Orgias - FESTINHA COM TRÊS AMIGAS NO SÍTIO. E QUE FESTINHA! - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


FESTINHA COM TRÊS AMIGAS NO SÍTIO. E QUE FESTINHA!

Ver todos os Contos Eróticos de taradopbundas

Referência (ID): 1691
No auge da minha juventude eu era muito tranqueira. Gostava de uma bagunça. Nunca usei e não uso drogas, bebida alcoólica, só cerveja, caipirinha, vinho e etc. Muitas vezes saia na sexta e voltava só no domingo. Numa dessas saídas para a farra algumas amigas me convidaram para irmos a um sítio. Ao encontrar com elas percebi que de homem só era eu. Deixa eu apresentá-las a vocês. A primeira é a Kemily, loira, 1,65 e altura, seios médios e bumbum nem grande nem pequeno, a segunda era a Talita, que inclusive já fiquei com elas algumas vezes. Não cheguei a comer mas já chegou a pegar na minha pica durante os amassos. É morena, 1,62 de altura, seios grandes e deliciosos e bunda grande e a última é a Nicole. Morena jambo, 1,65 de altura, seios grande e bumbum arrebitado. Quem dirigia era a Kemily passou em casa me pegou e rumamos para o sítio. Chegando lá ajeitamos as coisas. As meninas ficaram num quarto só e eu fui para outro. Depois fui ver como estava a churrasqueira e ligar o freezer. Depois de tudo organizado fomos para a piscina. Quase tive um treco. Estava no paraíso com aquelas delicias. As meninas de biquíni mostrando seus corpos deliciosos. Eu de sunga branca onde fazia questão de exibir o volume. Talita já sabia o que tinha ali dentro e ficou olhando o volume da pica. Na piscina nos divertíamos com brincadeiras e conversas. Nicole então teve a idéia de pegar a bola para brincarmos de bobinho. Com o inicio da brincadeira passei a gostar de ser o bobinho pois sempre que tentava pegar a bola de algumas delas encostava minha rola ou nas coxas ou no bundão delas. Meu pau já estava duro e com certeza elas estava sentindo pois quando agarrava por trás para tentar pegar a bola elas empinavam o rabo para sentir a pressão. Estava louco para comer elas ali na piscina. Kemily então dá a idéia e sairmos da piscina para comer alguma coisa e descansarmos um pouco pois tínhamos a noite inteira pela frente. As meninas saíram e fiquei por último. Tentei me acalmar um pouco mas assim mesmo ao sair meu cacete estava meia bomba e as meninas riam. Disse Nicole:
- Que isso Antonio Carlos! Virou homem berinjela agora é? Kkkkkkk...
Kemily nem piscava. Fiquei na minha porém fazia questão de exibir minha rola. Fomos comer alguma coisa e descansar nos quartos. No meio da tarde levantei para ir ao banheiro e passando pelo quarto das meninas elas estavam conversando baixinho e parei para escutar.
- Viram o volumão na sunga dele?
- Nossa gente! O que era aquilo!
- Confessa Talita você já deu pra ele!
- Não mas deu vontade. Eu peguei no pau dele mas na hora de continuar minha mãe chamou!
- É grande?
- Não digo uma anaconda mas é tamanho natural porém bem grosso e cabeçudo!
Fui para o banheiro de pau duro. Me controlei para não bater punheta e desperdiçar munição. Tinha certeza que uma delas iria ser minha naquele sítio. À noite ligamos o som ascendi a churrasqueira e começamos a beber. Som rolando, as meninas dançando ou sentadas conversando. Talita às vezes se aproximava de mim e me dava um beijo na boca. As outras olhavam e riam. O ritmo da música e a descontração nos condicionavam a beber cada vez mais. Vendo que ninguém comia mais carne parei com o churrasco e fiquei só na cerveja e caipirinha. Todos já estavam meio altos por conta da bebida. Kemily e Nicole já falavam besteiras, coisa que não era comum. Já Talita se aproximou de mim encostando seu bundão na minha rola. Com a bebida fiquei mal. Quando misturo o resultado é catastrófico. Estava mal mas consciente do que estava acontecendo em minha volta. Até que escutei a Kemily falar para as outras.
- Meninas eu acho melhor pararmos. O Antonio Carlos está bêbado!
Emendou Nicole.
- Verdade já bebemos demais. Amanhã vamos acordar com dor de cabeça e ninguém vai querer continuar com o churrasco!
- E o Antonio Carlos? Perguntou Kemily.
- Vamos levá-lo para dentro! Disse Talita.
As meninas me pegaram e foram me levando. Estava ruim mas nem tanto porém fingia só para tirar uma casquinha delas ( rsrsrs). Dentro da casa Nicole sugere eu tomar um banho. Me veio um plano que logo vocês vão entender. Talita então sugere.
- Vamos colocá-lo no chuveiro!
As três então me levam até o banheiro. Tiram minha bermuda e me deixam de cueca. Ligam o chuveiro e me colocam debaixo. As três me davam banho. Minha pica começava a levantar. Elas riam da situação. Ensaboavam meu peito, ombros, abdômen e pulavam para as pernas. Até que Nicole disse.
- Tira a cueca dele!
Kemily então entre risos disse.
- Se ele se animar estamos fudidas kkkkkkkk
Emendou Nicole.
- Já está. Olha isso! (Apontava para a barraca armada da cueca)
Talita então se abaixa e tira minha cueca. Ao tirar, minha pica salta e bate em seu queixo. Todas riem da situação e tiram uma com a Talita.
- Quase entra na sua boca hein Talita! Kkkkkkk
Elas então, começando por Talita, começam ensaboar meu pau. Kemily, Nicole e Talita não paravam de ensaboar minha pica. Eu já começa curtir aquela punheta. Elas passavam a mão no meu saco, voltava para a cabeça e desciam até a base. Talita não agüentando mais disse.
- Que delicia de pica. Me desculpem meninas mas não dá para ficar só olhando e alisando!
Talita então coloca seus lábios na cabeçona e inicia o boquete. Nicole e Kemily ficaram em silêncio olhando a colega mamando minha rola. Eu já começava e gemer baixinho. Nicole então também se posiciona ao lado de Talita e pede.
- Deixa provar dessa rola Talita!
- huuuuuuummmm...sério!
Nicole também inicia a mamada. Que boca deliciosa. Ela empurrava garganta a dentro com vontade. Kemily comenta.
- Caraca Nicole! Como consegue?
Nicole nem respondeu sua pergunta apenas chupava meu pau com vontade. Logo as três mamavam meu pau. Eu já dei sinal que estava bem e comandava o boquete. Hora colocava na boca de uma, hora em outra. Assumi o comando e sugeri irmãos para o quarto delas. A mamada continuou. Era linda a visão das três se revezando no meu pau. Não dava nem para saber qual das três chupava mais gostoso. Depois do chuparem bastante Talita então vem com a buceta no meu pau e desce com vontade.
- aaaaaaaaaiiiiiiii delicia de pau!
Kemily então coloca sua buceta na minha boca enquanto eu dedilhava a bucetinha da Nicole. Só sei que comi a buceta das três. Foi uma loucura. Teve um momento que achei estar sonhando mas não estava. Depois de comer a bucetinha delas apontei meu pau para o cuzinho da Nicole. Ela então se assustou e disse.
- Não no cú não! Nunca dei!
Talita então me surpreende ao dizer:
- Eu dou! Sempre tive vontade de dar a bunda!
Ela tinha um bundão lindo. Coloquei ela de quatro, as outras duas deixaram meu pau babado e fui colocando a cabeça no cuzinho dela.
- aaaaaaaiiiiiiiiii... devagar seu porra...
Disse.
- Calma Talita. Relaxa e deixa meu pau entrar nesse cu delicioso!
Nicole e Kemily observavam meu pau sumindo aos poucos no cuzinho da amiga. Depois de engolido pelo rabo iniciei o movimento.
- VAI GOSTOSO...QUE DELICIA DE ROLA...
- AI TALITA QUE BUNDA...QUE CÚ...
- COME SEU SAFADO, COME!
As duas comentam entre elas.
- Nossa Kemily parece bom!
- Eu não tenho coragem. Olha o cabeção do pau dele. Como entra?
- Sei lá. Ele sabe comer né!
Não queria gozar ainda mas estava difícil segurar. A bunda da Talita era gostosa demais. Para não gozar chamei a Kemily para ficar de quatro e tentar. Talita incentivava a colega.
- Vai Kemily. É muito gostoso. Dói no começo mas também depois que entra, o cú acostuma!
Para iniciar a Kemily no anal sugeri ela vir por cima. Assim ela controlaria a penetração. Deitado, Kemily veio por cima e encostou o cuzinho. Talita ajudava a amiga que foi descendo bem devagar.
- AI, AI, AI... não vou conseguir Talita!
- Calma a cabeça já entrou!
Kemily estava quase desistindo. Para não deixar ela sair do meu pau segurei seus braços e fiz ela descer de uma vez.
- AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII...FILHO DA PUTA!
O cú dela estava na base do meu cacete. Talita acalmava ela enquanto Nicole observava com a bucetinha babando de tesão. No fundo ela estava com vontade de dar também só não tinha coragem.
- Ai Kemily que cuzinho apertadinho!
- É LÓGICO SEU MERDA ELE ERA VIRGEM!
Depois de um tempo parado para ela costumar com o pau inicie o movimento bem devagar. Aos poucos Kemily foi se acostumando e já cavalgava na minha pica.
- Nossa agora ficou gostoso...aaaaaaaiiii que gostoso...
(plaft, plaft, plaft,plaft)
Por iniciativa dela ficou de quatro e sem tirar o pau comandei a foda no rabo dela.
- Que bunda Kemily!
- Come seu safado. Já tirou o cabaço do meu rabo mesmo!
Nicole e Talita ficaram cada uma de um lado olhando o cú da colega engolindo meu pau. Talita quis de novo. Posicionei as duas lado a lado e entrava no rabo de uma, hora no outro. Duas bundonas lindas na minha frente sendo fodidas pela minha pica. Já não dando mais para segurar tirei o pau do cú da Talita e chamei as três para beber leitinho.
- VEM MENINAS VEM MAMAR QUE VOU GOZAAAAAAAAAAR...
As três disputavam o leitinho, se lambusavam com minha porra. Que cena linda as duas na minha frente com o rosto lambusado de porra. Depois da foda deitamos os quatro. Claro que não paramos por aí voltei a comer as três de manhã. Kemily e Talita viciaram dar o cú. Comi até domingo. Já a Nicole não quis me dar o rabo mas que acabei comendo não ali no sítio. Essa história vou contar no próximo conto. Perdi contato com as meninas pois cada uma foi para um canto.
Se algum mulher quiser me conhecer melhor me manda um email. Por enquanto pelo email depois pelo zap. Quem sabe. Beijos. ([email protected])
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • verdadeiramente espectacular......tive q... Mais...
  • Claro que tens de contar mais e todos os... Mais...
  • oi sou casado mais sempre curti cumer ma... Mais...
  • muito obrigada Ana Moreira, não tenhas d... Mais...
  • Adorei estes relatos. Sei muito bem o qu... Mais...
  • Esse conto é uma comédia kklk Mais...
  • ótimo conto..sempre que leio fico puto d... Mais...
  • PARABÉNS eu t/b tive que ter muito traba... Mais...
  • ótimo conto..sempre que leio fico puto d... Mais...
  • Parabéns pelo relato volta p/ ele já que... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner