Orgias - Paguei uma prostitura para fuder com um super dotado - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


Paguei uma prostitura para fuder com um super dotado

Ver todos os Contos Eróticos de aleurc

Referência (ID): 1053
Olá, sou mulher e adoro ler e ver vídeo de putaria entao resolvir ver um ao vivo so que eu fiz a historia.
Escolhi uma puta top peitao durinho com um bico gicante e a buceta com um grelo lindo, sim pq eu tambem ia chupar vai que desse vontade na hora.
E tambem achei no classificado do jornal um negao com um pau maravilhoso, grosso e enorme.
Bem marcado o motel, fomos os tres, o cara já sabia o que eu queria so que a puta nao, entao ela meio que fez doce e nao queria participar pq disse que o pau dele ia doer muito.
Como tudo o dinheiro compra falei que pagaria um extra para ela deixar ele fuder ela todinha.
Foram os dois para o chuveiro e eu peguei o sabonete e lavei os dois passei a mão naqueles peitos apertei os bicos passei a lingua... uma delicia enquanto isso o negao com um pao duro doido pra fuder a puta chupava sua buceta.
MAndei ela deitar na cama e o negao caiu de boca nos peito e na buceta dela.
A puta falou que realmente o cara era bom sabia usar a lingua.
Ele com cara de safado respondeu:
- uso melhor ainda o meu pau
Ela olhou e riu e ele continuou chupando chegou no cuzinho rosa dela e foi lambuzando de saliva e metendo os dedos para alargar, ela tava adorando fechando os olhos e gemendo de verdade. O negao levantou e com o pau firme mandou q ela fizesse um boquete, ah isso ela sabia fazer bem o negao quase gozou chegou a amolecer as pernas. Quando ia gozar mandei parar, ele deitou na cama e eu falei para ela sentar no pau, ela olhou e disse: Isso vai doer nunca dei pra nada parecido.
Vai filha senta nesse cacete bem de vagar que eu quero ver ele te rasgando.
Ela sentou de frente pro negao que pode mamar gostoso aqueles peitos, com isso ela foi relxando e sentando no pau , começou a urrar feito loca e a falar palavrão o negao então agarrou a cintura dela e meteu com força deu ate dó dela pq entrou ate as bolas e ele logo jogou um jato de porra dentro dela que escorreu pelas pernas , ela quase desaiou de tanto gozar dava para ver que ela tava feliz pq ela disse que nunca gozou assim de verdade. Foram pro banho e voltaram eu com cara de safada mandei ela chupar a tora denovo o negao ia a loucura porque ela engolia quase que todo o pau dele com vontade mesmo. o negao disse nao to aguentando me da esse cuzinho vai. Ela olhou e disse: nao vou aguentar vai doer muito.
O negao colocou ela de quatro e começou a meter com força na buceta ela gritava ele pegou ela pelos cabelos e socou tudo ela chorava dizia que tava doendo, o negao falou ta doendo nada, e metia metia, urrava foi quando ele me olhou e fez um sinal que ia fuder o cu dela mesmo ela nao deixando. Amei fui pra baixo dela e comecei a mamar naquelas tetas gostosas ela foi relaxandao e o negao segurando os cabelos dela foi metendo tirava e metia ate que tirou da buceta e meteu na entrata do cuzinho dela ela gritou disse que não e eu falei cala a boca e relaxa , ela começou a chorar desci e comecei a chupar aquele grelinho macio com vontade ela começou a gemer e a rebolar no pau do negao que ia escorregando no cuzinho dela nao demorou e entrou ela gritou de dor e o negao segurou forne e meteu e eu chupei aquela buceta com mais força cheguei a morder o grelo dela que nao demorou e começou a gozar jorrando porra, parecia que tava mijando jorrava e tremia tremia e eu e o negao fudendo ela eu chupando e metendo tres dedos na buceta dela e o negao fudendo o cu dela derrepente lembrei do consolo gicante que eu tinha trazido peguei ai acabamos com ela pq o negao meteu com vontade atraz eu coloquei a cinta com o consolo e meti nela na buceta fazendo uma DP ela desmaiou o negao jorrou tanta porra dentro daquele cu que o pau saia e entrava com facilidade e continuava duro ele continuo metendo metendo ela tremia me dava banho de jato de porra/ mijo e dizia isso fode ta muito bom eu quero morrer assim isso fode o negao tava num tezao tao grande que gozou novamente sem tirar o pau do cu dela. Ela enloqueceu o negao tirou do cue e ela começou a rebolar no meu consolo feito loca batia com os peitos na mica cara ate que eu abocanhei eles e comecei a mamar com força ela gritava e rebolava ate desmaia denovo com o consolo atolado na buceta. caiu do meu lado na cama mole. Pegamos ela e fomos dar banho tirar a porra do negao que escorreia dela so que o tesao era tanto que comeceia chupar ela toda denovo e a bater uma punheta no negao daquia pouco eu comecei a mamar o pau do negao que ficou duro denovo ela emio mole ainda foi pega no colo pelo negao que encaxou o pau na buceta dela e meteu gostoso ali em pé denovo ela gemia e chorava nao demorou pra gozar denovo o negao tirou da buceta e meuteu no cu de uma vez so e gozou muito quase cairam no box do chuveiro, tomamos banho e quando pensei que iria pagar a conta os dois falaram que erá para pagar a pernoite do motel porque o cache deles eles nao iam cobrar so iam fuder a noite toda e assim foi a noite toda. Eu so olhando nao tive coragem de tar para o negao, mais chupei eles dois muito a noite toda.
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentários  

 
+2 #1 Grazi 16-07-2015 04:14
Delícia de Conto gozei só de ler.
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Wonderful article! We will be linking to... Mais...
  • Tarado por zoofilia... Mais...
  • Fiquei muito excitada quero muito uma mu... Mais...
  • Sou Negão tbm sou do Rio de Janeiro me c... Mais...
  • oi, adorei o conto, como faço pra ser tr... Mais...
  • When a motion was subsequently raised to... Mais...
  • Vontade de chupa buceta Mais...
  • Uma porcaria! Perdi um tempo precioso le... Mais...
  • Oi delicia me manda seus contos Aventure... Mais...
  • Nove oito oito quatro quatro zero seis o... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner