Masturbação - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida



MasturbaçãoMasturbaçãorss

Contos eróticos de Masturbação. Leia aqui todos os nossos contos eróticos sobre masturbação

Contos Eróticos Data

fui tomar banho me masturbei e gozei mt ( / Masturbação)

boa tarde a vcs ! como sabem sou bem safadimha rsrs.. quem ler meus contos sabem disso alem disso to...
12-17-2016
de sheyla lima
Visita(s) = 250
Ref.(ID): 1397

Meu marido pediu para eu me masturbar e eu quase não fiz. ( / Masturbação)

O que vou contar pode ajudar seu casamento, pois ajudou o meu e agora estamos mais próximos que nun...
08-01-2016
de Mamy
Visita(s) = 2042
Ref.(ID): 1290

Masturbaçao Deliciosa, faço você gozar ( / Masturbação)

Meu nome fict√≠cio ser√° Ana Beatriz, √ļnica coisa que irei usar "falsa" aqui. sou gostosa eles diz...
11-29-2014
de #marcelinho
Visita(s) = 13282
Ref.(ID): 922

gozando no banho ( / Masturbação)

estava sozinha em casa fui tomar banho pq iria mas tarde sair com meu gato, dai fui me depilar como ...
06-06-2014
de sheyla
Visita(s) = 12994
Ref.(ID): 776

Siririca po vizinho ( / Masturbação)

Meu nome e Ingrid. Atualmente tenho 17 anos, cabelos castanhos, olhos azuis, bumbum empinadinho e un...
05-31-2014
de IngridMcSkull
Visita(s) = 11149
Ref.(ID): 766

Massagem inesperada ( / Masturbação)

Já fazia algum tempo que Maria frequentava uma clínica de estética para fazer massagens e relaxar...
02-07-2012
de joaoemaria84
Visita(s) = 54753
Ref.(ID): 484

A Puta Virtual ( / Masturbação)

Ola galera hoje venho relatar minha aventura na net, j√° que eu e meu porteiro n√£o estamos fudendo ...
08-22-2011
de neganego
Visita(s) = 12151
Ref.(ID): 364

sexo virtual ( / Masturbação)

Caros Leitores (@s), Minha relação no campo sexual com a minha Deusa Afrodite tem fluido muito b...
05-07-2011
de Bob/Afrodite
Visita(s) = 9770
Ref.(ID): 284

O BANHO ( / Masturbação)

O Banho Ao pisar na rua de casa, veio o alívio de mais um dia de trabalho. Subiu sem mais preocu...
01-03-2010
Visita(s) = 40272
Ref.(ID): 61

Batendo uma na filha da minha esposa ( / Masturbação)

Oi meu nome caio (fictício)tenho 34 anos sou casado minha mulher tem 35 e tem uma filha com 18 anos...
12-24-2009
Visita(s) = 41136
Ref.(ID): 34

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • adoro ler contos de mulheres safadas Mais...
  • (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, q... Mais...
  • Interessante como √© poss√≠vel muitos home... Mais...
  • delicia era tudo que eu queria que minha... Mais...
  • adorei a puta da sua esposa tbm quero Mais...
  • vc e uma casada bem safada e tesuda pois... Mais...
  • sou moreno adoro vc whatsapp add solteir... Mais...
  • Casal do Df procura quem tem local e c√£o... Mais...
  • √ďtimo conto... Adoro mulher safada que g... Mais...
  • √ďtimo conto... Adoro mulher safada que g... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner