Gays - Te amei, amo e sempre vou te amar -9- O Beijo. - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Te amei, amo e sempre vou te amar -9- O Beijo.

Ver todos os Contos Eróticos de mrpr

Referência (ID): 1347
Te amei, amo e sempre vou te amar -9- O Beijo.

Entro na sala de reuni√Ķes com cara de poucos amigos.
_ A Margo ja me informou do seu imprevisto, você esta bem?
_ Não sr Valter, nada bem e as coisas só estão piorando.
_ Desculpem o atraso.
Sr Valter olhou para Rafael e para mim e disse.
_ Bom acho que você já deve ter encontrado com o Rafael, eu queria que tivesse sido uma surpresa, mas...
_ Acredite sr. foi uma surpresa!
_ Na verdade Sr. Valter nos encontramos antes de chegar aqui, se não fosse eu nosso Santiago aqui já seria ração.
Disse Rafael colocando a m√£o em meu ombro que eu retirei rapidamente.
_ Então muito obrigado Rafael, pois você salvou não só um nobre amigo como um ótimo funcionário e peça fundamental na nossa nova estratégia de mercado. Para quem não conhece, acho que poucos aqui, este é Rafael Antunes ele ja trabalhou neste escritório há alguns anos atrás, mas atualmente estava na nossa unidade nos EUA que não por acaso foi ideia dele. Mas a volta de Rafael ao Brasil neste momento que para nos esta complicado para nos espero eu será de grande valia, infelizmente tivemos corte no pessoal vocês sabem devido a atual crise no mercado imobiliário, porem o Rafael aqui também estava em uma crise e conseguiu ótimos resultados e trouxe varias ideias para utilizarmos aqui e superarmos estas dificuldades.
_ Pensei que eu fosse encabeçar esse projeto.
Disse me levantando.
_ E vai Santiago, vocês dois vão. O Rafael e você.
Cruzei os braços e não consegui disfarçar minha cara de indignação.
_ Bom pessoal eu reuni voc√™s aqui mais para duas coisas a primeira √© apresentar ou reapresentar a voc√™s o Rafael que fara a partir de agora do nosso time Brasil e para tranquiliza los que pelo menos aqui na IBT n√£o ter√° novas demiss√Ķes, eu vou precisar do apoio de cada um de voc√™s, pois voc√™s s√£o os melhores do ramo imobili√°rio. Dispensados e boas vedas! Rafael e Santiago fiquem, por favor.
Depois que todos saíram eu explodi.
_ Que brincadeira de mal gosto é essa Sr Valter? O Senhor sabe o que eu passei esse tempo todo, como foi difícil para mim e agora que eu estava me recuperando o sr. trás esse fantasma de volta e não so isso nos obriga a trabalhar juntos? Não, não e ainda me diz que sabia o tempo todo onde ele estava acobertando esse canalha esse tempo todo? Eu me demito!
_ Calma Santiago, não misture assuntos profissionais com pessoais, não deu certo antes e não dará agora! Sim eu sabia onde o Rafael estava e não, não o acobertei bem... mais ou menos. O Rafael e meu genro se encontraram nos EUA a dois anos atrás, foi uma coincidência resolveram fazer da crise uma tentativa de prosperidade o projeto era bom entraram em contato comigo e eu apoiei foi isso.
_ Por isso me mantinha longe dos projetos e contatos de la, sabia que eu tinha interesse em ir para la quando soube que tinha aberto uma filial la.
_ Sim, sabia que seria complicado e o Rafael tinha motivos pessoais e...
_ Ent√£o porque trouxe ele para ca?
_ Eu vim para ca, eu precisava voltar, ja n√£o tinha nada que me prendesse la.
_ √ďtimo seja bem vindo de volta fique com o emprego, com o projeto com o que mais quiser eu n√£o trabalho mais aqui.
_ Santiago! Esta se esquecendo de algumas coisas meu filho, você tem um apartamento para pagar, as imobiliárias não estão contratando muito pelo contrario estão demitindo, não so elas como todas as empresas creio que não preciso lembra lo que o pais esta em crise. Além disso, seu carro também não esta quitado e pelo que sei a muito tempo sua família o abandonou e não querem te ver.
Voc√™ √© um dos meus melhores funcion√°rios filho, aqui nunca houve discrimina√ß√£o e sabe que la fora n√£o √© assim, sabe muito bem. O Richard, Miguel e ate o √āngelo tiveram que se mudar para outra cidade, pois aqui n√£o encontraram um lugar de paz para trabalhar isso quando encontraram uma imobili√°ria que os aceitavam. N√£o quero que va, te ajudei quando precisou na sua fase dif√≠cil como voc√™ mesmo mencionou aqui agora apouco neste momento eu que te pe√ßo me ajude, fique! O Rafael tem grandes ideias, mas esta de certa forma desatualizado com o mercado brasileiro e voc√™ mais que todos aqui tem conhecimento e esperteza necess√°rias para ajuda lo a adaptar as ideias dele para o nosso mercado e encabe√ßarem juntos esse projeto.
Rafael se aproxima de mim e diz:
_ Eu sabia que seria difícil essa volta, na verdade pensei que seria pior para eu ter que te encarar depois de como eu fui embora, mas não pensei que você teria essa reação. Não quero te prejudicar.
_ Pensou que eu iria te ver e correr para os teus braços?
_ N√£o eu...
_ Você me magoou, me machucou, me deixou uma cicatriz que ainda hoje doi, mas o Sr. Valter tem razão se eu sair agora posso perder tudo o que eu conquistei ate agora e não vou deixar você destruir minha vida mais uma vez, mas por favor fique longe de mim em tudo o que não se referir a este projeto.
Saio da sala de reuni√Ķes fecho a porta e me escoro na parede para tomar um ar e escuto o Sr. Valter falar com Rafael:
_ Estou começando a achar que isso foi um erro, eu não deveria ter apoiado essa decisão.
_ Eu iria voltar de qualquer jeito.
_ J√° contou para ele?
_ Ele n√£o deixou....
Então Morais se aproxima de mim e pergunta se eu estou bem, eu respondo que sim só preciso tomar uma agua. Saio dali e vou para o bebedouro, bebo agua pego minhas, vou para minha mesa abro meus programas, minha agenda tento ligar para meus clientes, mas não consigo, bebo mais agua respiro fundo e digo para mim mesmo que tenho que superar mais essa provação me concentro e começo a trabalhar.
A agencia é pequena e era impossível não ver Rafael, mas o Sr. Valter não desgrudava dele e logo saíram para resolver coisas na rua onde pude trabalhar melhor.
No final do expediente fui embora aquele dia esta sendo difícil para mim eu precisava de um banho precisava falar com alguém, desabafar, chorar sozinho. Quando estava chegando encontro Mariza na portaria não consigo me conter e a abraço forte e começo a chorar.
_ Santiago? O que... o que esta acontecendo rapaz?
Entre l√°grimas eu digo.
_ Ele voltou Mariza, ele voltou!
_ Quem Santiago, quem voltou o Augusto?
_ N√£o, o Rafael!
_ Vem, vem comigo e vamos conversar la em cima.
Chegando ao apartamento de Mariza ela me da agua e sentamos para conversar.
_ Certo agora um pouco mais calmo, me explica que historia e essa do Rafael ter voltado.
_ Meu dia já não começou bem, meu carro acabou a gasolina desci e fui a pé então fui surpreendido por um cachorro que correu a trás de mim, mas por sorte ou não um carro parou e disse para eu entrar e quando eu olhei para o motorista era ele... Rafael.
_ Calma Santiago, pode ser coisa da sua cabeça, stress, o desentendimento com o Augusto, sei la a adrenalina de você esta correndo de um cachorro além disso hoje cedo estava muito quente esta ate agora você pode ter pensado que o motorista era o...
_ Não Mariza! Era ele. Também pensei que fosse coisa da minha cabeça, nervosismo pelo que estava acontecendo, mas não ele falou comigo queria me levar para o trabalho. Sai do carro e fui para a imobiliária a pe.
_ Mas e o cachorro?
_ O dono veio e colocou a coleira e o levou, enfim quando chego no trabalho adivinha quem era o novo funcion√°rio?
_ Serio? Era o Rafael?
_ Exato!
_ Mas e ai ele chegou assim, sem mais nem menos tipo oi eu voltei e pronto?
_ Ele estava sendo acobertado esse tempo todo pelo Sr. Valter ele sabia onde ele estava, estava trabalhando para ele nos EUA e nunca me disse nada, por isso ele n√£o queria que eu soubesse nada do trabalho la e eu sempre querendo saber porque queria ir para la lembra?
_ Sim claro, ate pensei que você estava tentando ir atrás do Rafael. Que loucura amigo, mas e agora o que vai fazer?
_ N√£o sei...

Continua...

Autor: Mrpr2
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • Great post. I'm confronting a couple of ... Mais...
  • That meant that if a German resident ask... Mais...
  • You should participate in a competition ... Mais...
  • You should participate in a competition ... Mais...
  • Perfeito... Adoro contos assim... Perigo... Mais...
  • Interessante como √© poss√≠vel muitos home... Mais...
  • Perfeito... Adoro contos assim... Perigo... Mais...
  • Perfeito... Adoro contos assim... Perigo... Mais...
  • (quatro, sete) nove, dois, doze, meia, ... Mais...
  • Adoro mulher safada assim... E principal... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner