Travestis e CrossDressers - Minha primeira vez com um travesti - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Minha primeira vez com um travesti

Ver todos os Contos Eróticos de garototravesso

Referência (ID): 1510
Ola pessoal, hoje eu vou contar para vocês a minha primeira experiência com um travesti.
Fui levar minha esposa a rodoviária e vinha passeando sem preocupação nenhuma em chegar em casa quando de repente avistei uma loira baixinha e bonita andando na calçada, mas o que me chamou mais a atenção foi o pequeno volume embaixo das suas pernas escondido na calça de lycra e da bunda grande que ela tinha. Parei e chamei para conversar e acertamos o preço então Samanta (era o nome dela) entrou e fomos para um motel. Chegando lá começamos a nos beijar, se acariciar e tirarmos a roupa gradativamente conforme íamos descendo em nossos corpos até que e Samanta chegou à minha virilha me beijando a virilha e tirando as minhas calças e por incrível que pareça meu pau ainda estava meio mole e ela começou a me chupar e tirar o resto da sua roupa, eu estava sentado na beira da cama pude ver aquele mastro de uns 16 cm pular de dentro daquela lycra mais bem grosso e babando porem meu pau não acordava, logo pedi a Samanta para fazermos um 69 onde eu só deitei o corpo na cama e ela subiu e ficou por cima de mim.
Samanta era experiente e sacana botou o seu mastro colossal dentro da minha boca e pressionou para dentro e disse para eu não tirar de lá e chupar o Maximo que puder e foi o que fiz todo entalado com aquela pica que mal cabia em minha boca enquanto ela levantou minhas pernas me chupando enfiou dois dedos no meu rabo me arrancando gemidos de prazer fazendo o meu pau acordar. Samanta começou a foder minha boca lentamente fazendo seu pau ir até a minha garganta e tirava me sufocando a medida que me chupava fazendo o mesmo e quando eu percebi ela já estava com 3 dedos em mim. Ela parou, se virou e começou a sentar no meu pua e cavalgar gemendo e rebolando ficando louca de desejo onde eu pude me controlar por uns 15 mim e explodi de prazer derramando meu leite dentro dela. Ela tirou o meu pau de dentro e ficou me beijando enquanto meu leite escorria do seu rabo e caia em minha virilha. Samanta saiu de cima de mim e se posicionou atrás de mim sem falar nada, levantou minhas pernas me colocando de frango assado e usou seu leite que ficou na minha virilha para lubrificar meu anel e começou a enfiar aquele mastro já dilatado pelos seus dedos mais como sempre na primeira metida sentimos dor e no caso dela a dor era grande, pois seu mastro era muito grosso e ela não parava de introduzir, eu até abri com as mãos a minha bunda e fiquei com as pernas em forma de V para facilitar o arrombamento. Foi difícil chegar até o talo e Samanta sorria com o meu desespero e quando suas bolas encostaram na minha bunda ela automaticamente começou a bombear em meu buraco e me mandou rebolar o que fiz com prazer. Apesar da dor que sentia eu queria ser arrombado por ela, pois sua vara era maravilhosa e ela era durona, me dava tapas fortes na lateral da bunda toda vez que eu parava de rebolar e dizia:
- rebola sua puta! Sua vagabunda! Quero te arrombar e te encher de leite.
Depois ela me colocou de quatro me enfiou um desodorante que tinha na bolsa e começou a me dar tapas na bunda e me botou para chupá-la me fazendo engasgar com as metidas que ela dava na minha garganta até que Samanta segurou a minha cabeça enfiou o Maximo que pode na minha boca e gozou dentro da minha garganta me fazendo engolir tudo e depois me fez limpar o seu pau com a língua e quando eu percebi, eu também tinha gozado na cama e ela me fez lamber também o meu leite derramado.
Fomos embora com o dia amanhecendo, deixei Samanta em casa e fui para a minha, com o rabo todo assado e satisfeito fiquei sem poder sentar direito por dois dias.
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • daniel"]Me chama la no whats 0whatsapp 0... Mais...
  • NOSSA QUE CONTO MARAVILHOSO,GOS EI MUITO... Mais...
  • CUrioso com vontade de esperimentar uma ... Mais...
  • Muito bom Mais...
  • I see you don't monetize your page, don'... Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • mocnq Mais...
  • 9 Mais...
  • I have noticed you don't monetize your w... Mais...
  • Can I simply say what a comfort to find ... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner