Travestis e CrossDressers - EXPERIÊNCIA DELICIOSA - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


EXPERIÊNCIA DELICIOSA


Referência (ID): 1534
Bom, comecei o dia com um tesão infernal e com o pau todo melado. Mas aquele período de crise no casamento me fez guardar toda a porra. Sem sexo a algum tempo, me subia a cabeça, resolvi tirar o atraso com uma bela punheta! Botei uma cueca fio dental que adoro e comecei a ler uns contos eróticos de CDs que adoro. Toda vez que estava pra gozar me segurava. Puta que pariu, estava saindo do sério até que não me aguentei e a porra voou longe no banheiro. Era muito...
A patroa chegou pouco tempo depois e me viu limpando o chão e perguntou o que houve, disse que tinha sujado com algo qualquer. Ela, aproveitando que estávamos sozinhos em casa aquele dia, me chamou na cama e queria conversar. Já tinha tirado a fio, só de short, fui pra cama. Ela começou dizendo que sentia a distância porém que podíamos fazer uma coisa. Respondi qualquer coisa pois a queria! Ela me empurrou no travesseiro e tirou meu short! Me deixou nu e de pau babado. Olhou praquilo e brincou "já diminuiu a pressão? Agora vai ter que diminuir a minha...", E começou a me chupar todo! Uma delícia!! Ela estava com uma micro calcinha, e a xota toda melada de escorrer. Não perdi tempo e cai de boca, chupando maravilhosamente todo aquele grelo, lindo e cheiroso. Ela urrava na cama como nunca fazia, se virava para um lado e para outro, quanto mais ela urrava mais eu chupava, mais ela gemia mais eu queria!!! Ela completamente transtornada de tanto gozar, me pediu para tirar sua calcinha. Estava completamente encharcada, uma delícia. Brinquei que adorava calcinha toda molhadinha. Ela virou, com uma cara de safada sem igual e disse: "veste então!". Surpreso perguntei o que, no que ela respondeu "veste minha calcinha que te faço gozar como nunca!". Vesti muito rápido, no que ela mandou eu deitar de bruços. Começou a me lamber as costas, o pescoço (um dos pontos fracos junto com a virilha e os mamilos), estava muito gostoso, no que comecei a sentir sua xota com pouco pelo se esfregando no meu rabo. Não segurei a onda e dei uma reboladinha para ver a dela.
Ela feito uma puta no cio disse no meu ouvido que se eu continuasse àquilo ela ia gozar no meu rabo. Foi a gota para não parar. Ela voltou a se esfregar com força e perdeu o controle gemendo alto como uma louca. Seu gozo foi muito alto e várias vezes.
Ela caída esticada na cama, me levantei e fui tirar a calcinha. Ela olhou e disse "só tira se for por uma menor ou dormir no sofá!!!". Olhei e voltei pra cama dizendo se tinha menor. Ela riu e pegou uma que estava só lado dela, que era um fio de seda que passava pelo cu e mais nada. Tirei correndo e vesti a menor sem pestanejar. Ela perguntou se estava gostando, respondi que só tirava quando gozasse no meu rabo. Ela olhou, montou em cima de mim e começou novamente. No que estava quase gozando ela parou e me mandou ficar de frente. Pegou meu pau , enfiou xota adentro, muito encharcada, e cavalgava com força. Nem preciso dizer que gozei muito rápido. Ela não parou e meu pau voltou a ficar duro. Ela continuava com a cavalgada no meu pau que gozou de novo. Tava muito bom!!! Relaxei, e cochilei rápido de bruços!
Acordei uns 40 minutos depois com ela no maior beijo grego no meu rabo! Deliciosa que só ela, continuou a me provocar passando a língua no anel do meu cu e na parte antes do saco. Estava de pau duro de novo! Senti ela subindo e se esfregando nas minhas costas! Percebi que ia roçar a xota novamente no meu rabo. De repente vejo que ela ficou quieta e não disse nada. Se levantou um pouco e começou a esfregar um vibrador duplo no meu cu!! Perguntei o que era aquilo no que ela respondeu:"você não gosta do meu cu de calcinha, quero ter a mesma experiência, comendo você!!". Colocou o outro lado do vibrador na sua xota, a calcinha segurava, colocou a minha calcinha de lado e colocou aquele seu "pinto" no meu cu! Foi entrando gostoso pois tanto meu cu quanto o vibro estavam cheios de ky. Ela bombava e urrava, gemia loucamente sem parar!!! Ficamos naquela posição muito tempo. Até que veio o meu gozo sem tocar no pau!! Que delícia, lambuzei a cama de tanta porra. Ela tirou o vibro de nós dois e caímos lado a lado exauridos daquela noite de loucuras que começaram a se repetir...
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Que prazer gostoso Mais...
  • Nossa quero conhecer-te Mais...
  • https://nflvswatch.com/ https://nflvswat... Mais...
  • Ola gata gostei muito do seu conto entra... Mais...
  • Ola gostei muito do seu conto de zoo Mais...
  • Fantastic blog! Do you have any tips for... Mais...
  • I see you don't monetize your blog, don'... Mais...
  • Delicia chama no wats Mais...
  • eu fico te esperando para te dar esse t... Mais...
  • Hummm Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner