FUI FODIDO PELA HERMAFRODITA

BR

43668 hits ID #1005

Descrição

Eu JOTACFF, solteiro, 44 anos, branco, cabelo pouco grisalho, 1, 87 cm altura, 110 kg e cacete de 19 cm e grosso.
O que vou lhes relatar é veridico e aconteçeu a 2 meses aqui em minha casa na cidade de Campinas SP.
Todas as sexta feira eu saio mais cedo do serviço e neste dia 17;00 hs eu ja estava em casa de banho tomado e vestindo um shorts e camiseta.
Edna é uma mulher de 42 anos, solteira, negra, 1,75 cm altura, 65 kg , seios grande e uma bunda deliciosa.
Ela passou em minha casa para me deixar o Danone da semana e pela primeira vez eu observei seus grande seios e fiquei um pouco exitado que ficou visivel por eu esta de shorts e ela percebeu.mais se despediu e foi terminar suas entregas.
Era perto de 19;00 hs começou a chover e fui ate a janela para fecha-la e vi Edna andando rápido com seu carinho para tentar escapar da chuva que ja começava a ficar forte.
Como somos vizinhos e ja nos conheçemos a mais de 10 anos, chamei ela para entrar em minha casa e aguardar a chuva passar.
Edna aceitou e abri o portão para ela entrar e deixou seu carrinho na garagem e pedi para ela entrar na sala e sentar..
Me sentei ao seu lado e começamos a conversar e quando olhei para seu tenis, vi que ele estava molhado pela pouca chuva que ela pegou.
Peguei uma toalha, me ajoelhei a sua frente, tirei seu calçado e começei a enxugar seus pés.
Edna começou a se contorcer no sofá e pedindo para parar porque não ia prestar fazer aquilo.
Parei e ela deu um forte suspiro e percebi que ela tinha tesão nos pés e resolvi começar a fazer carinho neles ao ponto dela se contorcer como uma cobra e gemer baixinho.
Parei e me sentei ao lado dela e ela viu que meu caralho estava duro em baixo do shorts.
Coloquei minha mão no seu ombro e trouxe sua boca ao encontro da minha e a beijei gulosamente com minha mão tocando seu seio que a vezes ate morder meu lábio .
Edna parou de me beijar, me olhou firme nos olhos e me perguntou se eu estava mesmo disposto a ir ate o fim com aquilo porque ela não se responsabilizava com as consequencias.
Lhe falei que estava sim disposto e com certeza nos dois seriamos completamente realizados.
Edna levantou e pediu para tomar antes e a levei ate a porta do banheiro com uma toalha limpa e sabonete e a deixei tomar seu banho.
Ela demorou uns 10 min. e saiu enrolada na toalha que era grande e cobria boa parte de seu maravilhoso corpo de pele negra.
A levei ate meu quarto e Edna deitou na cama sem tirar a toalha o que achei natural talves por vergonha.
Tirei minha roupa e de caralho duro me deitei ao lado dela que me deu um longo beijo na boca e depois caiu de boca no caralho me chupando gulosamente me deixando mais tarado do que ja estava.
Não demorou e enche sua boca como minha porra que ela deixou escorrer um pouco pelo canto de sua boca e veio me beijar fazendo eu sentir o sabor da minha porra.
Para mim ate ai tudo normal e mais uma vez ela perguntou se eu ia ate o final sem medo .
mais uma vez lhe respondi que sim pois estava louco para foder a deusa negra e encher sua buceta, seu cú com minha porra.
Ai veio a grande surpresa. Edna tirou a toalha que cobria seu corpo e primeiro vi seus maravilhosos seios bem grande, fui descendo meus olhos em direção a sua buceta e levei um grande susto quando vi entre suas pernas um cacete ainda mole de uns 14 cm.
Ela me olhou e disse que não era o que estava pensando, ela era mulher mesmo mais tinha os dois orgão genitas.
Fiquei um pouco assustado por ser para mim a primeira vez ver isso e olhei e vi que realmente abaixo do cacete, ela tinha uma pequena cavidade que era a sua bucetinha.
Edna ja estava alisando seu cacete que se torno um caralho enorme e muito grosso com 25 cm de comprimento.
Olhei assustado aquele mostro e Edna colocou a mão na minha cabeça forçando contra o seu caralho dizendo que agora eu que tinha chupa-lo
Tentei fugir e ela me lembrou do nosso acordo de ir ate o fim e coloquei minha lingua na cabeça grande de seu caralhão e fui me ajeitando .
Coloquei com muita dificuldade a grande cabeça do seu caralho em minha boca e Edna tratou do resto porque começou a foder minha boca metendo seu caralho ate me engasgar.
Eu com minha mão a masturbava com seu caralho dentro de minha boca e derepente senti um forte jato de porra que desceu garganta a dentro e tirei seu caralho de minha boca e Edna ainda gozou longe uma grande contidade de porra como eu nunca tinha visto nem em filmes.
Nos beijamose tomamos banho para nos limpar e fomos para cozinha para eu esquentar a pizza que tinha comprado antes dela entrar em minha casa para nos alimentar um pouco.
O que eu estava achando estranho é que o caralho preto de Edna continua duro como uma pedra mesmo após ter gozado e do banho.
Coloquei a pizza para esquentar e vi Edna alisando seu caralho e ate pegou com uma colher um pouco de margarinha e passou no seu caralho para sua mão deslizar melhor nele, mais dava para ver que a enorme cabeça esta bem lubrificada pelo seu brilho.
Peguei a pizza ja quente e fui coloca-la na mesa e neste instante senti uma forte pontada no meu cú.
Como eu estava um pouco curvado fui voltar a posição normal e Edna empurrou meu corpo para ficar curvado e senti seu caralhão arrombando meu cú.
Eu pedia para ela parar porque estava doendo muito e ela me dizia que agora eu era a sua putinha e putinha não reclama.
Me dava tapas na bunda e me senti totalmente invadido e arrombado pelo seu enorme e grosso caralho.
Eu vi que ela ja tinha metido quase tudo e me curvei mais pouco para ela me foder sem muita dor.
Eu sentia cada cm de seu caralhão entrando e saido da minha bunda, a dor foi dando lugar ao prazer e eu rebolava como um viadinho na pica do seu macho.
Edna sabia como foder e fazia isso muito bem que metia e tirava e me levando ao mais louco prazer de um homem sendo fodido.
Ela falava ao meu ouvido coisas que deixava mais exitado. Me chamava de sua femea putinha e que ia deflorar o meu cú para nunca mais esqueçer dela.
Ela não parava de tirar e meter como não tivesse presa para gozar dentro de mim.
Metia com força como se queria fazer seu caralho entrar no meu intestino e com certeza entrou , uma de seu estoca eu coloquei a mão para tras e vi seu caralho todo dentro de mim.
Edna continuava a me foder gostoso que meu prazer foi tanto que gozei ser tocar minha mão no meu caralho.
Ela viu que eu tinha gozado e me disse que ia fazer eu gozar mais e começou a me foder com mais força me fazendo delirar ao ponto de eu ser realmente sua femea como ela dizia eu ser.
Começei a rebolar minha bunda como um viadinho com seu caralho me arrombando e realmente gozei mais uma vez e Edna me disse que era a vez dela gozar dentro da minha bunda.
Senti ela meter tudo e da uma paradinha e depois lentamente foi metendo e tirando , metia novamente ate o talo e senti que ela tinha enchido minha bunda , intestino com sua porra.
Ela ficou para por alguns instantes e tirou lentamente seu caralho agora mole de dentro de mim.
SAIA TANTA PORRA PELO MEU CÚ QUE VIA ELA ESCORRER PELAS MINHAS PERNAS.
Tentava fechar meu cú mais estava totalmente arrombado por uma caralho enorme de uma hermafrodita que me fez de sua mulher.
Transamos o resto da noite e no dia seguinte eu andava de pernas abertas por esta todo arregasado.
Mais valeu muito porque foi uma das experiencias mais gratificante que eu tive e com certeza dei muito prazer a ela tambem porque ela tambem gozou varias vezes e nas mais loucas posições.
Quero repetir esta experiencias com outras pessoas muito bem dotada e se possivel com uma hermafrodita tambem.
BEIJOS E CHUPADAS DELIRANTES E DELICIOSAS JOTACFF

Contatar JOTACFF

Comentários 4

eu queri estar no seu lug... por edna 9 anos atrás

eu queri estar no seu lugar

Adorei o contoQuero conhe... por Andrade 8 anos atrás

Adorei o conto
Quero conhecer uma hermafrodita, para relacionamento sério, de preferência. Caso queira só encontro sem compromisso eu topo. Sou do Rio de Janeiro. Sou liberal, sem frescura. [email protected]

Gostaria que vc me passas... por JOSE RAIMUNDO 7 anos atrás

Gostaria que vc me passasse o contato dessa hermafrodita, caso seja possível, tenho o maior desejo de transar com uma mulher desse tipo. 99-984177847 meu zap

Olá td bem?gostaria de ma... por wolweriny 6 anos atrás

Olá td bem?
gostaria de manter contato com homem hermafrodita peludos e com barba e conhecer outros. Sou homem gay, branco, 1,70, 76 kg, peludo.
Aguardo retorno e moro no Distrito Federal