- - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


$row->ad_headline


Referência (ID):
$row->ad_text
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentários  

 
0 #23 Erica 28-04-2017 22:05
Our tube has specialized on HD porn films XXX for mobile phones,
tablets and personal computers.

Here is my web-site porno video free: http://vipfancynumbers.com/user/profile/
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #22 TEZUGO 27-04-2017 15:26
SE VC QUISER CONTINUAR E DAR PARA UM COROA MACHÃO ME ESCREVA
MARCOS
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #21 TEZUGO 27-04-2017 15:17
SE VC QUISER CONTINUAR E DAR PARA UM COROA MACHÃO ME ESCREVA
MARCOS
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #20 TEZUGO 27-04-2017 14:56
SE VC QUISER CONTINUAR E DAR PARA UM COROA MACHÃO ME ESCREVA
MARCOS
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #19 TEZUGO 27-04-2017 14:53
SE VC QUISER TER MAIS ALGUMAS EXPERIENCIAS COM UM PUTA MACHO GOSTOSO ME ESCREVA.
ABRAÇO
MARCOS
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #18 juninho 27-04-2017 11:54
Citando Juninho:
Tbm sou de Porto Alegre! Me chama no whats 0


Não da para colocar o tel aqui.
Manda no email do (gmail)

juninhocosplay
Citar | Reportar ao administrador
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #17 juninho 27-04-2017 11:53
Citando ju:
Juninho eu sou de poa tanbem tou louquinho pra dar meu cuzinho pra mim cavalo um cachorro grande ser arronbado por um imenso pau e sentir um nó de um cachorro crescendo me arregacando todo meu cuzinho vamos fazer junto m chama n whatsap () vou esperar vc m adc ta
..

Não da para colocar o tel aqui.
Manda no email do (gmail)

juninhocosplay
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #16 juninho 27-04-2017 11:52
Não da para colocar o tel aqui.
Manda no email do (gmail)

juninhocosplay
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #15 Elisson Santos 26-04-2017 15:00
Cara adorei esse conto.
Me add no whatsapp
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #14 Camily 26-04-2017 11:23
Sou mulher 0
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #13 Camily 26-04-2017 11:20
Sou mulher quero ser chupada 0
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #12 Dotado Safado 26-04-2017 10:47
ótimo conto..sempre que leio fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente..comprometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos e vontades...whats (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #11 Carlos Fiorini 26-04-2017 10:30
Sou casado adoro uma brincadeira com meninos manda um SAP
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #10 valdecir broetto 26-04-2017 09:52
Citando valdecir broetto:
gostaria de conhecer mulheres da rejiao de joinvile e jaragua do sul que sejam viciadas em sexo como eu,, meu fone whats e 0.

ou me chamar no facbook valdecir broetto.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #9 valdecir broetto 26-04-2017 09:47
gostaria de conhecer mulheres da rejiao de joinvile e jaragua do sul que sejam viciadas em sexo como eu,, meu fone whats e 0.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #8 eder 25-04-2017 10:04
nao ques saii comigo tb queria so comer ese teu rabinho
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #7 Jeannsknn 24-04-2017 17:38
Oi tô afim de manda uns Nudes se alguém tiver afim manda número whats
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+4 #6 Dotado Safado 22-04-2017 11:17
Perfeito... Adoro contos assim... Perigo, proibido... Sacana.... Fico com pau latejando de vontade de fazer igual.. Mulher proibida.. Aumenta o tesão....(as tímidas, ou safadas tambems... Rs) adoro conversar, fantasiar ou conhecer ....E quando assume esse lado puta na cama.. fico louco... whats (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #5 Dotado Safado 22-04-2017 11:07
Interessante como é possível muitos homens desejarem ver sua companheira assim... ou mesmo como elas mesmo que secretamente desejem isso... por isso adoro mulher comprometida.... fogosa....mesmo que tenha medo de admitir.. mais sabe que tem esses desejos e vontades..e se bem seduzidas com uma boa conversa... não conseguem disfarçar o tesão e a vontade de ser bem comida... nem eles de verem isso acontecer... whats (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #4 Dotado Safado 22-04-2017 11:00
Perfeito... Adoro contos assim... Perigo, proibido... Sacana.... Fico com pau latejando de vontade de fazer igual.. Mulher proibida.. Aumenta o tesão....(as tímidas, ou safadas tambems... Rs) adoro conversar, fantasiar ou conhecer ....whats (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze.
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Our tube has specialized on HD porn film... Mais...
  • SE VC QUISER CONTINUAR E DAR PARA UM COR... Mais...
  • SE VC QUISER CONTINUAR E DAR PARA UM COR... Mais...
  • SE VC QUISER CONTINUAR E DAR PARA UM COR... Mais...
  • SE VC QUISER TER MAIS ALGUMAS EXPERIENCI... Mais...
  • Não da para colocar o tel aqui. Manda n... Mais...
  • .. Não da para colocar o tel aqui. Manda... Mais...
  • Não da para colocar o tel aqui. Manda no... Mais...
  • Cara adorei esse conto. Me add no whatsa... Mais...
  • Sou mulher 0 Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner