Travestis e CrossDressers - GOZANDO COM A CALCINHA E A ESPOSA - Contos Eróticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa Rápida


GOZANDO COM A CALCINHA E A ESPOSA


Referência (ID): 1695
Bom, todo crossdresser sonha que a mulher o aceite como ele é e com a sua fantasia! Eu abri o jogo com a minha mulher e criamos uma cumplicidade que sempre que ela quer, transamos bem gostoso, sendo que dou uma montadinha básica.
Outro dia minha mulher, uma loira, 38 anos, corpo gostoso, 1,68m, chegou em casa, estávamos sozinhos e disse que queria dormir! Pra mim tudo normal, afinal, era fim de semana e a semana tinha sido cansativa mesmo! Ledo engano...
Adormeci também e no meio da noite, acordo com os olhos vendados, totalmente nu e ela com a buceta na minha boca, dizia "fica quietinho e aproveita! Hoje você vai gostar...". Fiz o que ela pediu. Sinto ela puxar os meus braços e entra algo tipo uma blusa, não entendia o que era, quando percebi era um corpete de cetim, todo ele. Ela me prende todo, não enxergo nada. Ela tira algo de uma sacola e só ouço o som de algumas coisas caindo no colchão. Suei, sem saber o que era! Ela começa no meu ouvido "hoje você vai ser bem cdzinha, bem gostoso...". aquela voz no meu ouvido me deixava louco, meu pau latejava de tão duro. ela coloca uma luva e meias calça em mim, tudo de cetim (é uma loucura o toque do cetim, da seda...). ela pega no meu pau e começa levemente a punhetá-lo. disse que se ela continuasse eu gozaria muito rápido. Ela pegou outra venda e fechou minha boca, agora era olhos e boca fechados. Entendi o recado... Sinto uma string bem pequenina passando pelas minhas pernas. Aquela calcinha preta, fio duplo me deixava louco. todo vestido ela começa a chupar o meu saco com aquela lingua quente e bem lentamente, não me aguentava de tanto tezão. Ela partiu pro beijo grego (ela adora!!!) e começou a brincar com a ponta do dedo. Eu gemia, suava, falava frases desconectas, e ela com a boca no meu mamilo, me manda virar. percebo que algo vai acontecer. Ela coloca a pontinha do brinquedinho dela na entrada do meu cuzinho e começa a meter bem gostoso, e geme, geme, e suava, e começou a falar "gosto assim, vou gozar como uma safada nesse rábinho! tô viciada nisso! eu quero mais!" Naquele frenesi que estávamos sinto meu pau latejando, não acreditava, ia gozar. Percebendo isso ela para e me trava. O gozo não sai. Ela tira o dildo, e começa a me chupar o corpo inteiro. Era delicioso sentir sua lingua descendo pelo corpo todo! De repente ela para e senta no meu pau, gemendo, diz "vai gozar na minha buceta, faz essa putinha feliz, minha putinha...". eu não aguentava mais e gozei feito um animal! Ela tira o pau da buceta e com a sua voz de puta experiente, me manda chupar sua buceta bem devafar. Estava preso por ela, cai de boca naquele grelo delicioso e sentia o cheiro da minha porra, fiz que ia parar, ela me ordena "continua senão não tem mais...". meti o dedo na sua chota até ela gemer, tremer, e gritar "continua safada gostosa, continua que tô gozando gostoso...". ela caiu p o lado mas meu pau tava duríssino de novo! Olhei aquela buceta depilada, loira, e toda gostosa, e resolvi colocar mais leite lá!!! Ela continuo a gemer, pois enquanto eu bombava feito um animal, ela gozava como uma cadela no cio!!! quando gozei, vazava porra por sua xoxota... foi maravilhoso!!!
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Erótico. Registe-se, é gratuito.

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

Últimos Comentários

  • Claro que tens de contar mais e todos os... Mais...
  • oi sou casado mais sempre curti cumer ma... Mais...
  • muito obrigada Ana Moreira, não tenhas d... Mais...
  • Adorei estes relatos. Sei muito bem o qu... Mais...
  • Esse conto é uma comédia kklk Mais...
  • ótimo conto..sempre que leio fico puto d... Mais...
  • PARABÉNS eu t/b tive que ter muito traba... Mais...
  • ótimo conto..sempre que leio fico puto d... Mais...
  • Parabéns pelo relato volta p/ ele já que... Mais...
  • Caramba que delicia! Gozei só me masturb... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner