Traições - MINHA ESPOSA ME FEZ DE CORNO - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


MINHA ESPOSA ME FEZ DE CORNO

Ver todos os Contos Eróticos de JCM

Referência (ID): 1544
Olá meu nome é João Carlos e venho aqui relatar um fato que me aconteceu. Sou casado tenho dois filhos, um casal, tenho um bom emprego e tenho 61 anos e minha esposa tem 62, levamos uma vida normal nos damos bem como casal, mas com a crise de empregos tive que trabalhar em outra cidade e minha esposa ficou para cuidar de meu neto e da casa. Sempre que posso e vou para a minha cidade passo em casa sem prévio aviso as vezes ela está em casa as vezes não enfim...
Em uma de minha ida em casa como sempre faço não avisei, cheguei em casa e ao abrir a porta da sala ouvi uns gemidos vindo de um dos quartos mantive silencio e fui entrando furtivamente, fui até meu quarto e estava vazio me dirigi para o quarto de meu filho e pela fresta da porta que estava entreaberta pude ver minha mulher sendo fudida por um homem que estava em cima dela socando a vara, fui tomado por um sentimento de raiva e ódio e fiquei com vontade de entrar lá e acabar com os dois mas fiquei ali paralisado assistindo a tudo e aos poucos fui me acalmando e fiquei assistindo ele fuder ela gostoso, ele as veze parava de meter nela e começava a lamber a buceta dela levando ela a loucura e gemendo muito, ele queria que ela mamasse o pau dele mas ela se recusava dizendo que não, apenas ficava acariciando o pau duro dele e punhetando. Ele voltava a meter na buceta dela e bombava fundo fazendo ela delirar de tesão e eu ali apreciando tudo, hora ele estava por cima hora era ela que cavalgava no pau dele e assim acho que ficaram fudendo por uns quinze minutos e eu ali vendo tudo. Não demorou muito ele falou que ia gozar e ela também falou que ia gozar e gozaram juntos urrando como dois animais.
Eu sai devagarinho para não levantar suspeitas e fui para um bar e pedi uma cerveja pensando em tudo que havia visto e que providencias iria tomar, largar dela¿ dar uma surra bem dada nela¿ ir atrás do cara e acabar com ele¿ tudo isso passava por minha cabeça e as horas foram passando e resolvi que não voltaria para a empresa. Mais tarde fui para casa e entrei normalmente e fui recebido carinhosamente por ela e eu disfarçando e aceitando seus carinhos fui sendo tomado por um tesão como nunca tinha sentido, ali mesmo na sala começamos a nos acariciar indo os dois a loucura e na minha cabeça só passava a imagem daquele pauzão comendo a buceta dela e meu pau ficava cada vez mais duro e eu a atacava cada vez mais e com mais tesão e ela falava “nossa que fúria o que aconteceu¿”. Quase falei mas me contive. Fomos para a cama tirei toda a roupa dela e a minha e cai de boca na buceta dela, como que procurando um restinho de porra do macho que comeu ela antes, eu chupava e enfiava a língua lá no fundo ela por sua vez pegou meu pau e começou a mamar como uma criança na mamadeira. Virei ela e comecei a socar naquela buceta melada até o fundo socando muito, perguntei se estava bom ele falou que estava uma delícia, perguntei se alguém já tinha comido ela daquele jeito ela disse que não e que nunca tinha dado para outro homem, mal sabia ele que eu tinha visto ele dando para outro macho, quando eu me lembrava aumentava meu tesão e socava naquela buceta até falar para ela que ia gozar ela disse que ia gozar também gozamos juntos. Caímos um cada lado e descansamos por um tempo, levantamos tomamos um banho e saímos para jantar. Até hoje quando metemos me lembro daquele dia que tinha um pau na buceta dela fico louco de tesão e gozo muito. Não sei se ainda dá para o cara mas metemos muito gostoso. Qualquer dia pergunto para ela.
[email protected]
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Sou totalmente ativo 000%ativo simpático... Mais...
  • Hi there to all, how is all, I think eve... Mais...
  • Olá mrpr,gostei muito do seu conto.Quero... Mais...
  • Nossa que delicia de experiência cara.Se... Mais...
  • O conto foi bem elaborado gostei. Porém ... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your p... Mais...
  • I have checked your page and i have foun... Mais...
  • Conto lindo maravilhoso. Excitante por s... Mais...
  • I see you don't monetize your page, don'... Mais...
  • I have checked your site and i've found ... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner