Heterosexuais - Esposa bahiana-entrevista - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


Esposa bahiana-entrevista

Ver todos os Contos Eróticos de coqueiro

Referência (ID): 1325
A nossa vida estava gostosa demais e a cada dia sentia minha esposa mais solta e com vontade de viver e não deixar nenhuma oportunidade de ser feliz.
A minha esposa tem formação universitaria e gosta de trabalhar com recurso humanos e recebeu um telefonema para uma entrevista no outro dia as 14 hs e anotou o endereço e foi se produzindo desde cedo e a vi se depilando e se produzindo e colocou uma roupa gostosa que realçava a sua beleza e suas curvas.
Saiu de casa e foi curtir esta entrevista e depois foi me contando.
Chegou no local,amplo,bonito com uma bela recepção e uma secretaria alegre e prestativa.
Se apresentou e foi se sentar a espera da sua vez e notou que na sala estavam mais 4 garotas.
Fomos conduzidas a uma sala e colocadas em circulo e entrou um senhor que me impressionou,alto,moreno,maos fortes e com um sorriso gostoso e nos cumprimentou e nos agradeceu por estarmos aqui e atendendo o pedido da empresa..
Começou a nos dar situaçoes e pedia as nossas opinioes e foi aumentando a tensão pois conforme respondiamos ele ia anotando e me chamou e pediu para ir a outra sala ,e apos algum tempo outra garota entrou e ficou me fazendo companhia.
Enquanto esperava fazia um parametro do senhor e confesso que ele me intrigava.
Entrou na sala e veio com um sorriso nos comprimentar e disse olhando para mim vai trabalhar comigo e olhando para a garota a mandou voltar a recepção que a secretaria a levaria ao seu chefe..
Sentou a minha frente e pegando nas minhas mãos e olhando para mim foi me dizendo a nossa empresa é de relacionamentos e intermediamos negocios com profissionais e donos de empresa e alem da nossa ajuda profissional precisam serem tratados de uma maneira cortes mas firmes.
Me deu uma pasta e pediu para ler e se possivel gravar os nomes das pessoas,e suas posiçoes e em meia hora teriamos reunião com este pessoal.
A reuniao foi rapida mas deu para observar as pessoas e senti o olhar de um homem negro,bonito e seu olhar sobre mim.
Fomos a um hotel aonde estavam hospedados e senti o olhar do presidente e meu chefe me olhou e me incentivou a ser cortes,e de pronto fui jogando meu charme,e atendendo as suas vontades.
Ele me olhou gostoso e me pediu se poderia acompanhalo que tinha algumas duvidas e de pronto me coloquei a sua disposição.
Entramos em seu quarto e de pronto ele me segurou com seus braços fortes e me beijou.,e que virilidade deste homem,senti ele colar no meu corpo,e falou ao meu ouvido quero voce e sorri e disse serei sua macho gostoso.
Fui tirando a minha roupa e ele me admirando e me abraçou gostoso,senti sua mao nos meus seios,e a outra na minha bunda e me disse farei voce vibrar na rola do negrão e foi tirando sua roupa e deixei ele nu e que belo corpo e que rola e fui me ajoelhando e mamando com minha boca e me esbaldei gostoso.
Ele me colocou deitada de pernas abertas efoi com sua boca sugar minha buceta lisa e depilada e ficou contemplando e disse como voce é bonita,que buceta linda e foi com sua rola descendo e se colocou a porta da minha buceta e ficou me sarrando e me vi doida e ele rindo disse pede,diz que quer a rola do negão,e roçava gostoso e fui pedindo mete esta rola ns minha buceta e ele foi colocando e minha buceta se abria e foi ate o talo e começou a meter gostoso,foi aumentando e me deixando a sua mercê e de uma maneira cadenciada foi me dominando e quando tirou de pronto pedi mete na minha buceta,me sacia não me deixe sem sua rola e ele foi metendo de novo e dizia voce é gostosa demais e que buceta e foi acelerando e gemia,rebolava e pedia mete gostoso,me faz sua puta,me enche com sua rola e ele acelerava me deixando doida mas estava feliz e que macho gostoso comia minha buceta e acelerava e dizia puta voce é gostosa estas mais para madame especial que puta,,voce tem classe garota.
Me colocou de 4 na beira da cama e de pé ao lado me segurava e dizia que bela bunda ,,senti suas maos abrindo minhas nadegas e disse que olho bonito,cu lindo.e foi enfiando sua rola na minha buceta e começou a mandar com força sua rola e me estocava e dizia aguenta madame a minha pegada,e sorria feliz dizendo macho gostoso,bom demais sua pegada e ele acelerava sem parar e me disse vou encher seu utero de porra e senti seu jato quente nas minhas entranhas.
O coloquei deitado e fui entre suas pernas e com minha boca fui mamando e bebendo um pouco da sua porra,e fiquei mamando e saboreando sua rolae aos poucos ela foi ficando em riste e passando grl nela e no meu cu fui ficando de cocoras sobre ele e fui descendo e senti a porta do meu cu,e fui descendo e senti aos poucos o invasor totalmente dentro do meu cu e comecei a subir e descer e fui aumentando os movimentos e ele pegava nos meus seios e dizia vove é uma madame gostoso e que sabe dar prazer e tirar do macho tudo que quer,e sorri para ele e aumentei meus movimentos,estava gostoso sentir sua rola toda no meu cu.Pediu para deitar de frente e erguei minas pernas,as segurava e ele foi se colocando em posiçao e veio com tudo entrando de uma só vez no meu cu e dissse voce aguenta gostoso minha puta e foi aumentando e depois de um bom tempo aonde ja me sentia cansada ele acelerou e me encheu de porra.
Fomos tomar banho e ele me convidou para ir jantar com ele e de pronto aceitei.
Coloquei a minha roupa e ele vestido a esporte saimos para passear e ao nosso jantar ,e visualizei ao lado sentado meu chefe que me fez sinal de positivo.
Saimos do hotel e ao lado tinha uma loja feminina e me dirigiu a porta e chamando a atendente disse veja um conjunto esporte para a madame ,e o traje completo.
Sempre tive bom gosto e escolhi uma roupa e um conjunto que ao me ver esclamou que madame linda .
Fomos a um restaurante aonde comemos um pouco de camarão,drinks e voltamos ao hotel e ele me perguntou se poderia passar a noite com ele e disse que sem problemas
Entramos no quarto e ele me fez desfilar e foi filmando e sorria gostoso e dizia que sorte a minha,uma madame para me satisfazer.
Me pediu para ir tirando a roupa ao som da musica e ia filmando e quando fiquei com os seios a mostra ele veio a filmar de perto e ao tirar a minha calcinha,veio me filmar por inteiro e me colocou deitada e com as pernas abertas foi me filmando,e ficando de bruços foi filmando a se prendeu a minha bunda e me pos a desfilar nua para seu deleite.
Fiquei de bruços e ele se deitou sobre mim e aos poucos se sentou e abrindo minhas pernas foi alojando sua rola no meu rego e me vi erguendo minha bunda e foi enfiando na minha buceta e se deitou sobre meu corpo.
Dormimos abraçados e tarde da noite fui acordada com ele chupando minha buceta e me vi gemendo e ficando a sua disposiçao e ele foi metendo sua rola e foi fundo na minha buceta e dizia como voce é gostosa,vou sentir falta desta bunda e desta buceta e disse a ele eu sou sua,mande a passagem que irei passar um fim de semana .com voce e ele sorriu.
Acodei abraçada com ele e fomos tomar banho pois teriamos reunião as 10 horas e ao sair sozinha ele me deu um presente,e disse para voce nunca esquecer deste dia
Na hora da reuniao eles entraram e as coisas se decidiram e ao olhar para o meu chefe sabia que as coisas tinham corrido bem.
Fui a sala do meu chefe que me cumprimentou e me disse para ficar sempre em alerta e me deu um envelope.
Entrei no meu carro e levava comigo o presente com as roupas,olhei o envelope e contei CR 10.000.00 e na caixa estava a filmadora e sorri lembrando das suas palavras
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Eu estou louco para comeu um cuzinho pro... Mais...
  • Gostaria tanto de ter uma amiguinha pra ... Mais...
  • gostei m uito do conto , espero receber ... Mais...
  • Esse conto me deixou toda molhadinha mor... Mais...
  • What's up, just wanted to say, I loved t... Mais...
  • dlc adorei vem dar pra quatro negao Mais...
  • Quero muito...sou casada, loira, alta, e... Mais...
  • Hi mates, good post and fastidious argum... Mais...
  • I amm actually happy to read this webpag... Mais...
  • Este tal de Edgar se ainda não deu o cuz... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner