Travestis e CrossDressers - EXPERIÊNCIA INESPERADA E LIBERTADORA - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


EXPERIÊNCIA INESPERADA E LIBERTADORA

Ver todos os Contos Eróticos de kzadocd_at

Referência (ID): 1303
Bom, antes de começar vou me apresentar, tenho 44 anos, 1,91, 108 kg, pouco pelo pois passo máquina para dar uma reduzida que a patroa curte bastante.

Antes de casar tive uma namorada com quem transava muito. Era uma loucura completa, e sempre rolava um sexo bem forte e gostoso. Nunca tívemos o basiquinho, tínhamos nossa liberdade um com o outro.

Certo dia, ela veio mordendo minhas costas, arranhando suavemente com as unhas, quando chega na minha bunda ela vem passando a língua bem gostoso, até que pediu para eu relaxar que ela queria curtir um delicioso beijo grego. Ela começou massageando as nádegas e mordendo bem gostoso. Meu pau duríssimo latejava querendo comer aquele bucetão gostoso dela, que era daqueles que ficavam encharcados muito fácil e delicioso de cair de boca. Quando relaxei ela meteu a língua com vontade no meu anel e foi beirando até eu começar a sentir um prazer novo e muito gostoso. Ela colocou calda de chocolate e foi lambendo e forçando, lambendo e forçando, até que senti que ela queria colocar o dedo médio. Pedi para ela não colocar e continuar com a língua. Meu cú estava tão melado por ela que pegou sua calcinha e passou para tirar um pouco do melado. Involuntariamente dei uma rebolada bem perto de seu rosto. Ela sentiu e passou a calcinha de fio bem devagar no meio da minha bunda, arrepiando tudo. Ela não parou e meu corpo foi ficando de quatro para ela. Ela vendo aquela cena votou com toda força para o beijo grego. Queria porque queria que eu gozasse com aquele beijo, já que meu pau gotejava de tanto prazer! O orgasmo só saiu quando me virei e ela esfregou em sua xoxota!!! Nossa que delícia, começamos um 69 sem limites!!! Senti meu corpo ir ao limite...

Após um cochilo rápido ela, bem safada, colocou sua calcinha sobre minha bunda e ficou passando a ponta da unha nas minhas costas. Acordei todo! O pau foi subindo e pedi para ela sentar o cuzinho na minha rola! Para minha surpresa, ela falou que só faria se eu vestisse a calcinha dela!! Disse que não via como poderia melhorar, mas ela pediu passando a xota encharcada no meu pau!!! Com o tezão que estava topei! Vesti e senti um arrepio quando o fio encaixou na minha bunda! Ela viu mas nada falou!! Sentou marvilhosamente no meu pau e tirou todo leite que pode em seu rabo gostoso!!! Quando tirou escorria porra por toda sua perna!! Ela virou e disse "Viu o efeito calcinha no cú!!! Imagina você todo montado...". Virei e perguntei o que ela queria! Ela sem pestanejar, "Quero você completo de mulher! Você vai gozar como quiser comigo e o quanto quiser!!". Fiquei surpreso e como nunca a disse não, topei!

Passou dois dias e ela me manda mensagem dizendo que já tinha tudo. Marcamos um motel na sexta para termos o tempo que ela queria! Na sexta ela me liga pouco depois do almoço dizendo que já estava saindo para o motel. Fiquei surpreso com tamanha volúpia dela ao telefone e meu pau deu sinal. Cheguei no motel, e ao abrir a porta da suíte vi velas acesas por todo o quarto e as luzes apagadas. Ela veio toda pronta num corpete preto de cetim, cinta, meia sete oitavos e salto alto, além de uma luva de latéx preta. Excitado com a cena, ela nada disse e me vendou. Entrei no seu jogo e fui!! Primeiro foi uma calcinha fio dental, depois o corpete com a cinta e meia também. Depois de vestido ela me sentou e pediu para não abrir os olhos. Tirou a venda e me maquiou, o que não esperava. Foi completa a maquiagem! Para finalizar colocou uma peruca castanha até pouco abaixo dos ombros! Ao terminar disse "Abre os olhos e venha me comer!" Abri e vi uma mulher gostosa no espelho! Maquiagem brilhante, dourada e roxa como gosto nas mulheres, um batom vibrante! A lingerie preta e roxa dava um toque especial. Fiquei muito excitado, meu pau pulou para fora da calcinha já lambuzado. Pequei ela de 4 e comecei a bombar seu rabo até gozar com força. Meu pau não amolecia. Virei ela e fui devagar metendo até gozar novamente, o que levou mais de meia hora. Foi bom demais! Meu pau continuava duro. Ela veio num boquete, chupando a chapeleta com gosto e vontade! Pediu para eu não gozar na boca, tezão que ela tinha em receber porra na boca, mas queria porra na xota de novo. Quando sentiu que iria gozar tirou da boca e sentou rápido e com uma maestria fenomenal! Ficou parada uns cinco minutos, sem meu pau amolecer, quando começou uma cavalgada bem devagar. Aquela cavalgada me fez sentir ainda mais a calcinha de seda roçando no rego e aumentava o tezão de nós dois. Mais uma vez gozei e não baixava o pau, e ela aproveitou e continou sentada, cavalgando. No espelho me via deliciosa como fêmea, atuando como ativo, deliciosamente com outra mulher. Fiquei excitado com a cena no espelho do teto e gozei loucamente! Ela me virou, já totalmente sem forças depois de tanto transarmos e começou a esfregar sua xota cheia do meu leite no meu rego simulando, bem devagar, que me comia, num vai e vem bem gostoso! Ela gozou rápido e fácil, derramando uma mistura de seu caldo delioso com minha porra na minha bunda. Ela pirou com isso e finalizamos com ela fazendo um beijo grego que deixou meu rabo limpo.

Ela me pede sempre para me comer, o que não sinto a menor vontade, mas sempre que podemos ela trás outras lingeries e transamos muito deliciosamente! Todo homem deveria experimentar, e ver que nada tem de homosexualismo, mas sim de uma experiência deliciosa...
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Wonderful article! We will be linking to... Mais...
  • Tarado por zoofilia... Mais...
  • Fiquei muito excitada quero muito uma mu... Mais...
  • Sou Negão tbm sou do Rio de Janeiro me c... Mais...
  • oi, adorei o conto, como faço pra ser tr... Mais...
  • When a motion was subsequently raised to... Mais...
  • Vontade de chupa buceta Mais...
  • Uma porcaria! Perdi um tempo precioso le... Mais...
  • Oi delicia me manda seus contos Aventure... Mais...
  • Nove oito oito quatro quatro zero seis o... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner