Gays - Festas de fim de ano em família - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Festas de fim de ano em família

Ver todos os Contos Eróticos de mrpr

Referência (ID): 1411
Quinze de dezembro ultimo dia de aula da faculdade, na verdade foi apenas para pegar as ultimas notas e confirmar minhas merecidas férias e correr para a casa do meu namorado Thiago.
_ Bom dia amor!
Cumprimentei Thi com um beijo logo na entrada.
_ Bom dia!
Disse ele após o beijo dando um bocejo.
_ Que carinha de sono é essa? Vai dizer que estava dormindo ate agora? Te acordei?
_ Mais ou menos, estava na cama ate agora, mas j√° estava acordado esperando meu anjinho chegar.
Disse Thiago me agarrando pela cintura e me beijando.
_ Seu mentiroso nem sabia que eu vinha.
_ Claro que sabia! Hoje é minha folga e você já esta de férias iria levar um coro se não aparecesse hoje aqui! Kkk
_ Hummm que gracinha se lembrou que hoje é meu primeiro dia de férias.
_ Você esta dizendo isso desde que soube que iria entrar.
_ Bobo!
_ Quer tomar café?
Perguntou Thiago pegando margarina e leite na geladeira.
_ Não obrigado já tomei, vim direto da facu, mas como só pegamos as notas e conversamos um pouco sai cedo, desculpa sei que você acorda tarde deveria ter ido em casa primeiro ou te ligado.
_ Nada disso fez mais que certo, já passou da hora de eu acordar além disso passamos mais tempo juntos, já estava morrendo de saudade com essas provas, trabalho e seus pais praticamente so nos falamos por mensagem e cam.
_ Verdade.
_ Estava com saudade de sentir seu corpo, essa pele macia, esse teu cheiro que me deixa louco!
Disse Thiago me abraçando por trás mesmo eu estando sentado na cadeira passando a mão em meu peito, sentindo o cheiro no meu pescoço, mordendo minha orelha.
_ Também estava com saudades, mas anda toma seu café não quero ninguém desmaiando de fome aqui! kkkk
Mais alguns beijos e Thiago sentou ao meu lado na mesa, passou margarina no pão e tomou com leite e achocolatado. Como é lindo esse carinha.
Bom deixa eu me apresentar meu nome é Maxuel tenho 19 anos sou branco claro, magro tenho um e sessenta e cinco de altura, me acho baixo, cabelos lisos pretos, olhos pretos um pouco puxados, pois minha mãe tem descendência japonesa. Já fazem um ano e alguns meses que estou namorando Thiago de 23 anos ele é loiro, cabelo um pouco curto arrepiado, olhos verdes que acho lindo ele não é sarado mas tem um corpinho legal, fez academia, mas parou a algum tempo. Thiago mora sozinho em um apartamento herança de seus pais que morreram quando ele era pequeno, ele nem se lembra muito deles e sua avó que cuidava dele morreu ano passado eu cheguei a conhece la fui apresentado como amigo pois nenhum de nos dois somos assumidos e isso especialmente nessa época estava começando a me incomodar.
_ O que foi? Esta calado, pensativo...
_ N√£o, nada n√£o.
Eu estava sentado no sofá e Thiago deitado com os pés no meu colo. Thiago ainda estava apenas de cueca branca enquanto eu vestia uma camiseta polo azul, uma calça jeans e tênis.
_ Fala! Acontecendo alguma coisa? As notas não foram o que você esperava?
_ Não nada disso é que... bem...
_ Esta me preocupando Maxuel!
_ √ą que a semana que vem meus parentes come√ßam a chegar para o natal que esse ano ser√° aqui na minha casa...
_ Sim e o que tem? Esta se preparando psicologicamente para as piadas de pavê e sobre as namoradinhas?
_ Também.
Disse eu com um sorriso meio de canto de boca imaginando realmente as cenas de todos os anos passados meu tio, tia e primos me perguntando sobre namoradas j√° dizendo que eles ou os filhos j√° estavam pegando geral e eu com cara de pamonha sempre respondendo que estava focado nos estudos ou no vestibular.
_ Bom eu nunca passei por isso, não tinha tios só minha avó e acho que ela sabia apenas não falávamos sobre isso, mas meu vizinho Arnaldo era isso todo ano.
Disse sorrindo Thiago.
_ E você vai passar aqui sozinho?
_ Sim vou e ainda nem comprei minha roupa nova kkkk
_ Bobo!
_ Por falar nisso o que você quer ganhar de natal ainda não comprei seu presente.
_ H√° n√£o precisa o que eu queria mesmo era...
_ Fala!
_ Passar esse natal com você.
_ Ue é só aparecer aqui, faço uma mini ceia so para nos dois, mas já aviso que não curto muito peru.
_ Não, quer dizer não que eu não queira passar aqui com você, eu queria que você viesse passar comigo sabe?
_ Por mim tudo bem, já fiz isso antes quando minha vó passava na igreja geralmente eu ficava na casa dos meus vizinhos ate ela chegar.
_ Mas eu queria que você viesse como meu namorado, não como amigo. Queria poder ficar ao seu lado, assim de mãos dadas com você...
Thiago se levantou e me deu um beijo carinhoso na boca. Arrancou minha camiseta voltando a me beijar enquanto eu acariciava suas costas. Thiago começou a beijar meu pescoço e descer por ele beijando e lambendo sabia que isso me deixava cheio de tesão, chupava e mordiscava um mamilo enquanto apertava o outro e depois trocava me fazendo gemer. Mais beijos descendo por minha barriga ate chegar em meu calção me olhou com uma cara bem safada com aquele lindo sorriso abriu meu calção e me fez um boquete maravilhoso chupando sugando e lambendo meu pau.
Thiago então me desceu sua cueca se levantou e me fez engolir seu cacete ele fodia minha boca enfiando sua vara ate minha garganta segurando minha cabeça por alguns minutos e me soltava para que eu pudesse respirar e repetir a garganta profunda. Me ajoelhei no sofá empinado bem minha bunda Thiago lubrificou meu cuzinho com a língua babada e então começou a socar fundo como ele gostava de fazer, as vezes segurando em minha cintura, outras me abraçando e acariciando meu peito. Me deitou no sofá me empalou de frente para ele e deitou seu corpo sobre mim e ficamos assim nos beijando enquanto ele movimentava seu quadril socando seu cacete em mim. Thiago tem pegada gosta de enfiar fundo, mas sabe ser carinhoso, sabe como me relaxar e me acarinhar de forma que eu consiga receber seu sexo de forma prazerosa para ambos.
Thiago então Se levanta coloca minha bunda no braço do sofá segura em minha cintura e então soca rápido, fundo e forte. Seu suor escorre seus olhos fechados sentindo seu pau entrar em mim, aquela mordidinha nos lábios que ele faz quando esta sentindo prazer e então mais estocadas fundas e seu gemido forte gozou safado, gozou dentro de mim então sem tirar seu cacete de mim Thiago começa a me masturbar ate me fazer gozar jogando porra em seu e no meu peito então ele retira seu pau de dentro de mim me levanta deita no sofá e me puxa para eu deitar por cima dele e fica beijando minha boca.

Continua...

Autor: Mrpr2
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • Parab√©ns pelo conto, adorei um excelente... Mais...
  • You actually make it seem so easy with y... Mais...
  • maravilha de conto fiquei de pau duro ex... Mais...
  • realmente um sonho de consumo ter duas m... Mais...
  • delicia demais deve ser incrivel essa fa... Mais...
  • Mesmo sendo mulher gosto de ler contos g... Mais...
  • of course like your website but you have... Mais...
  • Bom conto Mais...
  • Magnificent goods from you, man. I have ... Mais...
  • vem comer minha mina viadinho mentiroso Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner