Gays - PROFESSOR SEDUZ O ALUNO - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


Receba os Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner

PROFESSOR SEDUZ O ALUNO

Ver todos os Contos Eróticos de Hally Danny

Referência (ID): 150
PROFESSOR SEDUZ O ALUNO



PROFESSOR SEDUZ O ALUNO

Saímos e fomos assistir a ultima aula de História Geral, que nunca fui muito bom não gostava mesmo. Para que saber o que se passou há tanto tempo.

O professor sabendo de minha dificuldade explicou que ele também não gostava até que o seu professor descobriu uma maneira de fazê-lo gostar. E explicou que não podia ensinar com aquele método no colégio porque não era um método ainda aprovado pela escola. Que teria que ser particular. E se quiséssemos formássemos um grupo de cinco alunos ou no mínimo de três e fossemos para casa dele em um sábado à tarde.

Tudo combinado por telefone a hora e o dia. Como se tratava de um grupo de alunos não me passou pela cabeça nada de errado. Só poderia ser no sábado à tarde.

Liguei para ele marcando que iria. Ao telefone ele disse que só três haviam marcado, mas que iria dar aula assim mesmo.

Assim eu fui. Cheguei na hora marcado e não havia chegado ninguém. Ele me levou para o terraço do apartamento onde havia uma pequena piscina, e um computador com jogos e pediu que eu ficasse ali aguardando s outros chegarem. Enquanto isso ele ia preparar um lanche para depois da aula.

Fiquei nesse computador mais de 40 minutos e não chegava ninguém, eu de nada desconfiava estava certo tratar-se de atraso mesmo.

Depois de algum tempo mais, o professor chega se fazendo de contrariado por os meninos não terem vindo e disse:

- NÃO VOU ESPERAR MAIS. VOU É RELACHAR E TOMAR MEU BANHO NA PISCINA. SE VOCÊ QUISER IR PARA CASA PODE IR. MARCAREMOS OUTRO DIA. E SE QUISER PEGAR UM SOLZINHO NA PISCINA TAMBEM PODE.

Comecei a perceber que naquela mata tinha coelho. Eu disse:

- NA PISCINA NÃO, PREFIRO FICAR JOGANDO MAIS UM POUCO. TA LEGAL?

Ele entrou para botar um short. Quando voltou foi com um short branco parecido com de boxeador, bem grande e folgado, mas com outro mais curto por baixo que só percebi depois que ele se molhou.

Ele tomando banho descontraidamente, mas sempre dando umas olhadas para mim e eu para ele, eu sempre mirando o pau dele. De repente ele fica de pé e pede para eu pegar uma cerveja e trazer o lanche que estava na cozinha. Obediente que sou não demorei, um segundo, fui à cozinha pegar a cerveja e o lanche.

Próximo a bandeja do lanche estavam duas camisinhas e dois lubrificantes. Até ai normal, todos têm quer ter estes materiais sempre à disposição.

Levei o lanche e a cerveja para ele na piscina.

Ficamos conversando um pouco, perguntou quem era minha namorada no colégio se eu já havia transado com ela, conversas deste tipo. Vez por outra ele passava a mão no pau sem demonstrar muito interesse. Então perguntei:

- POR QUER ESSE CALÇÃO TAO GRANDEP?

Ele respondeu:

- NORMALMENTE SÓ USO O QUE ESTOU POR BAIXO, MAS ISSO SÓ QUANDO ESTOU SÓ OU COM MINHA NAMORADA.

- ELA VEM SEMPRE AQUI?

- SIM. SEMPRE AOS DOMINGOS. FICAMOS NAMORANDO UM POUCO AQUI NA PISCINA E DEPOIS VAMOS PARA O QUARTO.

Comecei a perceber que seu pau já estava quase duro. De repente ele resolve sair da água e sentar na borda da piscina e pediu para que eu fosse pegar outra lata de cerveja. Eu fui de imediato. Quando retorno ele já havia tirado o calção grande e estava só com o curto e para completar, branco ai que percebi o volume. O short branco molhado quase transparente aparecendo todo o formato do pau.

Dei uma olhada rápida, mas tirei avista e imediatamente retornei o olhar desta vez fixei o olhar bem no pau dele. E com isso o pau dele começou a crescer, ele colocou o braço sobre o pau e não era tentando esconder e conversando pressionava o braço de encontro seu magnífico cacete esmagando-o em sua coxa. Senti que estava muito a fim de uma gozada e eu já querendo também. Meu pau já melando a cueca o cuzinho latejando.

Ele resolve dizer:

- POR QUER NÃO ENTRA NA PISCINA.

Eu respondi:
- NÃO SABIA QUE AQUI TINHA PISCINA, NÃO VIM DE SHORT DE BANHO, ESTOU DE CUECA, MAS É DE SEDA.

Ele de pronto disse:

- CUECA DE SEDA? DEVE SER OTIMA BEM FRESQUINHA. EU NUNCA VI..

Do jeito que ele falou estava mesmo pedindo que eu mostrasse. Mas como eu ia tirar a calça se eu já estava de pau duro ele perceberia de imediato. Fiquei de costas para ele arriei a calça empinando bem a bunda para o lado dele e entrei de costa na água. Fiquei sentado que não dava para ele ver meu pau duro. Ele sentado na borda no sentido oposto ao meu e eu sentado dentro d’água Ele continuava com o braço sobre o pau, mas quando estirou o braço para pegar a cerveja, Que eu olhei, vi a cabeça do pau já estava toda de fora. Deu um gole na cerveja e deixando derramar cerveja nas pernas. E com a desculpa pegou uma toalhinha que estava bem próximo e foi limpar a cerveja derramada no short. Nessa de limpar o short, friccionou a toalha em seu short ao ponto de, metade do seu pau ficar de fora.

Percebi desta vez o quanto era grande e grosa como as que eu já havia visto. Aquilo me bateu um desespero eu queria, e sabia que ele também tava querendo, mas para mim ainda não tão claro.

Não se conversou nada sobre sexo, na verdade o assunto só girava mesmo sobre historia. E eu estava mesmo interessadíssimo no desenrolar da historia. Não mais do que naquele pau, mas eu precisava que ele investisse primeiro, me chamasse ou mostrasse intencionalmente. Eu já estava vendo a hora se passar e nada de rolar nada, a tempo de chegar alguém e atrapalhar tudo.

Resolvi pedir para pegar uma cerveja para mim: Ele disse:

- TRAGA DUAS, UMA PARA MIM E OUTRA PARA VOCE.

Já me levantei de pau duro mesmo sem se importar que ele visse, ele jogou a toalha para eu me enxugar e não molhar a cozinha.

Quando eu retornei com as cervejas ele estava com a toalha nas pernas cobrindo tudo. Ai eu pensei que tinha morgado. Mas quando entreguei a cerveja que olhei bem para a toalha percebi aquela pica colada na barriga passando do umbigo. Eu disse:

- AGORA A CERVEJA NÃO VAI MAIS MOLHAR SEU SHORT QUE A TOALHA NÃO DEIXA.

Ele respondeu:

- NÃO VAI MOLHAR MESMO. O MEU SHORT ESTA NA CADEIRA. OLHE ONDE ELE ESTAR. EU TIREI E JÁ QUE EU TIREI SE QUISER PODE TIRAR A SUA CUECA DE SEDA.

Dei uma olhada para a cadeira e realmente o seu short estava lá.

Pensei e disse:

- ENTÃO VOU PEGAR UMA TOALHA DESSAS PARA MIM.

Ele de imediato:

- NÃO! NÃO PRECISA EU LHE DOU A MINHA.

E puxou a toalha descobrindo todo aquele imenso cacete que já estava bastante duro e brilhando chega fez um barulho do pau batendo na barriga dele. Quando vi tudo àquilo bem pertinho de mim, na mesma hora tirei a minha cueca e disse:

- JÁ QUE O SENHOR DESCOBRIU SEU PAU NÃO PRECISO COBRIR O MEU.

Nisso, pega naquele monumento e da umas pancadas na barriga com ele. Para melhorar mais ainda aquela situação pega bem no tronco com uma mão e com a outra na cabeça do pau abaixando o máximo que pode e solta de uma vez. O pau vem com toda a velocidade e bate na barriga dele.

Quando bate de vez com violência em sua barriga, fez que sentiu doer bastante e fica massageando a cabeça. Olhando bem nos meus olhos e em seguida olha para minha boca. Eu percebendo que ele olhava desesperadamente para minha boca, entre abri os lábios e mostrei minha língua. Neste mesmo instante ele bota uma perna fora da piscina e com a mão segurando aquele cacete bem duro apontando para mim. Imediatamente ele puxa minha cabeça e mete a chapeleta toda na minha boca dizendo:

- VEM, FAZ UMA MASSAGEM BEM GOSTOSSA NESTA CABEÇINHA QUERO ESSA BOCA LINDA BEIJANDO ESTE MEU PAU TODINHO. LAMBE, LAMBE BEM GOSTOSO.

Fui lambendo, lambendo, metendo a metade do pau dele na minha boca, não entrava toda. Deitou-se na borda da piscina e deixou-me trabalhando com sua pica dentro de minha boca. Ele gemia como um louco balançava a cabeça de um lado para o outro sem parar, parecia que iria gozar naquele instante. [De repente ele volta à posição de sentado, segura minha cabeça e diz: ]

- PARRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEE.

Eu parei ele segurando minha cabeça e eu com o pau dele quase todo dentro de minha boca. Sinto a abeca do pau dele latejar e os jatos de esperma me enchendo a boca descendo de garganta abaixo. Aquele esperma quente jorrando dentro de minha boca. Uma sensação muito gostosa, a ponto de eu gozar sem pegar no meu pau. Cada jato na minha boca era um jato meu que jorrava.. Ele mesmo depois do gozo continuava a segurar minha cabeça com o pau dele dentro até que foi amolecendo. Mas não me deixava tirar da boca pedindo para ficar mais tempo. Amolecia eu a colocava mais para dentro até conseguir colocá-la toda.

Quando ficou totalmente mole, pediu para que eu ficasse suavemente e apertando-a dentro de minha boca, assim em pouco tempo começou a subir novamente. Muito gostoso, sentir aquilo endurecendo dentro de minha boca. Depois de totalmente dura, ele pediu para eu retornar a chupá-lo.

Já bem meladinho pediu para que eu sentasse e deixasse entrar lentamente eu sentei ficando de frente para ele. Como sou esperto quando fui pegar as ultimas cervejas já trouxe comigo as duas camisinhas e os lubrificantes que estavam perto da bandeja do lanche. Só fiz estirar a mão e pegar na minha cueca a camisinha e o lubrificante. Coloquei passei o lubrificante no pau dele em seguida ele tomou o lubrificante de minha mão espremeu na mão dede e começou a passar no meu cuzinho. Depois de bastante lubrificado, ele me puxou pelas pernas de frente para ele e me fez sentar no colo dele e dizia:

- VEM, VEM DEIXA ENTRAR TODINHA NESTE CUZINHO QUERO QUE VOCÊ SINTA TODA DENTRO. SEU PROFESSOR ESTAR ENSINADO VOCE A DAR SEU CUZINHO BEM GOSTOSO. EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA. EU SABIA QUE VOCÊ QUERIA LEVAR UMA VARA NO SEU CUZINHO. TA GOSTANDO TA? TA TODINHA ENFIADA DENTRO TODA. AGORA VOCÊ VAI SENTIR MEU PAU TODO JORRANDO ESPERMA DENTRO DE VOCÊ. SENTE ESTE PAU ENTRANDO E SAINDO DE SUA BUNDINHA AGORA VOCÊ VAI SER SO MEU. MEU VIADINHO GOSTOSO. PULA, FAZ QUE ESTA MONTANDO NUM CAVALINHO.

Aquela conversa dele me deixava cada vez mais alucinado. Eu apertava aquela rola dentro de mim e ele mandava cada vez mais para dentro. Dizendo:

- ISSO APERTA ESSE CUZINHO. ESTRANGULA MEU CACETE TODO. ENFORCA-O DENTRO DE SEU CUZINHO. VOU TIRAR TODA E VOCÊ VAI PUXAR ELE PARA DENDRO MODENDO AOS POUCOS, CADA MORDIDA DE SEU CU NA MINHA ROLA EU VOU METENDO UM POUQUINHO.

Ele encostou a cabeça bem na beirada de meu cu e eu dei a primeira mordida ele meteu a cabeça, eu mordi outra vez, ele enfiava mais um pouquinho assim foi umas 8 vezes ele gemendo de prazer dizendo:

- ISSO. MORDE GOSTOSO, ESTAR ENTRANDO, VAI MORDE MAIS.

Quando terminou de entrar todinha ele me apertou a cintura parou e disse:

- SENTE AGORA MEU PAU GOZANDO OUTRA VEZ.

E aquele latejado dentro de mim. Uma delicia aquilo me deixava desesperado ele então segurou no meu pau já todo meladinho e disse:

- GOZE COMIGO, GOZE COMIGO, COM MEU PAU TODO DENTRO DE SEU CU.

E ele masturbando só a cabeça de meu pau, gozava dentro de mim totalmente parado e eu gozava na mão dele.

Quando ele terminou de gozar, pensei que ia esperar o pau amolecer dentro de mim, mas botou-me de quatro e ficou metendo e tirando toda de uma só vez. Tirava toda e metia outra vez. Parava e começava outra vez. Ficou um bom tempo assim até que o pau foi amoleceu. Abraçamo-nos demos aquele beijo e fomos tomar uma chuveirada. Terminei de lanchar vim para casa irradiante todo assadinho e com gosto de quero mais.
Pensando comigo mesmo. Como será a reação dele no colégio agora. e os meninos por que não foram. . . .

Leia depois
VISITA INESPERADA A CASA DO PROFESSOR

Caso goste detste conto faça seu comentári para

[email protected]
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.
PROFESSOR SEDUZ O ALUNO

Comentários  

 
+1 #5 jailson neto 04-04-2014 03:50
ummmm que conto bom em gozei trez vezes durante o conto rusrsirsisss
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #4 MrCueca 13-08-2013 00:48
Demais esse conto!!! gozei muito.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #3 Brunno 08-07-2013 16:17
eu já dei meu cuzinho para um professor dentro do laboratorio da faculdade. ele me levou para conhecer e fez eu mamar muito e depois me colocou de quatro na sua mesa e arrombou meu cuzinho todo, foi ótimo, depois disso ele me comeu mais umas duas vezes.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+2 #2 Visitante 22-03-2010 00:54
adorei tambem ja trasei com professor de uma vz
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #1 Visitante 30-01-2010 14:17
Quero um professor assim. Belo e excitante conto
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Ι lіke thе helpful information you sÕ½ppl... Mais...
  • eu goste eu dei pro meu irmão eu tinha a... Mais...
  • Tem what? Mais...
  • Quem e de bh? Mais...
  • Alguém afim de amizade? Sou loco p ser i... Mais...
  • Sou pernambucano louco por zoofilia gay.... Mais...
  • Sheyla, essas são as fodas as mais gosto... Mais...
  • nossa que tesao vou gozar tambem Mais...
  • E uma delicia sentir o cachorro bombando... Mais...
  • Muito bom, já fiquei varias vezes colado... Mais...