Traições - Minha esposa foi fortemente cobiçada e asseada - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


Minha esposa foi fortemente cobiçada e asseada

Ver todos os Contos Eróticos de rui j santos

Referência (ID): 1624
Nas últimas semanas, passei por um período complicado, entende-se muito preenchido na minha empresa, pois foram 2 das minhas, e melhores colaboradoras de férias. Inclusivé a minha assistente/braço direito, recentemente promovida – a Alexandra, que tinha pedido 3 semanas, pois teria de se ausentar, para integrar a filha num estágio curricular na Holanda. Minha querida colaboradora/amante. ( podem lerem relatos anteriores, sobre a minha relação com ela )
A minha adorável esposa Ana, que continuo a ama-la perdidamente e vibrar, com ela em termos sexuais (mantemos uma excelente relação, a todos os níveis, sou um sortudo….. ) pois sabemos das nossas relações extraconjugais……… a Minha adorável esposa Ana, mantem um corpinho deveras muito apetecível, mesmo com 46 anos, feitos em janeiro. ( Ana é uma loirinha/para os tons de acastanhado de cabelo ligeiramente longo, busto 36-B, mede 1.65 cm, com um rabinho ligeiramente espetado. Por onde ela passa, particamente sempre provoca olhares dos homens)
Ana tirou 3 semanas de férias, lá do Hospital dela, ela é enfermeira, consegui “encaixar” estas semanas, neste período complicado da minha empresa. Como Ana já possui algum conhecimento, de alguns dos processos internos, do meu trabalho, naturalmente que ela substitui-me na perfeição a minha Alexandra.
Encontrava-me em negociações, sobre uns terrenos, com dois empresários luso canadianos, Jordan e Jimy, Jordam com 35 anos muito charmoso e elegante, excelente apresentação. Já o segundo menos “vistoso” mais baixo, e reservado, de 33 anos. Já tinha verificado, uns olhares altamente tentadores, da minha Ana quando eles entravam no meu escritório, com uma troca de olhares, entre os dois ( Ana e Jordan olhavam-se firmemente e compenetrados, formando já uma química, indiferente a qualquer um…) Bom durante uma tarde de negociações, encontrava-me na minha sala de reuniões, com os dois, foi necessário umas pastas adicionais, com documentação sobre o processo, por telefone pedi à minha Ana para vir trazer a dita documentação.
Hui foi de demais o “show que a Minha Ana provocou” ela bem safada, estava de calças brancas, bem justas notando-se as marcas das cuecas, que faziam no cú….Ana entrou na sala muito devagar, baloiçando aquele rabo, para a esquerda ou para a direita, com um sorriso maroto, Ana tinha uma teacher, daquelas justas em tons de azul, com desenhos prateados, notando-se estes desenhos na zona do busto, que se notava bem teso e erecto, também “ajudado” pelo tipo de soutien que Ana usa. Claro que Ana estava de saltos altos, de sandálias ( o tempo está mais quente ) com um tacão super alto, as sandálias combinavam na perfeição, com as machas prateadas da teacher. Ao sair da sala, com eles os dois, vidrados no cú da minha esposa, eu pedi “ querida podes trazer 3 cafezinhos?” Ana virou a cara, e respondeu-me “claro amor”
Eles ficaram um pouco perplexos com a resposta dela, Jordan disse logo, “o meu caro amigo tem uma excelente relação com as suas colaboradoras” Ficaram os dois um pouco apreensivos, Jimy não aguentou e lançou a Boca, bolas ela é super boa, que brasa que o meu amigo tem aqui na loja. Já Jordan realçou o seguinte aspecto “ ainda por cima trata-o por amor” aposto que já a comeu?
Eu respondi automaticamente, claro que sim, e por várias vezes, e ela é super boa na cama, faz qualquer homem muito feliz……….voçês não imaginam o que ela sabe fazer……nisto bate à porta, era a minha Ana com os cafezinhos. Outra vez eles a comer Ana toda com os olhos, sendo que nesta vez, Ana olhou muito fixa em Jordan, nisto reparei muito bem na palma da mão de Jordan, grandes mãos, normalmente isto representa bom Pau……Ana perguntou mais alguma coisa, senhores? Jordam pedi água, e de uma forma muito delicada, direccionou-se para Ana e disse, você é muito bonita, já Jimy disse logo e super sexy, Ana agradeceu com um sorriso, e disse até já. Ela realmente estava muito bonita e sexy, de cabelo esticado, levemente maquilhada, com um toque muito suave de azul, nas pálpebras dos olhos.
Jimy começou logo a lançar mais bocas, ela é fácil??? adorava passar umas horas com esta gaja, pedindo-me mesmo autorização para convidá-la para jantar. Quando Ana regressa à sala, com as águas, eu já cheio de tusa, levanto-me pego na mão da minha adorável esposa, e digo-lhes, Amor estes nossos clientes tem muito gosto em te conhecer, melhor, e faço as apresentações, Ana é a minha esposa, já estamos casados à 18 anos temos 2 filhos e somos muito felizes. Bom Jordan ia se engasgando com a água, mas levantou-se automaticamente para a cumprimentar de mão, mas Ana deu-lhe dois beijos na cara, já o outro sacana quis logo os 2 beijinhos de praxe na cara.
Porém a nossa reunião perseguiu-se com alguma normalidade, com o Jordan a tentar introduzir um pedido de desculpa, que jamais pensaria que ela fosse a minha mulher. Até que eu propus se nós chagássemos a um bom acordo, eu proporcionavas-lhes um bom prémio, enchendo-me de uma coragem brutal, disse-lhes directamente se assinássemos o fecho de negócio, podiam comer a minha mulher, os 2 ao mesmo tempo, comigo a assistir. Jimy questionou e a tua mulher anilha nisso? Eu disse não tenho toda a certeza, mas irei fazer todos os possíveis, já fazemos este tipos relacionamento sexual, somos amante de trios, resumi um pouco da minha experiência no mundo sexual, como casal. Jimy disse logo eu assino já…..já Jordan foi mais prudente, e se a tua mulher não quiser. Respondi como sabe, nestes acordos, nós temos a cláusula dos 15 dias para cancelar.
Então coloquei um ponto de ordem, meus senhores, vou mandar uma funcionária elaborar o acordo/contrato, esta noite vou convencer a minha Ana, marcamos para amanhã a assinatura do contrato, se a minha esposa estiver, no acto, já sabem é porque irão ter o prémio.
Bom chegando casa, neste dia, estava com dificuldades em introduzir “esta tentação” à minha querida esposa, até que ela é que fez umas perguntas sobre o Jordan, Bingo era tudo o que queria ouvir, eu disse logo amor estás muito interessada no Jordan, Ana respondeu-me directamente que sim achava-o um máximo, um Pão, não é muito usual a minha mulher elogiar homens, mas nesta caso Ana foi bem expressiva, dizendo no fim da conversa, Amor deixas-me meter com ele, quero ir para a acama com ele.
Então disse para Ana, amor amanhã vamos fechar negócio, estás disposta em participar na assinatura, depois vamos jantar, eu vou prepara o apartamento para uma festa a quatro. O quê os quatro, mas como assim? Percebi claramente que a minha querida esposa só queria era o Jordan, Ana disse mesmo que achava o Jimy feio, e com pouca pinta. Lá insisti mas queres muito o Jordan, ela respondeu-me claro que sim, pronto amor eu vou gerir da melhor forma, para ser só o Jordan a te comer, também meu amor, esta conversa acabou na cama, com eu a dar uma valente queca por tráns, na minha querida adorável espoa, beijando-lhe no pescoço e ouvidos, dizendo “amor promete-me amanhã vais dar-te para aquele macho que queres tanto “ Ana disse também meu cornudo”
Ana adormeceu profundamente, e foi enviar um msm para Jordan a dizer que estava tudo garantido, para amanhã, marcando já o jantar para nós o quatro. Ele respondeu-me” óptimo contrato assinado amanhã”.
Chegando ao dia, combinamos para as 20:00h no meu escritório a assinatura, Ana durante o dia, fez comparas com o meu cartão, disse logo meu amorzinho, compara o que tu quiseres, a aminha Ana disse-me, adora quando eu fico assim, cornudo manso e de “mãos largas” Ana produziu-se toda, colocou um vestido super justo preto, com um decote muito discreto, sapato de tacão alto e fino, colar de perolas, perfume que eu amo, quando ela usa………. porra não é por ser a minha esposa, mas Ana estava uma brasa.
No meu escritório, já se encontrava os dois sacanas de fato e gravata, mais uma funcionária minha, que redigiu o contrato, assinamos tudo de uma forma ligeira e simplificada, até a minha funcionária ficou admirada…….com tanta pressa…..Jimy não parava de olhar para a minha esposa, de alto a baixo, dando mesmo nas vistas, Jordam até teve mesmo que dar um toque nele, para ser mais discreto. A minha Ana manteve-se praticamente sempre calada, mas com um sorriso maroto.
Fomos Jantar, os quatro bebemos um bom vinho, seleccionei Quinta do Crasto, Superior de 2015, que ele elogiar muito, com Jordan a afirmar que o vinho estava ao nível da donzela da mesa.
Pedi ao Jimy para dar uma ajuda, pois teríamos, que ir andando para o apartamento, fez isto de propósito, esta cena para a minha Ana, estar um pouco sozinha com o Jordan . Paguei a conta, disse a Ana até daqui 20 a 30’ OK? Ana só respondeu-me, sim amor e obrigada.
Bom chegando ao meu apartamento, que é da minha empresa, prepararei a sala para a festa ( mimi gangbag ) separando a mesa central para um canto, foi buscar o champanhe, copos…..foi deste modo que Jimy disse logo bolas vocês já fazem esta cena algumas veze, e tu gostas de ser corno . Eu só confirmei…..
Toque na campainha, era eles os “pombinhos” tinham colocando musica de fundo, pouca luz na sala, então Ana inicia uma dança com Jordan, eles dos dois muito agarradinhos, Jordan começa a apalpar a minha Ana toda, sobre o vestido, Jimy queria aproximar-se, mas Ana disse logo tu esperas sentado, OK, Eu fique na poltrona, já sem boxers a bater uma, muito lentamente. Jordan desaperta o vestido dela que cai, totalmente no chão, Ana estava com um conjunto que adoro, verde-claro, cueca e soutien rendando muito sexy. Nisto eu levanto-me e vou levar aos dois, o copos de champanhe, para acalmar um pouco o tesão da sala. Após um golo, que cada um deu, deram um forte marmelanço, de fazer inveja a qualquer um.
De seguida Ana ajuda a tirar o fato a Jordan, ficando o sacana só de cuecas supre justas, notando-se que piçarrona dele tinha dificuldades em ficar lá dentro. Ana sempre de cuecas e sotuien, e saltos altos, senta-se num dos sofás, e puxa ele com a mão, baixa-lhe as cuecas, e caramba salta de lá uma piçarrona grande e bem vermelha. Ana olha-me nos olhos, e coloca a sua língua à volta da cabeça do caralho dele, olha-me novamente, e inicia um broche divinal, com chupadelas tipo gelado, molhando ao máximo toda a extensão do caralho dele.
Nisto Jimy estava já a ficar impaciente, já todo num a bater uma, este tinha um pau bem comprido mas muito fino, com a cabeça, estilo pontiaguda. Eu tinha deixando os preservativos em cima da mesa da sala, Ana já tinha olhando para eles, mas pedi a Jimy para lhe lamber a ratinha……..Ana ficou ditada no tapete da sala, mamado ainda no Pau de Jordan, Jimy, tirou-lhe as cuecas, e iniciou um verdadeiro minete, de seguida pedi para trocar com Jordan, e assim fizeram, adorei ver a troca, o sacana do Jimy quis foi foder a boca da minha mulher, segurando-lhe na cabeça e cabelo, fodendo literalmente a boca, a minha Ana pedi para parar……
Pedi-me os preservativos, eu entreguei-lhe, Ana quis colocar no Jordan, Já Jimy este é que colocou o seu, Ana pedi para Jordan lhe comer na posição de frango assado, só umas bombadas, depois ela colocou-se de gatas, e pediu a Jordan para lhe iniciar a penetração anal, devagarinho…e assim o sacana fez com muito cuidado, quando começou a ficar lubrificado o esfíncter da minha mulher, Ana disse a Jimy para se colocar por baixo, para lhe cavalgar um pouco, com o pau dele na cona.
Eu estava a delirar, bolas a minha adorável esposa estava a comandar praticamente tudo……….até que Ana disse quero um banho de esporra, nas mamas para o meu marido ver ………hui meu deus que tesão que me deu naquele momento.
Então os dois saíram das posições, Ana ficou de joelhos no chão, eles tiram os preservativos, Ana deu mais algumas chupadelas ambos, e Jimy foi o primeiro, grande esguicho para cima da minha Ana, Ela tentou desviar o rosto, mas ele segurou-lhe a cara, e lançou tudo no rosto de Ana. Jordan levou mais tempo, e lançou praticamente tudo nas mamas.
Amei esta cessão de sexo, por isso, não me canso de afirmar, vivamente amo cada vez mais a minha esposa Ana
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • I have noticed you don't monetize your b... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your s... Mais...
  • Hello. I see that you don't update your ... Mais...
  • I always used to study piece of writing ... Mais...
  • Oh my goodness! an amazing article dude.... Mais...
  • Howdy! I'm at work browsing finding your... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your p... Mais...
  • Hello. I see that you don't update your ... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner