Orgias - Minha esposa com outro homem, a primeira vez!!! - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Receba os Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner

Minha esposa com outro homem, a primeira vez!!!


Referência (ID): 197
Favor não divulgar nosso e-mail em hipótese alguma.
Obrigado.
CasalInterior






Minha esposa com outro homem, a primeira vez!!!!
Minha esposa tem 1,70m , 60 Kg, cabelos castanhos até um pouco abaixo do ombro, seios fartos e delicosos, bucetinha raspadinha bem lisinha. Ela parece manequim. Tem 44 anos mas parece que tem 30. Somos casados há 10 anos e eu sempre tive o desejo de vê-la trepar com outro homem, mas ela sempre negou, dizendo que me ama, que é satisfeita comigo, etc... Em nossas transas eu sempre falava da minha vontade e ela até que compartilhava, eu dizia:
- Quero ver você trepar com outro, levar uma vara maior que a minha e me chamar de corninho enquanto ele mete tudinho em você.
E ela dizia:
- Huummmm! Que delícia!!!!! Mas, e se eu gostar e quiser continuar a dar prá outros? Você vai me deixar dar sempre corninho?
E eu dizia:
- Sim, claro que sim, quero ver você gozando gostoso e depois vou limpar você todinha com minha língua.
Isso sempre esquentou nossa relação e ficamos alguns meses assim nessa brincadeira excitante. Até que um dia eu propus a ela que saíssemos um pouco, pois ficávamos muito em casa e precisávamos passear um pouco.
Resolvemos ir a um bar dançante. Ela foi vestida com uma blusinha semitransparente e uma mini saia que a deixava mais gostosa ainda.
Chegando lá ela foi muito paquerada e eu ficava com muito tesão, imaginando coisas que sempre passam pela minha cabeça. Tomamos alguns drinks e logo estávamos mais soltos quando disse a ela que precisava ir ao toalete.
Quando voltei minha esposa n√£o estava sozinha, havia um rapaz conversando com ela,
deveria ter uns 38 anos, era boa pinta e minha esposa disse que era casada, mas como ele estava sozinho, poderia ficar na nossa mesa que eu não me importaria. Fomos apresentados e ele me elogiou por ter uma esposa tão bela. Conversamos sobre diversas coisas até que o assunto acabou em sexo. Como estávamos sob efeito da bebida que havíamos ingerido, eu falei que tinha vontade de vê-la com outro e ela meio sem jeito, disse pra eu ficar quieto, mas o rapaz, entusiasmado, começou a perguntar e eu falei que tinha essa tara, que queria ver minha esposa gozando num cacete maior que o meu e me chamando de corninho.
Ela quieta, sem dizer uma palavra, quando o cara pra quebrar o gelo perguntou:
- Mas quanto seria um pau maior pra você?
Ai eu disse:
- O meu tem 16,5cm e não é muito grosso...
Ent√£o ele disse:
- Se sua esposa for conivente com sua vontade eu poderia ajudar, pois o meu mede 20 cm e é bem grosso.
De repente minha esposa fala:
- S√≥ que eu j√° disse pra ele que se um dia acontecer, e eu gostar, ele vai ter que ag√ľentar eu dando sempre pr√° outros caras, pois eu adoro gozar.
Nesse momento o rapaz pediu que ela fosse dan√ßar uma m√ļsica com ele. Os dois foram para a pista e eu podia ver ele colado com ela e tentando passar a m√£o na bunda dela por baixo da mini-saia e ela afastando-o, na segunda m√ļsica ela j√° come√ßou a se soltar mais, devia estar com tes√£o e eu de onde estava via a m√£o do cara sumir dentro da mini-saia de minha esposa.
Acabando a m√ļsica os dois voltaram √† mesa como se nada tivesse acontecido. Foi a√≠ que eu chamei minha esposa de lado e perguntei se ela queria ir pra um motel.
Ela disse que sim, mas só se fosse pra realizar minha vontade, ela disse que aquela noite tudo poderia acontecer e ela seria de outro como eu tanto queria.
Saímos dali e ela foi no banco de trás com o rapaz, passando a mão sobre seu membro e se esfregando. Chegando ao motel, ela foi falando pra mim:
- Agora seu corninho, senta na cadeira que seu desejo vai começar a ser realizado.
Os dois foram se despindo rápido entre amassos e logo estavam nus se abraçando. Quando vi o tamanho da ferramenta do rapaz, pensei que minha esposa fosse dar pra trás, mas ela pegou o pau do cara e falou:
- Olha corninho, esse pau mole já é maior que o seu duro.
Aí ela pediu pro rapaz tomar um banho que ela iria passar a língua em todo seu corpo, centímetro por centímetro. Então ele perguntou se não gostaria de dar banho ela mesma na ferramenta para que ela se certificasse que estaria limpinha e ela não se fez de rogada e assim o fez.
Ap√≥s sa√≠rem do banho, ela sentou-se na cama e abocanhou a vara do rapaz que j√° estava dura, era imensa e ela mal conseguia enfiar na boca. Da√≠ o cara se p√īs a chupar sua xaninha raspadinha que escorria de t√£o molhadinha... Ela gozou e disse que era hora de sentir um pau de verdade. O rapaz come√ßou a colocar bem devagar e ela disse:
- Olha corninho, agora não tem mais jeito, ele está metendo o pau na xaninha da tua mulher, ele tá me abrindo como você nunca abriu e está chegando a pontos que seu pau nunca alcançou.
Ela estava sendo arrombada na minha frente e eu adorava isso. Ela gozou um monte de vezes e o cara n√£o gozava. Ela caiu na cama e pediu que o rapaz fizesse massagem nela, pois estava esgotada. Ela deitada de bru√ßos, come√ßou a ser massageada pelo rapaz que lhe massageava a nuca, os ombros, as costas, a bunda... Ele come√ßou a massagear mais a bunda e isso foi acendendo o fogo de minha mulher de novo e ele disse que queria gozar tamb√©m, e que teria de ser no cuzinho dela, pra que eu me realizasse como um corninho pleno. Ela disse que n√£o iria ag√ľentar aquela tora no seu cuzinho, mas eu disse que tinha um creme lubrificante e que iria facilitar. Ai ela concordou e disse:
- Já que estamos aqui, vamos logo com isso. Mas você é quem vai passar o lubrificante em nós dois meu corninho amado, vem...
Meio sem jeito e não podendo recusar o seu pedido, fui até eles e primeiro passei a língua bem gostoso em sua xaninha e no seu cuzinho maravilhoso, passei o lubrificante nela e em seguida nele, quando, para minha surpresa maior, ela virou prá mim e disse:
- Quero que você coloque esse pau gostoso que vai comer a sua putinha bem na portinha do meu cuzinho.
Eu, j√° louco de tanto tes√£o, peguei aquele membro enorme e gostoso, e direcionei ao seu lindo rabinho.
E então ele começou a penetrá-la, e ela dizia:
- Olha corninho, até meu cuzinho já não é mais só seu! Ele está me arrombando e sempre que eu der o cuzinho vou me lembrar dele, e a partir de agora é pra ele que eu vou sempre dar. Tá gostando de ver sua mulherzinha assim, corninho?
Eu dizia:
- T√ī adorando, voc√™ gozando nesse pau maravilhoso. D√° bastante pra ele e pr√° esse pau gostoso minha cadelinha, quero ver voc√™ delirando de tes√£o, bem putinha....
O cara socava forte e ela pediu pra que eu fosse chupar sua bucetinha por baixo enquanto ela levava vara no c√ļ. Eu prontamente me coloquei em posi√ß√£o e sentia a vibra√ß√£o do sexo que ela fazia em minha boca. De vez enquando seu pau deslizava em minha boca e tamb√©m era chupado com muita vontade, ela estava adorando esse momento, e pra dizer a verdade, eu tamb√©m. Ela gozou como uma putinha e o cara gozou no seu cuzinho. Senti aquele leite quente em minha boca e com toda vol√ļpia sorvi tudinho, uma del√≠cia ver e saborear tudo aquilo.
Foi ent√£o que ela me pediu:
- Limpa toda essa porra com sua boca meu corninho, chupa tudinho, eu e esse pau gostoso que me deixou louca de tanta tesão, vai meu corninho querido, chupa nós dois bem gostoso, anda logo...
Sem receio, fui lambendo ela todinha e aquele pau maravilhoso também, foi uma experiência muito deliciosa, era a primeira vez que fazíamos um sexo total, sem pudores e maravilhosamente excitante, nosso tesão saia por todos os poros.
Depois disso todas as vezes que transamos ela fala:
- Quero repetir a dose meu corninho, um pau grande e grosso é que é gostoso e eu não sabia, e da próxima vez quero você me chupando bem gostoso quando uma vara bem grossa e dura estiver me comendo a minha xaninha, você vai chupar até eu gozar gostoso com meu macho, e novamente você vai nos limpar com sua boca deliciosa.
Essa foi nossa primeira experi√™ncia e foi deliciosa, queremos repetir em outras ocasi√Ķes, e quando isso acontecer voltarei para relatar a voc√™s.
Espero que tenham gostado.
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Coment√°rios  

 
0 #24 silton 08-02-2015 18:43
Queria que a minha mulher to pace sentar em outra vara .
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #23 josivan 04-02-2015 16:40
já liberei a minha esposa para dar o rabo é muito bom ser corninho, agora jamais irei chupar um pau isto é coisa de viado
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #22 marquinhos 18-10-2014 20:30
TUDO QUE SONHO PARA MINHA ESPOSA UM PAUZUDO IGUAL A ESSE QUE CHUPAR COM SUA PICA ATOLADA NELA
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #21 marquinhos 18-10-2014 20:28
TD QUE EU QUERO EXATAMENTE ASSIM VER MINHA LINDA ESPOSINHA GOZANDO COM UM SUPER DOTADO O MEU SO TEMCM ELA FICA LOUCA DE TESAO QD DIGO ISSO PARAA ELA QUE SE ENQUADRA DEIXEM CONTATOS.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #20 Nilldo 22-02-2014 21:08
Quero uma mulher LIBERAL tbm, procuro isso H√Ā ANOS, s√≥ que todas que encontro s√£o dos TEMPOS DAS CAVERNAS e n√£o curte esse lado BOM da vida, entra em contato comigo gata, POR FAVOR!...
Citar | Reportar ao administrador
 
 
-2 #19 liberal 06-08-2013 10:45
gostaria de ver minha esposa dando gostoso para outro.rsrs,ela é muito gostosa.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
-1 #18 hilton 15-07-2013 21:57
Gostaria de encontra augum amigo assim para comer a minha esposa
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+3 #17 coroa pica grossa 15-05-2013 05:27
sou coroa boa pinta seguro e sigiloso para casais seguro me msn coroabonitao.nr me add ai mariod cornos
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #16 paulinho 13-05-2013 19:18
eu adoro fuder uma casado na frente do marido sou um cara bem dotado ela vai adorar quero gozar na buceta dela so pro corninho chupar é so me ligar 0 0 paulinho
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #15 Casaldf 28-04-2013 18:07
Somos casal de Brasília e procuramos um comedor BEM DOTADO E BONITO prá passar uma noite (ou algumas noites) aqui em casa enchendo a bucetinha dela de leitinho.
Candidatos enviem mail com fotos para:
caslibdf
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+5 #14 mariazinha 20-01-2013 17:30
alguem me ker foder?
tenho tesao
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+5 #13 coroa pica grosa 14-01-2013 12:35
sou cumedor de esposas de cornos, gosto de casais novinhos aquelas loirinhas casadinhas de novo noivos namorados, me add no msn coroabonitao.br sou quarentão bonitão casado ,seguro e sigiloso, pica grossa e cabeçuda que vai prencher a xoxtinha da sua linda esposa
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #12 coroa pica grosa 14-01-2013 12:31
sou quarent√£o moren√£o coroa boa pinta grande forte experiente com casais novinhoso que est√£o querendo se iniciar nas fantasias do sexo a tres.
sou da região de campinas e viajo pra realizar suas fantasias casais de noivos namorados e casados , sou carinho com ela na preimeira vez se ela não sentir bem deixo só ela pegar na minha rola e chupar e eu chupo ela tambem, isso se ela quizer, sou cuidadoso com o casal sou seguro e sigiloso, pois sou casado tambem, minha rola tem cm e bem grossa e cabeçuda, me dd ai no msn
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #11 coroa pica grosa 14-01-2013 12:31
sou quarent√£o moren√£o coroa boa pinta grande forte experiente com casais novinhoso que est√£o querendo se iniciar nas fantasias do sexo a tres.
sou da região de campinas e viajo pra realizar suas fantasias casais de noivos namorados e casados , sou carinho com ela na preimeira vez se ela não sentir bem deixo só ela pegar na minha rola e chupar e eu chupo ela tambem, isso se ela quizer, sou cuidadoso com o casal sou seguro e sigiloso, pois sou casado tambem, minha rola tem cm e bem grossa e cabeçuda, me dd ai no msn
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #10 coroa pica grosa 14-01-2013 12:26
sou quarent√£o moren√£o coroa boa pinta grande forte experiente com casais novinhos que est√£o querendo se iniciar nas fantasias do sexo a tres.
sou da região de campinas e viajo pra realizar suas fantasias casais de noivos namorados e casados , sou carinhoso com ela na preimeira vez, se ela não sentir bem deixo só ela pegar na minha rola e chupar e eu chupo ela tambem, isso se ela quizer, sou cuidadoso com o casal sou seguro e sigiloso, pois sou casado tambem, minha rola tem cm e bem grossa e cabeçuda, me dd ai no msn
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+4 #9 mariazinha 12-01-2013 23:06
tb keria um assim
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #8 coroa bonitao 11-04-2012 18:54
sou um quarentão casado seguro e sigiloso, sou morenão grande bonitao, curto cumer esposas noivas e namoradas liberadas pelo macho dela, sou carinhoso e experiente com casais novinhos, sou do interior de sp proximo a campinas , meu pau cm só que bem grosso e cabeçudo meu msn coroabonitao.br me add realiso suas famntasias
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #7 claudio 29-07-2011 17:45
ola adorei o conto :se for veridico gostaria muito de estar na proxima historia pois sou loiro .0 cm e to muito afim
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #6 macurure 10-07-2011 16:12
Gostei do conto.

Tenho 0 cm de pica e o marid√£o que quiser na bucetinha da sua mulher me convide
macururesalvado r
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #5 Visitante 02-12-2010 13:27
errro a respeito de mim pessoal
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • Sou etero mais fiquei louca de tes√£o e c... Mais...
  • manda foto dela que eu mando da minha Mais...
  • TENHO ANO ,0M KG MORENO CLARO, MORO EM C... Mais...
  • Qro alguem pra chupar minha bucetinhaaaa... Mais...
  • Quem n√£o,gosta eu as vezes como o cu de ... Mais...
  • Thank you for some other fantastic artic... Mais...
  • Olha gosto de transar Mais...
  • eu tb√©m Mais...
  • Nossa que conto, muito bom parab√©ns, a m... Mais...
  • Seria uma pena c essas fosse as mesmas c... Mais...