes come√ßaram a chegar e quando Lucas leu o seu eu estava de camarote e vi o rapaz de 22 anos, mudar de cor para um vermelho, come√ßar a suar, desabotoou ate um bot√£o da camisa, me aproximei e perguntei se estava tudo bem, ele respondeu que sim estava apenas com calor, perguntei se ele n√£o queria beber √°gua e ofereci um copo j√° previamente pego por mim e enquanto o distraia com perguntas e a √°gua peguei discretamente o papel li e voltei o para a mesa. Descobri o motivo do calor do meu colega de trabalho: ‚Äú Seu pedido √© um pouco comedido, mas j√° sei o que fazer com ele, os len√ßos vou usa los para amarrar seus bra√ßos, uma das gravatas ser√° sua morda√ßa a outra prenderei um de seus p√©s e o outro imobilizarei com o cinto a camisa sinceramente estou pensando em trocar por algo mais interessante que tal um chicotinho? Kkkk‚ÄĚ
Ate eu fiquei excitado quando li, mas fiquei na minha e voltei para minha mesa, vi um sorrisinho malicioso de ca, uma cara de enfezado de la, umas gargalhadas que eram comedidas quando algu√©m passava, percebi que algo estava acontecendo. Ap√≥s uns tr√™s dias uma reuni√£o foi convocada e foi dito que se as cartinhas com conte√ļdo er√≥tico continuasse seria cancelado o amigo secreto.
Ent√£o para evitar constrangimentos foi depositado na urna um convite para um grupo fechado em uma rede social. Nos primeiros dias devido a curiosidade muitas inscri√ß√Ķes, mas depois foi raleando e apesar da an√īnimidade com a conversa, certos detalhes e para quem √© esperto acabei identificando alguns colegas entre eles os quatro citados a cima. Fingi que n√£o havia os reconhecido e a conversa a cada contato mais quente e safada. Resolvi ent√£o jogar pesado perguntei individualmente depois de deixa los bem excitados se gostariam de realizar as fantasias descritas no bate papo ao vivo depois da festa de amigo secreto, mas com uma condi√ß√£o continuar√≠amos a brincadeira de amigo secreto colocando vendas para manter a identidade dos participantes e depois que todos concordaram informei que seriam cinco participantes, Lucas, N√©lio e Hugo quase desistiram, mas convenci um a um. Hugo o quinto participante foi uma surpresa para mim, ele namorava uma garota j√° tinha inclusive a levado a um happy hour, mas durante a conversa no bate papo cantou o N√©lio e a mim sem saber que eram nos e claro, porem sabia que nos √©ramos homens disse que j√° tinha sido chupado uma vez por um cara e que gostaria de experimentar novamente s√≥ fazia uma exig√™ncia seria apenas ativo caso rolasse algo.
Tudo combinado chegou o grande dia, o amigo secreto foi revelado e bem discretamente coloquei um envelope com as vendas na mesa de cada um dos participantes com o local do encontro um dos depósitos levei um lençol também para forrar o chão. Chegando o momento os participantes começaram a chegar eu na porta com a voz diferente conferia se estavam com as vendas, tranquei a porta a sala estava escura, coloquei uma musica de fundo e a safadeza começou uma alisação e beijação, mão por todos os lugares, logo Jonas pediu um tempo e disse:
_ Ai galera eu vou me revelar sou o Jonas e to com o maior tesão acho que a maioria aqui sabe quem são os que estão aqui ou pelo menos suspeita e tenho certeza que ninguém aqui ta afim de se expor ou entregar ninguém, já que estamos só nos cinco que tal irmos para meu apartamento e fazermos uma suruba gostosa?
_ Me revelei e disse eu concordo.
Os outros concordaram tiraram as vendas e todos fomos para o ap de Jonas. Mal entramos Jonas já começou a tirar a roupa e pelado disse para todos ficarmos a vontade colocou uma musica e chamou Nélio para ajuda lo a pegar bebidas e petiscos que ele sempre tinha em casa. Hugo se aproximou de mim, me disse que eu tinha uma bunda muito gostosa e começou a me encochar, Lucas ficou sentado no sofá todo encolhido, trazendo Hugo acoplado atrás me aproximei e levantei Lucas do sofá e dei um beijo bem gostoso nele e comecei a tirar sua camisa. Hugo já só de cueca, me alisava pegava em meus mamilos apertava e me lambia e beijava as costas e pescoço, eu beijava Lucas alisava seu corpo magro cheiroso e massageava seu cacete para deixa lo duro.
N√©lio e Jonas voltaram com cerveja, mussarela, presunto em cubos e azeitonas. Conversamos um pouco sempre com um alisando ao outro voltamos nas historias do bate papo e a putaria deixou todos excitados. Jonas come√ßou a dan√ßar e me chamou para o centro da sala, est√°vamos nos pegando quando sinto N√©lio atr√°s de mim com aquele peitoral peludo ro√ßando em minhas costas e quando ele come√ßou a ro√ßar sua barba cerrada em minha nuca comecei a gemer de prazer o que foi intensificado com as chupadas de Jonas em meu pau foi a deixa logo Hugo e Lucas cada um de um lado estava me alisando. Imaginem a cena eu ali no meio da sala nu sendo alisado por um cara do meu lado direito e outro do meu lado esquerdo enquanto eu os masturbava, com um cara grande delicioso de peitoral largo peludo e barba cerrada me encochando e raspando sua barba em minha nuca e com um moreno de l√°bios grossos me mamando estava delirando de tes√£o, me viro para N√©lio e o beijo aquela boca gostosa e depois ele me beija o pesco√ßo e desliza sua barba em meu rosto, pesco√ßo e barriga e cai de boca em meu cacete, enquanto Jonas depois de me encochar come√ßa a tentar em enrabar, vai ao quarto e volta com um lubrificante e ai sim consegue me penetrar em pe. No sof√° Hugo e mamado por Lucas que capricha no boquete. Depois trocamos de posi√ß√£o Jonas nos levou para o quarto e enquanto N√©lio me comia de frango assado Jonas e eu faz√≠amos um 69 e Lucas cavalgava no cacete de Hugo na poltrona. Depois foi a vez de Hugo comer a bundona de Jonas enquanto ele comia N√©lio em um trenzinho de lado eu dava de quatro para Lucas, que delicia receber seu cacete era comprido e fino, o de N√©lio era grosso, o de Jonas era maior que o de N√©lio e mais fino, mas menor que o de Lucas, mas mais grosso e cabe√ßudo para completar cavalguei de frente no pau de Hugo enquanto mamava no cacete de Lucas e Jonas comia N√©lio de quatro. Paramos um pouco tomamos mais cerveja, descan√ßamos comemos um tira gosto e logo a putaria recome√ßou uma rodada de chupa√ß√£o ate Hugo entrou e um chupou ao outro numa esp√©cie de 69 rotativo foi muito bom, novamente dei para todos o √ļnico que n√£o deu e apenas comeu foi o Hugo. Confirmamos a suspeita que Jonas e N√©lio vez ou outra trepavam juntos. Lucas confessou seu Desejo de transar com N√©lio e eu o que foi atendido e enquanto Lucas me comia de quatro N√©lio comia Lucas de pe e depois invertemos ate eu comer Lucas e dar para N√©lio e N√©lio ficar no meio enquanto era comido por Lucas e me comia. Hugo se esbanjou com o rab√£o de Jonas lambeu, enfiou sua l√≠ngua comeu Jonas com a l√≠ngua e com o pau, alem de ser chupado ate gozar na boca de Jonas.
A suruba foi um sucesso muito gostosa e o melhor secreta, sem coment√°rios no escrit√≥rio. Conseq√ľ√™ncias? Sim Lucas se soltou mais no escrit√≥rio, todos nos cinco nos tornamos amigos, uma transa ou outra sempre rolava entre nos de par ou em trio e uma outra suruba foi marcada para a despedida de solteiro de Hugo que ficou noivo, mas isto ser√° uma proxima historia e assim que rolar conto para voc√™s.

Autor: Mrpr2
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • Hi. I see that you don't update your web... Mais...
  • Hi. I see that you don't update your sit... Mais...
  • Hello. I see that you don't update your ... Mais...
  • Hello. I see that you don't update your ... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your b... Mais...
  • I see you don't monetize your blog, but ... Mais...
  • I see you don't monetize your site, but ... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your p... Mais...
  • Hello. I see that you don't update your ... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your b... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner