Trai√ß√Ķes - Trai meu marido com um homem maravilhoso - Contos Er√≥ticos

Contos Eroticos

                   

Pesquisa R√°pida


Trai meu marido com um homem maravilhoso

Ver todos os Contos Eróticos de carlabross

Referência (ID): 810
Sou casada. Tenho 35 anos, Diretora de Negócios em uma empresa famosa, muito bem de vida , falo inglês, francês, e alemão faço academia, tenho silicone nos seios, muito atraente mesmo.
Eu e meu marido temos uma boa relação, de amizade e de respeito.
Até então, imaginava que tinha uma vida normal, mas após uma grande crise em meu casamento, descobri que sexo era muito mais do que eu tinha.
Nunca fiz sexo Oral, nunca peguei se quer no pênis de meu marido, nunca fiz sexo Anal e também nunca comentei isso com ninguém
Na verdade, nunca tocamos neste assunto. Ou por falta de interesse, ou por desconhecimento mesmo.
Devido minha profiss√£o, participo de muitos eventos de empresas, conven√ß√Ķes, etc, etc.
Houve um evento em um Hotel no m√™s de Abril deste ano (2014). Por 4 dias. Com caf√©, Almo√ßo, caf√© da tarde, tudo bem legal. Fui sozinha. S√≥ que na hora das refei√ß√Ķes, eu sempre ficava mais reservada sentando sozinha.
Na hora do almo√ßo, me servi e fui para a mesa. Havia apenas alguns lugares vazios e sentei me de frente a um homem. Ele tamb√©m esta s√≥ e come√ßamos a conversar. Perguntei para ele por estava almo√ßando s√≥ e ele me disse que estava no evento sozinho e que n√£o conhecia ningu√©m. Desde ent√£o, passamos a conversar. Eu fazia companhia para ele e ele para mim. √ćamos as palestras, tom√°vamos caf√© juntos, e convers√°vamos bastante. Tudo com muita educa√ß√£o e respeito. Ele era empres√°rio e tinha uma pequena empresa de T.I. e disse que estava meio perdido pois n√£o era a √°rea dele.
O evento acabou , trocamos email e fomos embora. Cada um para a sua casa..
Desde então mantivemos contato. Muitas vezes nos falávamos pelo Skype. Geralmente sobre a vida, trabalho, outras coisas do dia a dia. Com o passar do tempo, começamos a ter conversas mais intimas. Até aí tudo bem. Mas quando o assunto foi carência.. aí não resisti e me soltei.
Falei que estava muito sozinha, pois estava separada, falei que gostava de conversar com ele. Ele sempre me escutava com muita atenção. Compreendia-me. Certo dia, ele me chamou para sair. Não aceitei. Fiquei muito tensa, bem nervosa, pois nunca tinha saído com outro homem que não fosse o meu marido.
E o tempo foi passando, e fomos conversando, conversando.. eu j√° doida de tes√£o de tanto ouvir aquela voz sexy no telefone, foi eu que tomei a iniciativa e chamei ele pra sair.. Mas disse a ele que queria apenas uma companhia para um passeio. Ele disse tudo bem.
Fomos ao Teatro. Assistimos a peça com Antonio Fagundes. Muito boa. Depois da peça, eu não queria ir para casa ficar sozinha. Queria dar uma esticada, pois a muito tempo não saía de casa. Ficamos discutindo pra onde, pra onde, e depois de um breve papo ele sugeriu comermos uma pizza.. (na casa dele).. Tremiiii.. mas disse sim.
Fomos a casa dele, pedimos uma pizza, ele abriu um vinho enquanto esper√°vamos a chegada da pizza.. Conversamos e l√° se foi uma garrafa.. E quando chegou, foi mais outra garrafa aberta. Depois de comermos, ele ligou a Tv, e fomos conversando, conversando, e l√° pelas Meia noite ele foi chegando mais perto, mais perto.. eu j√° bem alegrinha de tanto vinho e ele me beijou. De tanta car√™ncia e por inconseq√ľ√™ncia, beijei tamb√©m. N√£o resisti. Mas ap√≥s o beijo parei, afastei ele de perto meio envergonhada. Ele apenas sorriu. Pediu desculpa pois n√£o resistiu a uma mulher t√£o encantadora.
Pensei comigo. Falávamos a uns 3 meses por telefone, sempre me tratou bem, me deu atenção, sempre foi um grande ouvinte. Nessa hora, meu lado Mulher Carente explodiu e cedi aquela tentação.
Cheguei mais perto dele e comecei a beijar aquele homem. Fiquei um pouco nervosa. E nos beijamos por um bom tempo. Me levantei e comecei me abanar, pois estava toda tremendo e um calor louco..
Disse a ele: Nossa, que eu to fazendo. Ele levantou, chegou perto de mim e disse para eu n√£o me preocupar.. Me beijou novamente, dessa vez bem sedutor, fiquei toda sens√≠vel e im√≥vel. Ele parou de me beijar, andou at√© ficar atr√°s de mim, segurou minha cintura com as duas m√£os e come√ßou a beijar minha nuca. Fiquei toda com a respira√ß√£o ofegante. Respirando forte, respirando car√™ncia. Ele come√ßou a deslizar as m√£o para cima em dire√ß√£o aos meus seios e quando os tocou.. dei aquela respirada forte e ofegante e virei me de frente para ele.. Fuquei uns 10 segundos olhando bem nos olhos dele e decidi que auqele seria o momento. Fui mais perto dele e o beijei, daqueles beijo bem sexy, bem sedutores, daqueles beijos que quer dizer.. ‚Äú‚ÄĚSim eu quero‚ÄĚ‚ÄĚ. Ele deslisou as suas m√£o at√© chegar em meus seios, acariciou-os mesmo por cima da roupa que eu estava usando.. eu gentilmente levei as m√£os dele at√© os bot√Ķes e ele os abriu e tirou .. fiquei s√≥ de suti√£. Ele venho , com as m√£os pos meus seios para fora e come√ßou a beija-los, mordisca-los, eu s√≥ delirava. Que del√≠cia. Ora beijava meu pesco√ßo, ora meus seios e foi me levando lentamente para o sof√° da casa dele. Tirou a camisa dele, sentou no sof√°. Colocou-me no colo dele e foi me beijando. Eu delirava de tes√£o. Como tenho silicone nos seus, eles s√£o bem em p√©, pontudos, mas j√° estavam quase explodindo. Eu estava muito excitada.
Tirou minha saia, fiquei só de calcinha. Ele tirou a calça dele, ficou só de cueca boxer. Aí enlouqueci de vez.. Fiquei sem reação do que fazer. Não tive iniciativa de nada.
Ele pegou minha mão direita, fez eu encostar naquele peito peludo e foi descendo , descendo até que me fez tocar o pênis dele. Nossa, delirei, Fechei os olhos e respirei forte , fiquei ofegante.. Nunca tinha passado por aquilo na minha vida. Ele pegou minha mão e me fez massagear aquele pênis duro, muito duro. Eu só respirava loucamente. Então, ele pegou minha mão e mês fez puxar a cueca boxer dele. O pênis dele pulou pra fora. Duro, lindíssimo. Maravilhoso. Pegou minha mão e colocou nele.. Deus do céu que coisa mais gostosa.. Tentei me acalmar. Eu olhava nos olhos dele e ao mesmo tempo pegava naquilo duro. Que sensação maravilhosa. Ele tirou a cueca e então pude ver toda aquela formosura... Ele me puxou pra perto dele, me beijou e foi me conduzindo suavemente para o peito dele, e fui beijando e descendo, beijando e descendo até que vi tudo aquilo bem perto do meu rosto. Eu, quase em transe, quase hipnotizada, o abocanhei. Nunca tinha feito aquilo. Chupei delirantemente. Estava dopada sentindo o gosto daquele pênis saboroso na minha boca, e matava minha vontade loucamente..igual como via nos vídeos que eu assistia.
Nossa.. eu só queria chupar e chupar... tinha esquecido que o mundo existia em minha volta. De repente ele me puxou pra perto dele... ele sentado no sofá.. eu de pé mas com o rosto perto do dele e foi retirando minha calcinha. Agora fiquei toda nua... Então me beijando, me fez sentar em cima do pênis dele. Nossa, quando foi entrando, fechei meus olhos de prazer, e sentir aquilo dentro de mim foi maravilhoso. Comecei a cavalgar lentamente. Ele segurava em minha cintura e me ajudava.. Enquanto eu cavalgava, ora ele beijava meus seios, ora me beijava na boca. Era muito intenso. Eu sussurrava, gemia, respirava forte, enquanto sentia tudo aquilo dentro de mim. As vezes ele me puxava os cabelos para eu olhar pra cima.. nossa era maravilhoso. E foi ficando mais e mais intenso.. e depois de ter cavalgado intensamente em cima dele, olhei para os olhos deles, o segurei nos ombros.. e aumentei mais e mais a minha selvageria... e pegando ele pelos cabelos e olhando olho no olho.. GGGOOOZZZEEEIIIIIII.... Foi intenso.. Que gozada louca... Delírio total. Estava respirando forte.. e então o beijei e disse Você é MARAVILHOSO. E o fiquei beijando ele até que minha respiração e meus sentidos voltassem ao normal.
Paramos e eu fui tomar um banho, pois estava encharcada. Enquanto isso ele abriu outro vinho e levou para o quarto dele. Quando saí do banho ele foi tomar banho logo em seguida. Fiquei deitada na cama dele esperando-o.
Voltou enrolado em uma toalha e deitamos junto. De imediato, já o beijei dizendo que ele era um homem maravilhoso. Ficamos bebendo o vinho e após algumas taças fomos nos beijando de novo.
Tirou a manta que nos cobria e l√° estava dois corpos nus em cima da cama. Me colocou sentada em cima dele e me beijou intensamente. Me colocou de 4 e me penetrou. Nossa que delicia.. Nunca fiz sexo assim. Demais.. E me possuiu intensamente, puxando-me pelos cabelos, segurando pela cintura.. Nossa demais mesmo.. √Č algo maravilhoso.. Me senti mulher , me senti possu√≠da, me senti amada.. Gemi muito, senti prazer maravilhoso e at√© que gozei r√°pido e dessa vez ele gozou tamb√©m... pena que tava de camisinha,,, queria sentir aquele liquido quente dentro de mim..
Quando fui me acomodar melhor.. ele pediu pra permanecer assim... n√£o entendi o que ele queria.. n√£o sei se queria admirar meu corpo, meu bumbum sarado.. mas atendi o pedido dele..
O HOMEM X disse que queria o meu bumbum para ele educadamente conversou comigo sobre o assunto. E me disse para eu n√£o ter medo, para confiar nele que ele seria muito atencioso, cuidadoso e que respeitaria meus limites. Confesso que n√£o foi f√°cil, mas aceitei.
Delicadamente, me colocou de 4, e tentou... N√£o deu em nada. Eu n√£o conseguia relaxar.
Mais carinhos, mais beijos e tentamos de novo. Só que desta vez, ele colocou os travesseiros como apoio. Buscou um creme que ele tinha no guarda roupa lubrificou passou no pênis dele, mesmo com camisinha e iniciou.
Senti a cabe√ßa do per√ļ dele entra no meu corpo, lentamente. Eu me contorci. Literalmente apertei os len√ß√≥is da cama e gemi..AHHAAAHHHH
Senti uma leve dor, mas após toda a cabeça ter entrado, já era mais aceitável. Ele parou e me perguntou se eu estava bem. Disse a ele assim. Lentamente ele foi enfiando mais e mais e aos poucos parava e fazia movimentos lentos, pra frente e pra traz. Ele alisava minhas costas, ora sussurrava palavras baixinho, apertava minhas nádegas e perguntava se poderia ir mais um pouco. Eu não conseguia falar nada; só gemia, e respirava ofegante. Eu só gemia deliciosamente. Até que eu falei... Me realiza, por favor, isso, com cuidado..assim, bem gostoso..
Senti aquele membro duro que nem pedra ir entrando, entrando e de forma natural, relaxei e vivi cada momento. Ele fazia movimentos suaves de vai e vem e eu me contorcia e rosnava feito uma louca. De 4 literalmente sendo devorada, com o rosto colado no colchão e segurando o colchão com as duas mãos. Que sensação maravilhosa. Uhmmm, Ahmmmm, Issoo, Assimmm.Uhmmmm, Uhmmm
As vezes eu levantava minha cabeça do colchão, e ficava com o olhar perdido, ora eu colava o rosto no colchão, e gemia enlouquecida,
Certo momento ele puxou meus cabelos para eu levantar a cabeça.. e deu uma penetrada mais fundo, delirei.. Me senti uma louca sendo devorada, me senti uma promiscua, uma safada.. foi demais.. toda dominada..me sentindo possuída... sentindo a mulher mais louca do universo...sendo possuída daqule jeito..... O que eu poderia fazer..só relaxar e sentir aquele momento maravilhoso...
Ele soube conduzir toda a situação.
E me dominava feito um animal selvagem... E hora me dizia palavras picantes... ""Você é a minha mulher... eu só concordava... e gemia e delirava feito louca.
E depois de um tempinho sendo possuída daquele jeito.. ele gozou.. DEMAIS.. DEMAIS MESMO.. eu quase desmaiei com tudo aquilo acontecendo. Pena que estava de camisinha. Ele tirou o membro de mim..e eu ainda fiquei de 4, respirando forte e tentando recuperar os sentidos...
Disse a ele :

-Nunca fiz isso sabia??? Nunca me imaginei fazendo isso.
Ele: Era o que você esperava?
-Adorei. Tinha curiosidade, depois tive vontade mas nunca fiz
-Você é um homem muito carinhoso. Conheço mulheres que tem muita vontade de fazer Sexo anal e se eu contar a elas, que você fez meu primeiro ANAL e como foi, elas vão me pedir o seu telefone na hora.

Pra minha felicidade ou infelicidade, reatei o meu casamento com meu marido.
Gostaria de poder encontrar com o HOMEM X mais uma vez em minha vida. Ele me fez me sentir livre, mulher e me realizou sexualmente em todos os sentidos.
Contato:
é necessário estar logado para enviar uma mensagem ao autor do Conto Er√≥tico. Registe-se, é gratuito.

Coment√°rios  

 
0 #6 rui j santos 10-08-2018 12:54
Parabéns pelo relato volta p/ ele já que o teu não te satisfaz. Mereces ser feliz e bem amada/preenchida de prazer.
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #5 Jomar claudiano 06-09-2017 19:23
Adorei seu conto fiquei muito exitado lendo ele, vc é uma mulher atraente mesmo, sou muito carinhoso com mulher tbm, gosto de fazer , com carinho e romantismo, isso torna o sexo mais prazeroso entre duas pessoas
Citar | Reportar ao administrador
 
 
-1 #4 jason 12-02-2015 13:23
Mulher decidida √© mais atraente. √ďtimo conto. Parab√©ns pela experi√™ncia e coragem.
Jason e Elisa
Citar | Reportar ao administrador
 
 
-2 #3 Delioborgus 02-02-2015 22:26
ja inaugurei muitos rabinhos,as mulheres ja tinha experimentado com os maridos mas foram muito afobados que causavam dores e elas desistiam mas disseram que fui muito carinhoso e ate gozaram pelo cuzinho
Citar | Reportar ao administrador
 
 
+1 #2 Flavinho 16-09-2014 19:20
N√£o sou o homem X , mas sou casado, discreto, tenho ,0, anos, branco e moro na zona sul de SP.
Caso queira conhecer-me, primeiramente podemos trocar email
através do stockar
Tenho certeza que podemos fazer um belo par.
bjs
Citar | Reportar ao administrador
 
 
0 #1 Jo√£o Donji 11-07-2014 07:09
Olá sou João Donji, estou no Facebook com este mesmo nome, adorei tanto do seu conto apesar de não colocares nenhuma foto. Gostava dizer que este Homem perdeu algo delicioso, mulher como você, segundo o seu conto...eu ia gozar em sua vagina ao invés de usar a camisinha. Escrevo a partir de Angola, e confesso que gostaria de possuir uma mulher como você, procure por mim através do Facebook ou tanto faz através deste email da gmail e possa ser que história venha ser repetida. Através do seu conto...gozei bastante te imaginando a foder e mesmo não tendo sua imagem. Bjs pra si e para quem viu o meu comentário.
Citar | Reportar ao administrador
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Caminho:

√öltimos Coment√°rios

  • oi sou casado mais sempre curti cumer ma... Mais...
  • muito obrigada Ana Moreira, n√£o tenhas d... Mais...
  • Adorei estes relatos. Sei muito bem o qu... Mais...
  • Esse conto √© uma com√©dia kklk Mais...
  • √≥timo conto..sempre que leio fico puto d... Mais...
  • PARAB√ČNS eu t/b tive que ter muito traba... Mais...
  • √≥timo conto..sempre que leio fico puto d... Mais...
  • Parab√©ns pelo relato volta p/ ele j√° que... Mais...
  • Caramba que delicia! Gozei s√≥ me masturb... Mais...
  • boa tarde, Michael Fritz..gostei e me ex... Mais...

Contos Eróticos Picantes no seu Email

Insira o seu Email:

Patrocinado por FeedBurner