Gays - Te amei, amo e sempre vou te amar -20- Visitas - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Te amei, amo e sempre vou te amar -20- Visitas

Ver todos os Contos Eróticos de mrpr

Referência (ID): 1365
Te amei, amo e sempre vou te amar -20- Visitas

Assistindo tv comi a sopa feita por Mariza quando de repente batidas na porta e como eu não havia trancado após a saída de Mariza a porta se abre era Rafael.
_ Posso entrar?
_ O que você esta fazendo aqui?
_ Vim saber como você esta e se posso te ajudar com algo.
_ Como conseguiu entrar, esse porteiro esta deixando qualquer um entrar agora?
_ Ele interfonou, mas parece que esta estragado, pois não atendeu e ele viu você chegando e acabou me deixando entrar.
_ Parabéns, nível de segurança mil!
_ Quem te deu meu endereço?
_ Isso n√£o vem ao caso.
_ Margo só pode ter sido ela ou o sr. Valter que sinceramente não sei de qual lado ele esta.
_ Por favor s√≥ me escuta, eu deveria ter te contado sobre a Mary, mas voc√™ n√£o tinha me deixado terminar saindo da sala de reuni√Ķes aquele dia.
_ Rafael já se passaram dias e se ela não tivesse aparecido, provavelmente eu não saberia da existência dela ate agora.
_ N√£o √© assim calma, percebi que voc√™ precisava de um tempo para processar as informa√ß√Ķes e como o Douglas tinha dito que s√≥ viria o m√™s que vem pensei que teria tempo para te contar, o Valter sabia e j√° estava me pressionando. O fato √© que Mary e eu n√£o temos nada, absolutamente nada somos apenas amigos. Esse namoro foi apenas uma forma da gente se livrar da press√£o e fiscaliza√ß√£o dos nossos pais. Eu te amo Sam.
Disse Rafael colocando minhas m√£os entre as suas.
_ Deixa eu cuidar de você. Acredite ou não esse tempo longe cuidando da minha mãe me transformou em um ótimo enfermeiro.
Retirei minhas m√£os das m√£os de Rafael e disse:
_ Como você sabe descobri que o Augusto era casado e tinha uma família, como vou saber se você como ele não tem uma família com essa tal de Mary e possivelmente ate filhos?
_ Era exatamente o que minha mãe queria, ela cada dia mais me pressionava porque eu não me relacionava com nenhuma mulher, ela dizia que não queria morrer antes de ser avó.
_ E você realizou o ultimo desejo de sua mãe?
_ Claro que não Santiago, nunca toquei dessa forma em Mary, e depois de você em nenhuma outra mulher ou homem. Além disso a Mary tem uma namorada a Ellen que alias é muito ciumenta.
_ N√£o respondeu a minha pergunta.
_ Mary veio para o Brasil não só para acompanhar o pai, sua intenção é ficar me usando como faixada para morar aqui com Ellen. Douglas deveria vir apenas o mês que vem não sei por que resolveu adiantar a vinda e para não deixar Mary a disposição de Ellen, trouxe a filha, mas retornara em dois dias. O que ele não sabe é que desde que eu vim para o Brasil sua filha e a namorada já planejavam em vir. Ellen chegou semana passada para conseguir apartamento e emprego e depois Mary viria, mas tudo se adiantou.
_ √ą loucura! Tudo isso √© uma grande loucura.
_ Eu sei, olha eu gosto muito das meninas, eu já as ajudei muito e elas também enquanto minha mãe era viva. Desde que minha mãe faleceu Mary já sabia que eu iria tentar voltar com você na verdade ate antes ela sempre me incentivou a te procurar, mas eu tinha medo de sua reação de não me atender... Eu queria que fosse ao vivo, mas sempre que eu me preparava para vir ao Brasil parecia que minha mãe pressentia e piorava.
Ela ate deu uma ideia de pedir para o Valter te levar com a desculpa dele conhecer a empresa e la conversarmos e tentar te convencer a ficar.
_ Olha quer saber Rafael? Vai embora!
_ Mas Sam...
_ Olha de longe essa é a historia mais absurda que eu já ouvi na minha vida. Não sei de onde você tirou isso e sinceramente não estou a fim de descobrir. Acabou sai!
Disse apontando para a porta.
_ Mas é a mais pura verdade Sam acredite em mim por favor!
_ Vai embora Rafael!
_ Sam o que eu posso fazer para você acreditar em mim?
Neste momento Mariza entra e encontra Rafael e o expulsa do meu apartamento.
Dias depois já estou de volta ao trabalho e claro aquele climão na imobiliária. Conversei com Sr. Valter e novamente pedi para ir embora ele me disse que sabia de Mary e por isso insistia que Rafael me contasse qual era a situação entre nos justamente para evitar aquela situação constrangedora, mas ele não podia se meter por ser um assunto pessoal. Sr. Valter me pediu desculpas e novamente me lembrou de minhas dividas e pediu para que eu não o deixasse na mão já que os negócios estavam indo bem. Novamente acabei sendo convencido a ficar.
Tinha acabado de chegar quando a campainha de meu apartamento toca e ao abrir a porta...
_ √ą serio isso? Isso aqui esta parecendo a casa da M√£e Joana n√£o √© poss√≠vel?
_ Não íamos na casa do seu namorado Rafael? Quem é essa Mãe Joana, a mãe dele?
_ √ą s√≥ uma express√£o Mary, significa bagun√ßa.
_ Desculpa Santiago vir assim, O Rafael nos contou que você não acreditou muito na historia. Sim é muita loucura, mas foi a forma que encontramos de ficar juntas e agora Ellen e eu nos sentimos um pouco culpadas de vocês estarem nessa situação e...
_ Não se sintam meninas, o culpado de tudo isso é o próprio Rafael.
_ Vamos mesmo ter essa conversa aqui no hall?
Perguntou Rafael.
_ Certo entrem, aceitam alguma coisa?
_ No, thanks!
_ Santiago olha eu sei o que o Rafael fez e concordo que ele deveria ter tido uma atitude diferente, Eu mesma disse isso varias vezes a ele quando descobri a historia de vocês, mas naquele momento para ele aquilo seria o melhor para ambos. Você sabe que hoje os relacionamentos estão muito superficiais para ele vocês iriam continuar e serem felizes com outras pessoas, mas não foi isso o que aconteceu. O Amor foi mais forte o sentimentos de vocês foi maior que a distancia. Convivi com o Rafael por esse período, muita coisa aconteceu ele mudou muito amadureceu, mas te garanto que ele nunca te esqueceu e nunca te traiu e olha que oportunidades não faltaram tanto com homens e mulheres.
_ Quer que eu mande fazer uma medalha, um troféu?
_ Quero que de uma chance, não para ele, mas para vocês viverem esse amor que foi interrompido. Eu sei o quanto é difícil estar longe de quem se ama, eu vivi isso na pele e não vou mais deixar isso acontecer.
Disse Mary apertando forte a m√£o de Ellen.
_ Se você se sentir melhor nos podemos falar para meu pai que terminamos.
_ Estão pensando em assumir a relação de vocês?
_ √ćamos ter que fazer isso de qualquer jeito, talvez precis√°ssemos de algo para dar um empurr√£o.
_ Acha que ele pode fazer algo dr√°stico?
_ Me expulsar de casa, deserdar... foi o que ele me ameaçou da ultima vez, por isso que a Ellen veio primeiro para se estabelecer.
_ Já consegui um emprego de professora de inglês e um apartamento.
_ J√° n√£o estou na rua kkk, bom e eu j√° conversei com o Valter come√ßo segunda, vou dar prioridade para clientes internacionais aqui no Brasil, principalmente em loca√ß√Ķes por motivos de passeios, f√©rias.
_ O que seu pai esta achando disso? Bom ele esta vibrando achando que estou evoluindo com o Rafael e esta dando a maior força, além disso, ele acha que eu ficando aqui esquecerei da Ellen que ele não sabe que esta aqui também.
_ Bom meninas eu desejo sorte para vocês, espero que não aconteçam o que aconteceu comigo de ser realmente expulso da família e claro a minha separação, mas com relação a Rafael e eu... Desculpa, mas não vai dar.
Rafael abaixou a cabeça, sua expressão se tornou triste, as meninas agradeceram e todos partiram.

Continua...

Autor: Mrpr2
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • That meant that if a German resident ask... Mais...
  • You should participate in a competition ... Mais...
  • You should participate in a competition ... Mais...
  • Perfeito... Adoro contos assim... Perigo... Mais...
  • Interessante como √© poss√≠vel muitos home... Mais...
  • Perfeito... Adoro contos assim... Perigo... Mais...
  • Perfeito... Adoro contos assim... Perigo... Mais...
  • (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, ... Mais...
  • Adoro mulher safada assim... E principal... Mais...
  • I do not know whether it's just me or if... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner