Travestis e CrossDressers - Meu inicio crossdresser 1 - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Meu inicio crossdresser 1

Ver todos os Contos Eróticos de Taninha1947

Referência (ID): 1520
A os nove anos comece a sentir algo estranho em mim. Eu tinha um amigo da minha idade que brincávamos de masturbar , logo avançamos pro outro estagio, eu segurava seu pinto e ele o meu, massageávamos ate gozar ficando com as mãos tudo meladas. Fomos crescendo e ficando cada vez mais tesudos.
Um dia eu coloquei meu pau no seu cuzinho e esfregava no rego, ele gostou , eu falei você poderia ser minha mulherzinha, ele diz , como ? coloca uma calcinha da tua irmã e vamos brincar, ao outro dia ele baixou as calças e eu fique surpreso ao ver aquela bunda lisa , branca e gostosa com aquela calcinha enfiada no rabo. Acaricie ela , coloquei um creme no seu rego e colocando a calcinha pro lado inicie um esfrega no seu buraquinho, ele piscava pra mim , coloquei a cabecinha do meu pau na entrada e force, ele deu um gritinho, forcei mas e a cabeça entrou , ele gostou e começou a rebolar facilitando a entrada do resto do pau. Eu bombeava no seu cu , ele adorava, depois de um tempo , explodi minha porra no seu cu, quando tire o pau ame i ver minha porra saindo do seu cu.
Ele falou amanha ser√° sua vez de ser minha mulher , sim falei , vou te surpreender. De manha quando fiquei sozinho, fui nas gavetas da minha irm√£, peguei uma calcinha de renda pequeninha, uma meia 7/8 , sainha jeans , sutem e blusa regatinha , e um salto sand√°lia.
Ele chegou as 9 hrs , eu liguei a tv e pedi pra ele esperar, fui ate o banheiro onde tinha deixado as roupas e comece a produzir pra meu maridinho . Depois de montado , olhe no espelho e fiquei surpresa e tesuda com a minha imagem de menina o salto alto da sand√°lia empinava minha bunda deixando mais gostosa.
Fui caminhando rebolando ate o quarto onde estava Henrrique esperando , ficou pasmo ao ver minha apresentação , falou querida você esta um tesão de mulher, mais gostosa que qualquer menina do bairro , pude ver que ele ficou de pau duro , chegou perto de mim e me agarrou por trás esfregando seu pau na minha bunda isso me deixava louco de tesao , ele agarrava minha bunda , alisava minhas coxas e me chamava de puta gostosa. Levantou minha saia e enfiava já seu pau duro entre minhas coxas, eu fui ao delírio , falei come meu cuzinho amor , quero ser tua mulherzinha gostosa e tesuda, teu pau e maravilhoso , virei de frente abocanhe seu pau deixando ele tudo babado pra ele entrar com facilidade na minha cuseta gulosa, colocou tudo de uma vez e bombeava muito delicia, apertou seu corpo ao meu e encheu meu cu com sua porra quente , ele gozou em quantidade, retirou seu pau e o seu esperma escorria entre minhas pernas , ele se abaixou e fez uma gostosa chupeta em mim que me fez gozar muito na sua boca quente. Então ele falou quero que você seja minha esposa tesuda gostosa, quero te comer muito. Foi assim que eu tomei gosto pelo crossing , toda vez que ficava sozinho vestia as roupas da minha irmã e masturbava gostoso na frente do espelho. Com Henrrique transamos muito . quando estávamos sozinhos de todos os jeitos e em todos os lugares da casa eu vestia as roupas e ficávamos em casa como marido e mulher.
Com quinze anos fui pra um colégio militar na capital e passe a morar sozinho , perdi contato Henrrique , durante um ano estudava, e não deu mais tempo de curtir as roupas da minha irmã que tinha trazido junto.
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • daniel"]Me chama la no whats 0whatsapp 0... Mais...
  • NOSSA QUE CONTO MARAVILHOSO,GOS EI MUITO... Mais...
  • CUrioso com vontade de esperimentar uma ... Mais...
  • Muito bom Mais...
  • I see you don't monetize your page, don'... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • mocnq Mais...
  • 9 Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • Can I simply say what a comfort to find ... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner