Contrato de futebol americano

BR

O anunciante não colocou nenhuma foto
3316 hits ID #1443

Descrição

Lorena D'Aciote

Capitulo 1
Pisando firme com salto alto e mini saia preta pra combinar com o sapato, ela entrou na sala da casa ampla e jogou a bolsa de lado e desabou no sofá.

Ufaaaaa. Q dia hoje no escritório! O cliente americano Johnston Donalds - The Bull (o touro) o gigante escuro como breu com um sorriso mais branco de ofuscar a vista era tão mas tão chatoooooo!!! Mesquinho!!! Detalhista!!! Q chegava a dar asco! Mas por outro lado ele estava pagando um preço altíssimo pra introduzir futebol americano no Brasil. E o contrato podia trazer centenas de milhares de dólares pra a Almeira S/S Advogacia.

Lorena era a advogada mais sagaz, detalhada e a sócia geral na agência. Já tinha criado um dos maiores contrato pra entrada de diamantes da África ao Brasil com exclusividade. E ela se provou por conhecimento, experiência, olho pra detalhes e sede incansável de aperfeiçoamento. Após sua minuciosa revisada, percebeu e corrigiu o contrato onde havia falhas e assim aumentou o lucro para o escritório. Na época a D'Aciote se ofereceu - insistiu! e parágrafo por parágrafo corrigiu o contrato e assim a Advogacia recebeu uma quantia generosa pelo serviço prestados. Imediatamente a Lorena se provou. Pôde faturar milhares de dólares pra Almeira S/S e assim foi lhe oferecida a cobiçada posição de Sócia geral do escritório!!

A Lorena era uma mulher de 48 anos. Mas corpo de 28 máximo. Extremamente esbelta, vivia num rígida dieta e exercitava na academia 5 vezes por semana. Alta de 1,79. Andava com graça de pantera. Esguia. Loira cabelo com dois tons. Escuro perto da raiz e mel até a nunca. O cabelo contornava a linha do osso maxilar. Olhos morrons. Vivos. Dentes perfeitos!! Brancos. Pele de bebê fina. Lisa. Sem uma mancha ou marcas - pele perfeita. Dentes Perfeitamente formados e simétricos e lábios carnudos. Sempre vermelhos como se tivessem batom.

Essa Lorena sabia Q ela chamava a atenção em todos os lugares. A altura dela e magra loira atraia os olhares de homens e mulheres igualmente onde passasse. Andava numa postura ereta impossível de não acompanhar com os olhos. Muitos acreditavam estarem perante uma celebridade! Era difícil desviar os olhos do seu jingar. Suas roupas eram escolhidas com paciência e preço não era prioridade. Viajada por 90% do mundo, seu armário tinha roupas e sapatos modernos e badalados escolhidos minuciosamente nas botoques mais procuradas em Milão, Paris, New York e Dubai.

Nos bares e restaurantes. raramente homens não mandavam garrafas de vinho a sua mesa como pretexto para se aproximar dessa loira misteriosa com sorriso desarmador.

Mas a Lorena tnbm tinha seus segredos... Ela era assexuada. Embora fosse extremamente vaidosa e adorava conversar com todos homens e mulheres tanto poderosos qnto modestos, com entusiasmo e graça, ninguém lhe despertava vontade sexual. Sexo não era prioridade na sua cabeça. Na Vdd ela não intendia qual era esse alvoroço todo com sexo e orgasmo?? Isso a fazia ainda mais esquiva das garras dos homens. Isso só criava mais ardor, cobiça e desejo nos homens por essa musa sexual.

Capitulo 2
O Touro!! Tinha um tom bem escuro da pele e de classe e inteligência rara. Formado na universidade de Harvard entre os melhores na classe tmbm tinha jogado futebol americano e ganho uma bolsa de estudos pois vinha de uma família humilde. Ele quase seguiu a carreira profissional se não fosse por uma colisão num jogo Q quase o deixou paralítico do pescoço pra baixo.

Milagrosamente se recuperou após meses de fisioterapia. E desnecessariamente pois ele já sabia, os doutores lhe confirmaram Q sua carreira como jogador havia chegado ao fim.

Pelo imenso amor ao futebol americano, ele decidiu seguir a carreira como diretor de marketing na NFL (National Football League). Ele tinha como meta expandir o jogo além dos Estados Unidos.

E essa era sua última cartada pra manter a posição como diretor do marketing no NFL. Já estava no cargo havia dois anos e não havia produzido resultados eficientes. Enqnto seu archirival Edward havia conseguido várias sociedades com lojas e TVs com os shows e produtos da NFL e estava prestes a tomar a posição do Donalds, se esse não reagisse o mais rápido possível.

Assim surgiu a louca e arriscada idea de introduzir o NFL no Brasil.

Já havia semanas Q Donalds estava negociando os detalhes do contrato com a mulher mais linda e atraente Q ele já havia conhecido. Ela transbordava sexo!! Porém ela era focada totalmente no trabalho. Embora ele lhe dava indiretas, Lorena ignorava e continuava concentrada no assunto do serviço entre eles. Sempre. O q ele não percebia é q ela não tinha o mínimo interesse De ter contato nem sexo com Ninguém muito menos com um homem de cor.

Pelo seu lado, o ex jogador era muito assediado por mulheres de todas idades e cores. 1,97 de altura. Largo de ombros. Musculoso. Rosto bem de macho. Ele tinha um libido sexual incrível. E no departamento de cacete -o Touro! não havia uma mulher Q não descesse da cama com as pernas trêmulas. E sorridente por dias!!

E assim Lorena, a cobiçada advogada, Estava na sua mira. Ela o desprezava. Às vezes ele sentia até um pouco de ardor Q ela lhe mostrava com seu nariz empinado a ele. E sorria com os lábios Q imploravam pra serem preenchidos pelo seu cacete, mas os olhos dela diziam - Vc NUNCA vai encostar em mim seu nojento asqueroso -mas Vdd seja dita, ele é tão cheiroso e sorridente! Ui. Ela ria dele por dentro.

Ele TINHA q possuir Lorena. A todo custo!! Mas com muito muito cuidado. E passos precisos, e havia perigo aí pois se Donalds errasse, perderia tudo e até o seu emprego... Por outro lado, ele o Bull nunca havia sido rejeitado por mulher nenhuma e assim estava disposto a arriscar tudo!! Isso estava enlouquecendo ele como um touro preso num curral com uma vaca no cio no curral do lado!!!

Agora, se o plano desse certo, a metida advogada loira desejada estaria debaixo dele gritando e se debatendo e ela estaria implorando pelo maravilhoso cacete escuro suculento do Bull!!!

Capitulo 3
"LORENAAAAAAAAAAAAA!!!!!", Marcio o diretor Geral da Advogacia estava no fone em pleno sábado ligando pra casa dela pra dar a incrível e surpreendente notícia pra a esguia advogada! "Q caramba está acontecendo aqui!!!!! O Bull acaba de me ligar dizendo q não vai mais assinar o contrato conosco!!!!!! E está levando o NFL Brazil pra nossa competidora Yozi Advogacia!!! Imagine a imagem negativa q teremos!!!!"

Era sábado e Lorena estava arrumando a casa com shortinhos curto favorito dela.
O seu coração parou por um momento!! "Como assim???" E Marcio explicou q o Bull havia recebido q oferta da competidora. Por uma fração de disconto oferecido a menos q a oferecida pela Almeira S/S Advogacia onde ambos Lorena e Marcio trabalhavam.

Marcio completou, Lorena. Salve nos. Precisamos do contrato assinado até 2a feira!!

"...Você vai nos redimir bendita Geni, vc dá pra qlqr homem, vai com ele vai Geni..." Tocava na Radio Cidade... Parecia um preludio pra a Lorena??

O sangue ferveu e lhe subiu no rosto. Por pouco D'Aciote na deixa o fone cair. Rangeu os dentes! E pensou rápido!!! Me de o telefone onde posso encontrar esse monstro de homem, chato!! Assim q descobrir e remediar o problema te aviso, Marcio.

"...ao ouvir tal hipocrisia, o bispo lhe pedia de joelhos, o prefeito com dinheiro... Vai com ele vai Geni... Vc vai nos redimir" continuava a música no fundo...


Capitulo 4
"Mr Donalds, o q houve? Estamos todos acertados. Só assinar o contrato. E NFL Brazil começa aqui e todos vcs ganharão fortunas!!! Só assim..." E Lorena foi interrumpida pelo Bull no fone... Stop! Seu competidor Yozi gosta de mim e da melhor negócio. Eles muitooo feliz fazer contrato com NFL! vc não believe!!

Lorena quase caiu de joelhos no fone!!
Por favor. Me de uma chance. Q fração eles estão te dando? Nos te damos tnbm. Ela ofereceu...

E no outro lado do fone os lábios do Bull se espalharam pelo rosto. Ela vai comer na minha mão! Pensou. E ele fazendo voz de muito preocupado no fone, continuou q não voltava atrás. Porém a Lorena contra oferecia e depois de muito leva e trás ele disse, Lorena. Eu cansado fala no fone. Vem
minha hotel jantar sushi - vc eu. Talvez eu mudahh idea. No certeza. Nome hotel The Grand Plaza. Vc usa Google. Se vc não aqui 8 Pm, Uhhhmmm, kiss contract goodbye!!!

Click. Desligou na cara da Lorena!!!

Ela tremia!!! Sem sentir estava segurando a respiração e apertando o fone até estar com as juntas dos dedos brancas!! E um suor frio já formava na temporas da donzela.

Tuuuuuhhhh toooooooooohhhh - tocava o skyp... Era o Francisco. Namorado virtual da Lorena. Eles haviam se conhecido dois meses atras e tinham transado uma vez - se isso chama transar... Ele foi rápido no gatilho. Ele tinha bebido. Entrou nela sem carinho nem chupacao e gozou após 5 empurradas bem dadas. Ahhh ahhhh ele gritou. E adormeceu em cima da Lorena!!!! E no dia seguinte havia pedido mil perdões e saído cedo pra viajar à negócio. E eles mantinha contato por skyp. Lorena quase mandou ele embora mas eles batiam papo por skyp e assim preenchia o tempo vazio dela.

Ela atendeu a chamada após o 4o toque e suando afogante disse "Fran!!! Estou limpando a casa mas tenho aniversário da amiga da academia Lis!! Daqui a pouco. Vamos leva-lá a sua xacara dos pais e dormiremos por lá. Bjo depois conversamos."

E desligou...

E so depois se surpreendeu!!! Menti? Menti!!! Veio tão fácil!!! Pq??? Aiiii agora não posso pensar nisso. Tenho uma hora pra estar com o fdp do bosta americano!!!!

Correu pro banho. Se arrumou. E colocou um shortinho jeans beje desbotado com furos e camisa frouxa sem sutiã. Se olhou no espelho e viu na reflexão uma mulher atraente q qlqr um ia obedecer e atender seus pedidos!! E reparou q os contornos dos bicos do seios empinados eram bem aparentes.

Vamos a guerra!! Pegou a bolsa e saiu a direção do hotel No seu BMW series 5. Vermelho Ferrari.

Capitulo 5
O bull americano estava se admirando no espelho do banheiro. Havia tomado um banho e vendo q estava em forma. E com muita porra no saco. Havia doze dias q não esporrava. Desejava dar cada gota para a metida advogada.

Colocou uma calça jeans sem shorts. Estava pegando a camiseta justa Qndo o interfone tocou.
Ms D'Alciote está na recepção anunciou a Front desk. Diga pra me aguardar Bull respondeu. Estou descendo. Completou.

Em mins ele apareceu. Qndo a Lorena o viu de camiseta e os músculos enormes e peito grande e jeans justo pela 1a vez ela reparou o homem q esse americano era! E o andar dele firme. Macho. E Qndo ele lhe sorriu, seu queixo caiu e Lorena engoliu a seco. Seus dentes perfeitos brancos brilhantes em contraste com sua pele escura e o sorrido a dispertaram interesse pela 1a vez.

Por outro lado. Ele a viu com shortinhos e pela 1a vez reparou nos músculos e pele esticada e cor linda dessa mulher tão atraente. Ele sorriu do fundo do peito. E o cacete dele ficou duro na hora. Ele a abraçou e deu lhe um bjo perto do canto dos lábios. Muito perto. 1o sentiu o aroma da colinha cara e 2o ela sentiu!!! Sentiu na altura púbica um membro rígido!! Parecia um pedaço de pau. Ali. Na recepção!! Ela sintiu um calor lhe subir q nunca tinha sentido até então.

E Qndo ele deu um passo pra trás ela ainda estava com os olhos fechados. Uau. Q foi isso!!!!

Vamos andar até restaurante. Ele disse. E Lorena assim saiu do transe. Porém. Uma onda gigante de culpa lhe veio à mente. O Fran!! Como ela podia pensar num outro homem?? E ainda um grosso?? Não tem condições! Porém seu coração estava disparado. E as palmas das mãos suadas. Ufa.

Começaram a andar na direção do restaurante a poucas quadras. E ele atiçou a Lorena "Hj não dia bom pra nós. Vamos beber" e assim q sentaram no restaurante, ele pediu uma caipirinha forte pra ela e um chá verde gelado para si.

Ele fez questão de sentar ao seu lado e assim q Lorena deu uma golada longa na sua caipirinha, ele disse "eu volta pra New York amanhã de noite e eu assina contrato com Yozi".

Na 1a tentativa da Lorena contra oferecer ele colocou a mão na coxa dela por baixo da mesa. Ela quase pulou de susto do contato da mão quente dele!!! Ela olhou para baixo da mesa e o contraste da mão preta e sua coxa rosada queimada de praia perfeita era realmente algo erótico. D'Aciote lutou contra o impulso erótico e olhou nos olhos do Donalds quase escarrando disse "Tire a mão de mim seu animal!!" Quase cuspindo entre os dentes!! Bem perto da cara dele.

Ele aproveitou pra passar a mao por trás da nunca dela e botar a boca gigante dele na boca dela!! Ela não conseguia retrair pois a nunca estava travada numa posição. E ele assim aproveitou o susto dela e enfiou a língua toda molhada dentro da sua boca. Até a garganta!!!! Lorena tentou reagir. Ele a segurou firme. E misturou as línguas e chupou lhe a língua. E aproveitou o susto do momento pra alisar a coxa dela exposta. subiu a mão pela perna ao encontro das coxas e passou um dedo por cima da sua vulva. Pelo lado de fora do shorte!!!!

Nessa hora ela sentiu fogos artifíciais explodindo no seu corpo. Ambos ataques por cima e por baixo a deixaram sem defesa. E sem querer empinou o peito com os lindos bicos e encostou no peito do bull. Assim Q houve o contato, Ela teve um mini orgasmo Q a deixou sem ar!!! Nesse instante Ele se afastou um pouco. E lhe disse. Vou sair agora. Te espero no meu qrto em 30 mins.

Pense bem. Não vou forçar vc. Se quiser o contrato, vem meu qrto. 30 mins. Jogou uma nota de $100 dlrs na mesa e partiu.

Ela ainda estava tremendo. Coração disparado. Vulva latejando. O restaurante parecia pqno de repente e sem ar. Por outro lado, parecia q os fregueses ali sentados não repararam o q acabava de acontecer e continuavam suas conversas. Normalmente.

Ekq estava atordoada!!! Sentiu um mini orgasmo!! Pela 1a vez!! Então era isso??

Ao mesmo tempo, ela lutava com a angústia!!! Trair o namorado??? Ainda com um animal desse??? E o q era isso q seu corpo estava sentindo pela 1a vez???? A xoxota estava encharcada. Pela 1a vez. Ela sentia fisgadas incessantes. Está errado - as combinação de sensações e o desconhecido eram Fortes. E assim, pela 1a vez ela não estava em controle da situação.

E não podia perder o contrato da NFL Brazil!!

Chamou o garçom e pediu mais uma caipirinha forte para ajudá-la na decisão. E rápido!!


Capitulo 6
Lorena pegou a chave e subiu.

Destrancou a porta, empurrou, entrou e a fechou suavemente atrás dela.

Minutos atrás, na volta ao hotel, andou como uma condenada na direção da sua execução, suas pernas a aproximavam pouco a pouco ao seu destino. Mil conflitos!

Qrto 315 disse a recepcionista lhe entregando a chave q Donalds havia deixado. A recepcionista lhe deu um sorriso de quem sabe o motivo da visita da loira pro qrto do americano da NFL. Mas tmbm no sorriso havia ciúmes. Com cara de "Pq ele te escolheu e não a mim?? "

Seu coração estava disparado!! Ela escutava as batidas no ouvido!! Pensava no Bjo!! Pela 1a vez seu coração acordou com um tesao!! Q era isso?? E o Fran seu namorado? Não a reconheceria com certeza!!! E o seu trabalho. No escritório como ficaria?? Q Marcio ia pensar dela?? Mas o corpo ardia por Donalds. O brutamonte mais atraente. Ufa!! O corpo dele a chamava. E ela não conseguia calar as vozes!!

A luz do banheiro estava acesa e assim meio iluminava o qrto onde o grandalhão estava deitado pelado na cama brincando com seu cacete grosso. Com passos de menina se aproximou dele e congelou ao pé da cama!!!! Q isso na mão dele??? Não é possível!! É muito Longo e grosso!!

Ele bateu a palma da mão ao lado dele no colchão e mandou-lhe sentar. Enqnto ele brincava com o caralho, um pingo de leite formava na cabeça do pau.

Em trance, ela deu passos pqnos. Parecia um ima e ela um metal. A chamava. A gota ameacava escorrer da cabeça e Lorena transfexiada mentalmente balançava pra não cair. E outra hora, ela torcia para a gota escorrer naquela barriga preta sarada.

Lorena sabia se sentasse perto dele, não haveria mais volta então ficou em pé indecisa e fraca até pra pensar. Ele a pegou pela mão e a puxou pra sentar forçadamente e colocou a mão dela no seu saco.

Choque!!! Seguido por reflexo de retirar a mao como se tivesse tocado carvão em brasa! Donalds foi mais forte e manteve a mão de Lorena no saco. Por sua vez, Lorena teve O instinto de subir sua mão até a base do cacete grosso, mas sentiu q o saco tnbm parecia feito de seda e gentil ao seu toque. Como se tivesse duas ameixas por baixo. E assim Donalds pegou a outra mão dela e colocou no cacete gigante. O coração disparou. Ela molhava a calcinha. E boca seca!! Os seus dedos não fechavam ao redor da cabeça vermelha do caralho. Ela calculou q precisava de três palmos dela pra cobrir a extensão da rola toda. Ela não conseguia desviar os olhos. Estava cativada. Em transe...

Q está acontecendo comigo???? Nunca senti tanto calor. Garganta seca. Tanta emoção!! A vulva dava espasmos. Pela 1a vez ela estava sentindo o prazer de ser mulher!!! Com Um homem. E assim ele a puxou pra chupar lhe a boca. Enqndo Lorena lhe alisava o saco e caralho grosso e cabeça pegajosa com leite acumulado na ponta.

De repente, o bull americano interrompeu o Bjo, e rapidamente lhe arrancou a camisa e gentilmente começou a lhe empurrar seu rosto para baixo na direção do seu cacete rígido e molhado. Ela Instintivamente resistiu mas ele era muito forte e pouco a pouco ela cedia e descia pelo corpo sarado escuro.

Conforme descia, ia escorrendo a boca pelo queixo pescoço poderosos peito e barriga sarada com poucos pelos. Lorena resistia, Mas o coração estava disparado de insurdecer.

Após parecer uma eternidade, ela sentiu o cacete encostar na sua teta por baixo. Ela soltou gemidos ao contato. E deixou rastro de porra por onde o cacete encostava na sua pele lisa. Pela 1a vez sentia leite de outro homem na pele enqnto estava com Fran E os bicos ficaram duros Como borracha de lápis Enqnto as bolas e os pentelhos do americano raspavam os peitos da Lorena -A metida.

Finalmente a cabeça do cacete encostou no queixo da loura. E ela tentou se afastar por reflexo.


Capitulo 7
Com uma mão firme atrás da cabeça da advogada cobiçada, Donalds pegou a rola de ponta molhada e esfregou nos labios carnudos da Lorena. E ela pôs a ponta da língua pra fora e pra lamber as gotas ali nos seus lábios. Não estava ruim!! E nem tinha cheiro! E assim pouco a pouco começou a bjar a cacete!! Segurou com as duas mãos. Contraste de mãos brancas e cacete negro. Ela lambia ao redor da cabeça. Passava a língua na abertura procurando mais porra.

Bleeerrp. Bleeeeeeeeerp. Bleeeeeeerp.... Era Fran no skyp! Nesse momento o Donalds segurou a cabeça e enterrou lhe a rola na garganta!!
Os olhos da Lorena se abriram com a invasão da cabeça tamanho ameixa e a fúria do bull!!
Bleeerp. Bleeeeeerp. Fran aguardava Lorena a atender...

Donalds já estava em pé com as mãos segurando a cabeça da Lorena e essa tentava bloquear mentalmente os toques do skyp!!! E Donalds começou o ataque brutal. Tirava a rola até os lábios pra entrar total até o saco bater no queixo. Lágrimas desciam pelos cantos dos olhos da loira. A cabeça batia na garganta e saia. Pausava na língua e atolava outra vez adentro da boca.

Com um urro animal, Donalds começou a gozar!!! E atolou o cacete no fundo da garganta da Lorena!!! Os 1os jatos foram direto pro estômago. E assim o negão tirou a rola um pouco onde gozou em cima da língua dela. E finalmente deixou o cacete em cima dos olhos dela onde a porra lentamente saia do seu cacete e escorria nas bochecha. Nariz e lábios.

O negão desabou na cama ao mesmo tempo q a chamada do skyp cessou de tocar.

Ele a olhou com uma cara de puta de joelhos toda esporrada. E ela olhou aquele gigante como o único homem a fazê-la engolir e gostar de porra. Levantou-se e com as costas da mão tirou a porra dos olhos. Enqnto ia ao banheiro.


No espelho não se reconheceu. Q sobrou daquela loira metida!!! Ela estava afogante!!! Teve um mini orgasmo Enqnto ele esporrava com força em sua boca!!! O 2o mini orgasmo numa noite só!!!

Ela passou dois dedos e colheu porra q estava em cima do nariz e levou a xoxota. Lá ela enfiou os dedos o mais dentro possível!!! E sem controle começou a socar!!! E teve um terceiro mini orgasmo do dia!!! A porra do bull dentro da sua buceta molhada apertada quentinha dava lhe êxtase!!!

Coração batia forte. E a vulva apertava. Fisgava.


Capitulo 8
Ela se levou. Recuperou o fôlego. Se vestiu pra sair do apartamento. Tremia de tesao. Porém não ia dar o braço a torcer pro Donalds.

Deitado na cama com a rola dura perguntou a Lorena. "Onde vai"!

Ela disse
Fiz minha parte. Assine o contrato e não falamos mais nisso.

Ele deu uma gargalhada domenica q lhe congelou o sangue.

Gargalhando ele disse
Nem começamos. Qria sentir sua Buceta ao redor da minha rola. E vc me implorando pra te foder gostoso.

Ela disse NUNCA! Nunca vou pedir!! E se vc não assinar agora q te chupei, vc não assinará depois de me entregar a vc. Assine agora e vou pensar se ou Qndo me deito com vc.

Ele calmamente lhe olhou. Pegou o cell. E Qndo a chamada foi atendida ele disse. Denise. Hohoho. Vem meu hotel agora. Qro vc aqui. Estou tesao. Desconectou o cell. E olhou a Lorena e lhe mandou sair. Vc no sabe chupar nem fazer sexo. Vc bomba na cama. Fria. Eu chama alguém q gosta caralho Donalds. NOW saia e Fecha porta eu não assina contrato.

A raiva lhe subiu pelo corpo até chgar no couro cabeludo!!! E Com o corpo em chamas com tesao, sem pensar duas vezes...ela olhando nos olhos do Donalds, começou a desabotoar o shortinho. Deixou cair no chão. Tirou a camisa e abaixou a calcinha.

"...before you come to any conclusions try walking in my shoes..." (Antes q vc chegue a qlqr conclusão tente andar no meu sapato...) Depeche Mode tocava no fundo, baixinho.

Nua, deitou do lado dele na cama. Encostou pele com pele. E lhe bjou na Boca. Chupou lhe a língua. Com lágrimas escorrendo pelos cantos dos olhos pediu assine o contrato e começou brincar com o cacete durão pra sua surpresa. Ele tem libido de animal reparou.

Ele disse claro e virou pra ficar ajoelhado no meio das pernas alongadas lindas sem uma celulite e firmes que terminam no triângulo da buceta mais linda q o Bull tinha conhecido. As pernas estavam abertas e ele colocou o dedão no grelo. E gentilmente começou a massagear em círculos. Em um momento a deliciosa loura começou a rebolar com saliência. Depois do q pareceu uma eternidade, ele atolou o dedão pra dentro dela. Alê deu grito de tesao!! E começou a rebolar em círculos. Com os dentes rangendo!!! Cerrados. E olhos fechados.

Depois de uns minutos, ele removeu o dedão. E por um instante ela se sentiu vazia!! Quase implorou pro dedão!!!
Mas Donalds tinha outro plano.

Ele aproximou o cabeça tamanho ameixa do cacete. Roxa!!! E começou a pincelar a xoxota da Lorena. A cabeça do caralho gostoso caiu em cima do grelo e descia por dentro dos lábios. Os separando. E cada vez q ele chegava no centro dos lábios com a rola, a Lorena abria as pernas se preparando pro ataque brutal, porém o fdp não dava lhe o prazer. Continuava subindo e descendo a cabeça do pau. Do grelo ao cu. E tudo no meio. Bem devagar.

Pouco a pouco a Lorena começou a enlouquecer embaixo dele!!! Puxou a cara dele pra lhe bjar. Passava a língua naqueles dentes brancos perfeitos. Lhe sugava a saliva. Esfregava o peito no dele.

E sussurrou "poe devagar."

Ele sorriu. Sarcásticamente e perguntou. " Vc disse algo?" Ela fechou os olhos e disse baixinho "vc fala muito, poe logo. Fica quieto. Não judia. Enfia devagar. "

Ele disse. Vc qr caralho de Donalds? Tem q pedir alto. Eu ter certeza. Ela resistiu e resistiu. Depois de várias pinceladas finalmente gritou. ME DÁ ESSE CACETE!! Me da esse cacete gostoso!! Enfia devagar."

Ele satisfeito pelo Sweet surrender da gostosa mais desejada, mandou-lhe alinhar o cacete com a buceta. Ela hesitadamente pegou a cabeça e colocou no centro dos seus lábios vaginais.

E ele enfiou num tacada só a cabeça de ameixa. E continuou até atolar meio cacete gigante. AHHHHHHHUUUUUHHHUUUUUUUU SEU FDP!!!! Tira tiraaaaaaa!!!! Seu nego estupido!!!! TIRAAAA!! Gritou Lorena. Os vizinhos escutaram com certeza esses gritos!!!

Ele Em cima dela sem toca-la se equilibrando nos cotovelos e joelhos deixou a pau onde estava. Quietinho. Pra ela se ajustar. Ela respirava entre os dentes. E desciam lágrimas dos olhos.

Do nada ele começa a lhe bjar os olhos. Bochecha. Testa. Labios. Sem mexer o cacete. E dizia como ela é linda. Como ele a desejou desde q falou no fone. Q era fã secreto dela. E ele expandia. Latejava o cacete dentro dela. Nela. E ela foi se ajustando ao tamanho gigante do pau e ouvindo as sutilezas, a dor foi dissipando pouco a pouco. E ela começou a molhar e assim a trocar a dor por um prazer disconhecido pra lá. Ela começou a retribuir os bjos!! E a rebolar e girar a xoxota. E pedia tudo.

Me dá tudo. Q tesaooooooo!! E Donalds não lhe deixou na mão!! Enfiou tudo. E começou devagarzinho a tirar e entrar e ela estava toda encebada. Escorregadia. Gostosa!!!

E os dois começaram a gritar chgando rapidamente ao orgasmo!!! Ele emperrou o cacete até o fim. Gritou e começou a esporrar como um cavalo!!! Jato após jato!! Lhe saiam do caralho preto e sem proteção enchia a xoxota abusada da loira. Lorena por sua vez estava tendo o 1o e mais forte orgasmo da sua vida!!! Seus músculos travaram!! Dentes rangeram. E gritou. Até a buceta parar de dar espasmos. Sugando até o último pingo da essência do Donalds o Bull. E logo em seguida ela começou a descer das nuvens. Respirando devagar e fechou os olhos descendo do orgasmo.

Ele saiu dela e a esporra escorreu em abundância pra fora da xoxota usada e caiu leite na cama. Manchou o colchão. Marcas de amor? Lorena estava atordoada. Em trance ela virou e lhe bjou.

Já eram 5 AM e ela adormeceu abraçada com o pretão.

Donalds disse "nada mal!! e Denise não existe". Hahahaha. Lorena lhe jogou o travesseiro na cara!! E riram juntos.


Epílogo...
O bull assinou o contrato e Lorena saiu do qrto dele já de manhã. Com sorriso nos lábios. E totalmente satisfeita pela 1a vez.

Porém uma vontade de qrer mais pela 1a vez foi se formando na Lorena. E ela começou a pensar em como encontrar com o bull outra vez - em breve!

Contatar Campari

Comentários 0

Nenhum comentário foi adicionado ainda