Gays - Furgão do desejo - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


Furgão do desejo

Ver todos os Contos Eróticos de garototravesso

Referência (ID): 1514
ola pessoal, hoje vou contar uma aventura que aconteceu comigo quando eu estava fazendo um estágio como jovem aprendiz.
eu trabalhava em uma fabrica como estagiário no polo petroquímico e como meu expediente era só de 4 horas eu saia mais cedo que todos da fabrica. estava no ponto quando uma van furgão de entregas parou e me chamou perguntando por um endereço de uma fabrica para fazer uma entrega. eu sabia onde era e tentei explicar mais sem sucesso pois o mesmo ainda estava distante, logo marcos o motorista me fez uma proposta, se eu levasse eles lá na fabrica eles me deixavam o mais próximo da minha casa.
então eu topei e entrei no furgão onde conheci o paulo que começou a conversar comigo e fazendo amizade então ele perguntou a minha idade e eu falei que tinha 18 anos e ele disse que eu parecia ter 16 anos por ter um corpo franzino e imediatamente perguntou se eu tinha namorada e respondi que não então ele começou a rir e disse a marcos:
- mais um donzelo essa semana
marcos começou a sorrir e disse:
-será que é também BV? para quem não sabe "boca virgem"
então respirei fundo e disse que tinha muito mais experiencia que muitos garotos mais velhos então paulo pegou em minha perna com os dedos entre elas e subiu acariciando dizendo que eu teria tempo para provar isso a eles e deu um sorriso.
chegamos na fabrica eles pediram para eu entrar no fundo da van e passasse as caixas e fizeram a entrega, paulo pediu para eu ajudar ele arrumar o resto das caixas enquanto marcos dirigia.
lá no fundo eu estava abaixado quando paulo encostou um volume grande nas calças no meu rosto e imediatamente eu levantei e antes que eu falasse algo ele falou:
- sua oportunidade de mostrar a sua experiencia chegou.
imediatamente me deu um beijo que me tirou até o folego, passando a mão no meu corpo por dentro da camisa até que puxou ela para cima e arrancando-a caiu de boca no meu pescoço descendo para os meus mamilos me deixando atordoado e sem palavras pois ele sabia como hipnotizar alguém. automaticamente me virou de costa me imprensando contra a lateral da van rosando aquele volume em minha bunda e desabutuando minha calça e descendo ela junto com minha cueca e passando a lingua na minha bunda e mordiscando ela me levando ao delírio ao ponto de eu pedir para ele me comer então paulo mandou marcos parar a van e vim para trás que a boneca estava sedenta de prazer.
marcos veio e já excitado de ver a sacanagem pelo retrovisor foi tirando um mastro de 17 cm mais com uma cabeça parecendo um cogumelo que mal coube na minha boca quando comecei a mamar. paulo me dava um trato com a língua e me dava tapas fortes na bunda dizendo que minha bunda era gorda e gostosa me arrancando gemidos de dor e prazer.
paulo se posicionou atrás de mim , colocou a cabeça da sua rola na porta do meu anel e começou a penetra-lo e eu nem sabia o que me esperava pois eu não vi ela fora da calça. eu estava lubrificado então a cabeça pulou logo para dentro e meu arrombador deu um gemido de prazer e começou a introduzir o resto, foi quando eu senti o resto da rola grossa me completando o rabo e me deixando loco de prazer, era uma mistura de tesão e dor inexplicável pois parecia que ele foi feito para meu rabo e a cada metida que ele dava marcos dava uma metida na minha boca me imprensando entre eles e me fazendo ficar todo entalado.
paulo começou a aumentar o ritmo e explodiu dentro de mim me fazendo sentir todo seu leite jorrar dentro do meu ser.
marcos então tirou seu membro da minha boca que parecia ter dobrado de comprimento e foi para trás de mim e começou a tentar me penetrar e a posição não ajudava muito, com isso ele me pega e me coloca em cima de um caixote da madeira das entregas, pega minhas pernas e bota elas nos seus ombros na posição de frango assado e coloca aquele cogumelo na entrada e começa a forçar a entrada fazendo um vai e vem e me manda aguentar pois eu disse que tinha mais experiencia que outros garotos mais velho e sorriu.
cada vez que ele forçava sua cabeça na entrada do meu anel eu sentia como se estivesse rasgando ele e comecei a rebolar para facilitar a penetração de marcos, então paulo subiu na caixa ficou de joelho em cima de mim com seu pau mole pendurado no alcance da minha boca manda eu chupar enquanto ele pega as minhas pernas e puxa para si e abre em forma de V para facilitar a foda de marcos. nesse momento marcos segura na minha cintura e pressiona com força e então a cabeça escorrega para dentro me causando uma dor que veio lagrimas no meus olhos e ele continua enfiando até o talo e fica parado lá no fundo das minhas entranhas e começa a fazer um vai e vem ritmado, a cabeça de sua rola parecia um guarda-chuva quando entrava afinava com um guarda-chuva fechado´e quando saia ele abria parecendo que estava tentando se segurar nas paredes do meu rabo para não sair e essa sensação me fez gozar loucamente sem tocar no meu pau.
paulo tirou seu mastro de minha boca e começou a me limpar e colocar o meu leite na minha boca e mandando eu engoli enquanto batia uma punheta, engoli com maior prazer pois adoro tomar leitinho. marcos aumentou o ritmo e nessa altura do prazer já tirava a sua rola toda e botava novamente sem dificuldade e me dava tapas na bunda deixando a marca de sua mão nas minhas nádegas falando que era dele a partir daquele dia e começou a me chamar de putinha e gozar parecendo que estava mijando dentro de mim e quando percebi paulo seguro minha cabeça pelo cabelo e o primeiro jato foi na minha cara e o resto foi garganta a dentro com a enfiada que ele deu alucinado com o gozo estonteante de prazer.
quando eles me largaram eu cai deitado no lastro da van, molhado de suor, todo lambuzado e com o rabo vazando esperma pelas minhas pernas e saco sem forças para me mexer mais totalmente satisfeito. marcos ainda veio na minha frente e mandou eu lamber e limpar todo o seu pau, pegou a minha cueca limpou a van e enfiou no meu babo que cabia 4 dedos de tão arrombado que ficou e disse que era para não melar a minha roupa, me vestiram e me levaram para casa. trocamos telefones e de vez em quando eu pego uma carona com eles.
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • daniel"]Me chama la no whats 0whatsapp 0... Mais...
  • NOSSA QUE CONTO MARAVILHOSO,GOS EI MUITO... Mais...
  • CUrioso com vontade de esperimentar uma ... Mais...
  • Muito bom Mais...
  • I see you don't monetize your page, don'... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • mocnq Mais...
  • 9 Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • Can I simply say what a comfort to find ... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner