Travestis e CrossDressers - ROMPENDO O MEDO - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


ROMPENDO O MEDO

Ver todos os Contos Eróticos de kzadocd

Referência (ID): 1566
Bom, tenho 42 anos e minha esposa 36. Somos um casal com nossas dificuldades, iguais a tantos casais, e estamos construindo nossa relação. Enfim, passamos um período afastados e nessa fase sempre recorria a masturbação para "diminuir a pressão". Ela é linda, loira, esbelta, com uma bunda enlouquecedora. Tenho um tesão enorme nesse rabo delicioso! Um dia muito tenso, cheguei em casa e estava sozinho. Vi uma calcinha fio dental roxa e preta da patroa. Peguei, tinha ainda o cheiro dela!! Aquilo me deu uma vontade louca de extravasar todo aquele desejo. Enrolei a calcinha no pau e mandei ver. Aquele toque macio , me alucinava, era enlouquecedor o tesão que eu estava, e foi porra para todo lado. Gozei feito louco!! Limpei o pau, mas ao olhar para a calcinha, não resisti e vesti. Que gostosa a sensação dela me tocando, sua maciez, aquele clima de proibido, estava doido para gozar novamente. Encostei na parede e com um pé levantado me sentindo gostoso. Nem precisa dizer que gozei feito louco, novamente. Aquilo ficou na minha mente. Senti vontade de repetir!
Numa discussão minha esposa perguntou o que tanto eu via na internet, e eu sempre respondi, futebol. Não que não fosse verdade, era, mas não era somente. Depois de algumas discussões e diante da minha perda de libido ela quis saber o que estava acontecendo. Disse que nada, que tava estressado e tal. Àquilo não saiu da minha mente. Peguei um conto que escrevi a tempos atrás e mandei para ela. Era um conto erótico onde eu relatava como passei a sentir tesão vestido de calcinha, mas que tinha uma parte inventada. Bom, ela não respondeu nada!!! Silêncio e distância por mais de duas semanas! Um dia entrei no banheiro para tomar banho, ela chegou na porta, tirou meu pijama e disse que ia por para lavar pois estava com cheiro. Passou-se uns 10 minutos e eu já estava me secando quando ouvi ela voltando pro quarto. Pedi um outro pijama. Ela abriu a porta e só com um dos dedos aparecendo disse muito segura: "Veste!!". Tremi, era meu desejo acontecendo! Sai do banheiro, entrei no quarto, tudo escuro! Fui tentar acender a luz, ela falou para eu ir pra cama e ficar quieto. Senti ela entrar no quarto. Eu sentado na cama, só ouvi dela: "Fique quieto que hoje você é meu! Quero ver se vai ser homem agora!!!". E nisso já vendou bem meus olhos e amarrou minhas mãos com lenços de seda que temos. Estava enlouquecedor!!!
Ela me esticou na cama e me vestiu uma meia 3/4 e um corpete de cetim. Estava muito excitado. Ela sussurrou no meu ouvido: "Prepare-se pois a noite vai ser longa!!", Já pegando minha rola num boquete estupendo. Tava louco para explodir meu gozo naquela boquinha tentadora! Ela parou, tirou a boca e sentou gostoso, sua xoxota tava encharcada. Ela cavalgava feito louca no cio. Comecei a gemer. Ela parou novamente, começou a me arranhar com as unhas, passando a língua no meu mamilo. Queria gozar logo!!! Meu pau tava doendo de tão duro. Ela veio com a língua e voltou a lamber meu pau. Mas foi descendo pelo saco e ali ficou no saco e no perinio uns 20 minutos. Eu gemia como um louco no cio!!! De repente, ela passa gel na minha bunda e no dedo, brincando no meu anel. Eu tava tão louco que nem ligava. De jeito ela puxou minha pica com a boca e cravou o dedo no meu cu!! Eu queria era gozar!!! Ela veio sussurrando como louca, voz meio rouca, e falava bem baixinho:"goza amor, goza comigo experimentando esse rabinho de macho de calcinha!!" Passou para o outro ouvido e continuou:" Essa calcinha me deixou com vontade de comer tua bunda, gooostooso! " Enlouqueci, ela me virou de bruços e largou o dedo no meu rabo e com outro na xoxota, fazendo um vai e vem frenético. Estava me fudendo com vontade. Não demorou e gozou feito uma vadia no cio. Estava maravilhoso! Sem sair do clima, me virou e sentou com vontade na minha pica. Foi uma só vez, gozei como a muito não fazia!!! Ela me viu cair sem forças na cama e lambuzando o dedo no meu pau, falava que queria uma cinta na próxima, e que adorou a nova experiência....
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Que prazer gostoso Mais...
  • Nossa quero conhecer-te Mais...
  • https://nflvswatch.com/ https://nflvswat... Mais...
  • Ola gata gostei muito do seu conto entra... Mais...
  • Ola gostei muito do seu conto de zoo Mais...
  • Fantastic blog! Do you have any tips for... Mais...
  • I see you don't monetize your blog, don'... Mais...
  • Delicia chama no wats Mais...
  • eu fico te esperando para te dar esse t... Mais...
  • Hummm Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner